Ir para conteúdo

Lordbaxx

Conde
  • Total de itens

    506
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Lordbaxx venceu a última vez em Fevereiro 2 2017

Lordbaxx had the most liked content!

Sobre Lordbaxx

  • Rank
    Imperium Project

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

3.667 visualizações
  1. eu tenho uma duvida, oq eu posso fazer para que os pokes salvages nao ataquem sempre o poke do treinedor, que eles podam atacar o treinedor diretamente si eles vem primeiro o treinedor ou eles trocam do alvo

  2. Então amigo.. Se você compartilhou uma vez, ninguém tem que pedir autorização para compartilhar novamente, apenas creditar você pela autoria. 😆 Já ao membro @Patinho D Nike, esta área contém diversos tutoriais, inclusive sobre oq você está procurando... Boa sorte!
  3. Em breve eu solto um client opensource.. Aguardo contato sobre a resolução dos bugs..
  4. Estou um pouco afastado do ramo, porém caso queira ajuda, me contate, acompanho sempre a comunidade apesar de já não publicar e ajudar como antes, gostei bastante da ideia. Boa escolha ao usar PFIELD!! Meu Whatsapp: 013 98226-4223
  5. Essa sprite da "maquina de pokebolas\pokemon", pertencia ao meu projeto, pokemon imperium, feita pelo meu spriter.. Faz tempo, só poe os créditos..
  6. Bom, tudo bem por aqui éks?!!? Fiquei alguns meses afastado do mundo tibiano porém nunca deixei de querer voltar, mas uma coisa me atordoa.. Tenho estudado estrutura de dados java e outras linguagens da programação, no começo só pra ter um bom servidor, hoje em dia busquei estudar para o mercado de trabalho, tecnologia, essas ideologias avançadas. (na teoria é o que está rendendo dinheiro fácil, posso garantir.) A minha grande dúvida é se, depois de meses, o tibia e seus derivados teve boas ações? teve grande procura? ainda há pessoas que amam e lotam servidores de tibia e derivados? ainda há investidores? (chamo de investidores as grandes pessoas e nomes que trabalham para servidores melhores atualmente, trazendo novidades e compartilhando idéias.) Resumindo, vale a pena ainda investir nisso? Tenho meu projeto Pokemon, vulgo Imperium, que está guardado toda a database e código de fonte, e é um projeto no qual dediquei anos, mas acabei pausando por conta de não ver mais uma procura grande das pessoas por servidores derivados, penso em voltar? sim! penso! porém é algo que voltaria a me tomar tempo, e ultimamente não posso focar em algo que me tire tempo e não me gere no minimo grandes aventuras em grandes grupos e em alta escala de alcance. Espero opiniões e um bom debate, fiquem com Deus. Abraço!
  7. Funcional é.. Aconselho que procure instalar o CodeBlocks.
  8. Postei um tutorial à algum tempo sobre isso, dá uma olhada lá!! Tutorial ShotEffects U16
  9. Acredito muito no seu projeto, e desejo sorte. Também desejo muito que a comunidade volte a ser ativa e bastante participativa em relação à novas coisas. Se um dia houverem membros dispostos e sem tanto ego (como alguns), a gente investe em um 1.2 pra comunidade, trazendo versões derivadas como já temos o tíbia padrão em 1.2, uma junção de ideias e mentes focadas trabalhando juntas poderíamos sim trazer um poketibia, um Naruto, um DBZ. É algo que só necessita de participação. Vejo um monte pedindo para os otAdmins deixarem os PDA de lado por exemplo, mas o que eles vão usar? Se eu não tivesse um tempo tão curto investiria sem dúvidas em um servidor pokémon em TFS 1.2 para a comunidade.. É só o ego (de alguns) abaixar e notarem que nasceram aqui, como muitos atualmente.
  10. Então amigo, lua eu aprendi errando.. aí fui vendo tutoriais de grandes programadores, aqui mesmo no Éks, vi vídeos e fui aprendendo aos poucos, posso dizer que dentre as que estudei e a que estudo a linguagem lua é a mais simples, e de grande alcance dentro dos servidores TFS. As linguagens C e C++ aprendi pagando cursos práticos mesmo, faculdade de análise e desenvolvimento de sistemas ainda em andamento porém já me deu muito conhecimento, TI também é importante pra mim pois posso usar meu conhecimento de diversas maneiras.
  11. Começar um projeto do zero incluindo também o código de fonte totalmente zerado seria um trabalho de anos (desenvolvendo sozinho), vejo muitos que estão trabalhando nos servidores TFS 1x, admiro e até tenho meu próprio projeto em 1.2, porém é algo trabalhoso e que necessita de um cuidado, muito esforço e foco. Eu por exemplo, trabalho atualmente no meu servidor Pokemon Imperium que foi desenvolvido (inicialmente) em 0.3.5, e hoje eu rodo em 0.4 e totalmente estável, isso retira alguns mitos de que servidores abaixo da versão 1x são consideravelmente bugados ou com algum tipo de dubiedade. Acredito que qualquer uma das versões do The Forgotten Server pode ser aproveitada, basta saberem com o que estão lidando. O meu projeto em 1.2 é baseado em WarCraft, está sendo um trabalho árduo pois também tenho projeto em Unity, mas é tudo questão de vontade. Eu por anos fiquei querendo ter sem fazer, obtendo e me auto declarando, porém decidi que estudar seria a melhor maneira de atingir outro patamar, estudei lua pela internet, ai foi paixão, logo depois encontrei C e C++ e fui me aprofundando. Hoje em dia estudo C# e pretendo estudar muitas outras linguagens, não só para o trabalho em servidores The Forgotten Server (Tibia e derivados), mas por que hoje em dia a tecnologia é o ponto alto do mercado, eu por exemplo, mesmo trabalhando com servidores atualmente, eu faço dinheiro com venda de projetos e desenvolvimento de sistemas (ainda bem básicos) porém que me geram recursos imensos. Então minha conclusão é que para surgirem novos projetos do zero é necessário apenas um conceito, foco, estudo e dai vem o auto desenvolvimento. Mas grande parte hoje em dia é relaxada e busca apenas o que encontra de forma fácil. Ai meu amigo, é torcer, afinal, como diria Jean De La Bruyère.. "É das dificuldades que vem os milagres."! rs
  12. !! doItemSetAttribute(itemId.uid, "NOME_DO_ATRIBUTO", ID_DO_ITEM)getPlayerLevel(cid) >= 20doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa ter level 20+ para obter este atributo."
  13. doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você já pegou seu pokémon! Bla bla bla..")
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...