Ir para conteúdo

Lordbaxx

Conde
  • Total de itens

    521
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    16

Lordbaxx venceu a última vez em Fevereiro 12 2023

Lordbaxx had the most liked content!

Sobre Lordbaxx

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

7812 visualizações

Lordbaxx's Achievements

  1. Infelizmente não, removi pra ficar mais facil de trabalhar com o básico primeiro.
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK mano, vc ta viajando? source e o próprio dxp é um cocô do smix mesmo sendo muito bonito o jogo é todo cagado, n conversa merda.. se tem coisa igual ao dxp são sprites, que aliás tem em todos. A source do DXP não foi feita do 0, mas é muito trabalhada pelo criador da mesma, não tem nada copiado da source do DXP nem do MasterX. Repito, estude. abrir o map.h por exemplo, de um e de outro e dizer que são iguais é piada. O jogo é feito em cima deste abaixo.
  3. Vale lembrar que o cliente (como o das imagens) é uma versão antiga do OTC, estava trabalhando nessa transição pro novo que está na pasta raiz do OT. Mas fica ao seu critério. Vale citar que eu recomendo o uso do spr e dat do Client q está na pasta principal. Obrigado por responder o amigo acima. Obrigado, bom uso!
  4. Muita gente acompanhou, rolou alguns testes mas eu realmente perdi o tesão, passei anos e anos mexendo nesse servidor, ia e voltava, abandonava e tentava novamente, mas nunca abri mão pois achava que uma hora iria voltar a mexer com isso novamente. Acabei que estou trabalhando em área de desenvolvimento mas relacionado a jogos 3D e pixel Art, abandonei de vez a área de otServ tibiano, então aqui fica minha contribuição, pois sei que muitos ainda curtem. Servidor completamente estável, vou deixar um changelog que inclusive está junto das pastas do servidor. Foram feitos muitos testes, tem sistemas incompletos e alguns já em perfeito funcionamento... O mapa é inteiro exclusivo feito detalhe por detalhe do 0 mas lógico sem fugir do universo Pokémon. Servidor com muito conteúdo, e já jogável. Ah e não se preocupem, não tem código pra derrubar o servidor ou armadilhas como certos “nomes” da comunidades já fizeram quando postaram um server que diziam ser “contribuição”. Abrç! Os créditos estarão no fim. Perfil no facebook - Caso queiram ver mais fotos que talvez não tenha abaixo. Changelog: Imagens: (Contém imagens desde o inicio até etapas mais avançadas, e não tenho certeza se o cliente que disponibilizei é o mesmo das imagens, mas enfim.) Download: Tudo incluso no Arquivo, cliente, source, versões antigas e atual, compiladores, tudo. Pokemon Imperium.rar.full Créditos: Lordbaxx, Alexandre Lorenzon *mapa, Guilherme *thumbs e ideias.
  5. Compreendo totalmente, e sei da dificuldade pra se encaixar hoje em dia no gosto dos jogadores, mas sempre fui do tipo "a favor da comunidade", e curto esse tipo de ideia, acho q posso sim me adaptar e readaptar, obviamente sem esperar nada em troca.. sistema de boost, modificado e configurado junto aos status dos pokemons.. o boost maximo do servidor é 30, e só é possivel atraves de uma stone.. que pode conseguir em quests ou trocando um montante de stones por uma destas.. o sistema conta com chances de falha, fazendo com q tenha um divertimento e agregue bastante no fator "pokemon full".. to acabando sistema de aura, onde adiciona cada aura tem o atributo especifico, seja de dano critico, defesa+, +speed, +passiva... etc etc.. Planejo sim, discord não só para equipe, mas também para pessoas dispostas a participar do desenvolvimento, fazendo assim que o mesmo seja mais "certeiro", e que agregue bastante na jogabilidade de todos. Seguimos!! Acho que essa foi o grande X da questão pra mim ter me afastado um pouco, sempre curti ajudar, mas sempre que entrava no fórum era um esbanjamento de conteúdo absurdo, muito código e servidores que pensava em postar acabava desistindo muito por conta disso, não que eu quisesse algo em troca, mas sim um incentivo, oq nunca aconteceu.. é duro, pois ser um fã da plataforma (tibia e derivados), e simplesmente largar tudo e se afastar por falta de ânimo é muito complicado.. Toda sorte do mundo no projeto, irmão!! E sim, devo concordar que está muito fofo... hahaha!!
  6. Não se desculpe, com toda certeza estou entendendo seu pensamento e acatando bem as ideias passadas, obrigado de verdade pelo feedback. Fotinha recente ..
  7. O código não apareceu, solta o código do look pra ver direitinho como te ajudar.
  8. Foi feito apenas 3 dias de beta, e todos os bugs encontrados foram solvidos. Porém pretendo sim, em breve, com poucos ajustes abrir por + ou - 3 semanas somente em beta, creio q é tempo suficiente para corrigir oq tiver de corrigir e ouvir a comunidade sobre balanceamento e outros. Palavras que me animam muito, sem duvidas desde o começo, quando decidi fazê-lo sempre tive o foco principal de não ser "sangue-suga" ou P2W como falam normalmente.. A ideia de meio que obrigar a gastar para comprar uma bless, ou conseguir uma outfit legal, ser premium no jogo para usar habilidades do pokemon, pokemon full apenas através de compras online, com dinheiro real não está nem nunca estará na minha pauta como desenvolvedor e administrador do jogo, não gastei absolutamente 1 centavo para produzir tudo o que fiz até agora e não pretendo cobrar ninguém para cobrir gastos que não tive, ou que venha a ter, obviamente que, após algum tempo online, é necessário algum tipo de retorno para ao menos manter o servidor online, mas ainda não pensei sobre como e com o que fazer isto... Mas com certeza não será atribuindo vitórias ao jogador dentro do jogo, e sim algo que o faça gostar mais do que jogo que está a jogar. Obrigado!!
  9. Obrigado pelo feedback e pela sensatez. Continuo desenvolvendo, está praticamente pronto como disse, poucos bugs para resolver e está pronto para ser aberto.
  10. Não utilizo, nem gosto.. só foi pra tirar foto q expandi a imagem, já cheguei a colocar a pedidos do pessoal q era da equipe, mas retirei, não é algo q acho atraente.. Foram anos pra fazer ficar como é hj.. Não é esse o intuito do post!
  11. Salve, éks!! Uma parte da comunidade me conhece, e a um tempo estou afastado de quaisquer atividades relacionadas a tibia e derivados, porém tenho meu servidor de pokemon, que cheguei inclusive a abrir um beta.. E que me rendeu bons frutos, com muitos players e os poucos problemas q apareceram foram momentaneamente corrigidos. Porém, dias atrás, e muito por conta da quarentena, me peguei jogando novamente um servidor pokemon (não precisa dar nomes), e vi que ainda tinha um grande público.. E ai fui até meu pen drive, joguei meu servidor pro pc, e fui só rever como estava, e me senti apaixonado novamente pelo que eu desenvolvi, do 0, obviamente com ajuda de alguns amigos, Gui Coruja e Alexandre Lorenzon (Lorezon o melhor mapper que já conheci!!), dois fudidos (no melhor dos sentidos), com qualidades incríveis, mas que com o tempo fomos perdendo o foco inicial que era a abertura do jogo, e querendo criar mais, criar mais, oq resultava em um jogo "nunca" pronto.. Mas, deixarei algumas fotos, a página do facebook, e o changelog do game, e gostaria de avaliações.. se vale a pena ir em frente e dar continuidade, pq basicamente é por online.. é um jogo, q ao meu ver está magnifico e com características únicas, oq é essencial para um servidor ter futuro, obviamente, sprites, ou coisas parecidas, se vê e muito porai, quase que frequentemente; Porém em sistemas e jogabilidade, são detalhes muito únicos. Fiquem com algumas imagens, aguardo comentários.. se possível.. abraços!! O servidor conta apenas com primeira geração e TODOS com suas versões shiny, no seguimento de um servidor baseado em shinys/megas. Change Log: IMAGENS... A ULTIMA IMG É A VERSÃO ATUAL DO CLIENT.
  12. Eai, Allan!! Me da um toque lá no Whatsapp: 41996397145 Podemos conversar sobre os pendentes, quem sabe consigo te dar uma força, acompanho faz tempo seu game, sei da dedicação. Não abra mão!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...