Ir para conteúdo

henriqueberro

Campones
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

henriqueberro venceu a última vez em Julho 31 2013

henriqueberro had the most liked content!

Sobre henriqueberro

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

866 visualizações

henriqueberro's Achievements

  1. loucooooooooooooooo, isso tem um talento enorme, parabéns rapha.
  2. hahaha, meu sonho é fazer boas sprites mas nunca tive coragem de começar, ficaram boas pra quem ta começando ainda, mas tem que aprender o sombreamento, AA, e todas os detalhes disso ai, eu não me arrisco! aueiae, continue postando pra gente acompanhar, abraços.
  3. um up básico, preciso preencher as vagas com urgência.
  4. é só você dar uma procurada no fórum antes de perguntar, mas não tem problema, segue o link para o programinha que você precisa, espero que seja esse, abraços. http://www.xtibia.com/forum/topic/181014-86-map-tracker/
  5. hahaha, se você quis dizer League of Legends, é, isso é baseado em League of Legends, mas não é totalmente, vamos ter muitas modificações no modo de jogo, e etc.
  6. na lua do game_interface existe algumas configurações que possibilita você alterar a viewrange assim como outras configurações, um exemplo: gameMapPanel:setZoom(11) a zoom define a distancia da câmera em relação a tela principal, quando maior for mais sqm's você vai ver na sua tela. gameMapPanel:setVisibleDimension({ width = 15, height = 11 }) define a quantidade de quadrados visíveis na horizontal e vertical, mas pra funcionar você tem que desabilitar o setKeepAspectRatio, assim: gameMapPanel:setKeepAspectRatio(false) resumindo, essa são as configurações básicas para uma tela cheia, mais as configurações citadas a cima: gameMapPanel:setKeepAspectRatio(false) gameMapPanel:fill('parent') gameRootPanel:fill('parent') opcionais: gameLeftPanel:setVisible(false) gameRightPanel:setVisible(false) não testei e não lembro se é só isso, estou no trabalho e assim que chegar em casa resolvo se der problema! Lembrando que para mudar a FOG OF WAR default do tibia, é preciso compilar o cliente com algumas mudanças básicas, abraços.
  7. já tentou reinstalar ou instalar outra versão ? problema estranho.
  8. O QUE VOCE ME FEZ BAIXAR?????????? BAIXEI A BOSTA DO DEV CPP E O SERVER VOLTOU TUDO!! PORRA GASTEI 1 MES INTEIRO NO MEU SERVER AI PERCO O MAPA,, OS MONSTROS E A PORRA TODA. CARALHO, QUE MERDA DE DEV CPP................. ta exaltado? antes de qualquer mudança sempre faça um backup.
  9. me ignore se eu estiver errado mas, porque jogaríamos um servidor global com rates baixas idêntico ao global? não consigo entender as intenções dos servidores que se dizem globais de hoje em dia, além de ter uma baixa quantidade de players, a falta de segurança, e a baixa durabilidade, não é confiável. Eu só perderia meu tempo em algum servidor com mapa exclusivo, novidades, alternativos, e etc ! enfim, também estou trabalhando em um servidor e vim aqui lhe desejar boa sorte e um bom trabalho! abraços.
  10. não testei mas se houver repetição não gera erro? toda vez que um player andar sobre o tile vai criar uma pedra, e você pode também verificar se o item existe antes de excluir por questão de segurança e alguns outros detalhes... fora isso tudo, tópico formatado e bem explicado, parabéns.
  11. bom, mas dar um leilão com um valor maior que o anterior sem receber o dinheiro de volta é sacanagem, bem hardcore, hahaha, obrigado pelo script.
  12. dar um disable no campo de texto não é melhor ? enfim, se funciona obrigado por compartilhar.
  13. O mapa é bem simples e sem necessidade de um mapper por enquanto, agradeço o interesse e infelizmente mapper não precisamos, abraços.
  14. Tenta assim, lembrando que é necessário uma alavanca ou algo do tipo para ativar a script, e o player é teleportado ao usar a alavanca, e não abre um teleporte como você pediu, não testei então pode ser que não funcione, qualquer coisa me encontre no chat! abraços. item é o ID do corpo. destino é para onde o player vai ser teleportado. pos1, pos2 e pos3 são as coordenadas de onde os corpos devem estar. function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) local item = 4750 local destino = {x=100,y=100,z=7} local pos1 = {x=100,y=100,z=7,stackpos = 1} local pos2 = {x=100,y=100,z=7,stackpos = 1} local pos3 = {x=100,y=100,z=7,stackpos = 1} local corpo1 = getTileItemById(pos1, item) local corpo2 = getTileItemById(pos2, item) local corpo3 = getTileItemById(pos3, item) if corpo1.uid > 0 and corpo2.uid > 0 and corpo3.uid > 0 then doRemoveItem(corpo1.uid, 1) doRemoveItem(corpo2.uid, 1) doRemoveItem(corpo3.uid, 1) doTeleportThing(cid, destino) end end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...