Ir para conteúdo

FireShok

Artesão
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FireShok postou

  1. FireShok

    TA FODA....

    Oxi o Negativo e a mesma coisa de tirar uma ajuda passada , o Cara pode ajudar uma pessoa e depois posta uma coisa e o pessoal nao gostar e começa a dar Rep- , isso esta certo ? nao e melhor so deixar em Branco se gostou Rep+ se nao gostou decha como esta.
  2. FireShok

    TA FODA....

    Muito Bom Tirou os Rep-, Ja resolve a confusão :]
  3. FireShok

    TA FODA....

    Tem que tirar esses Rep+ , tao gerando uma mafia doida , percebi algo muito alem do que eu imaginava slk , vo nem comentar mais so isso mesmo.
  4. Funciona do Floor 7 ao 15 , agora 6 ao 0 nao funciona.
  5. ja mas e a mesma coisa , so funciona Z = 7
  6. eu ja perguntei ele disse que la pega normal.
  7. kkk mechi nas sources nao , eu peguei o script aki no forum mesmo . mas deve ser o client n ?
  8. Estamos com um problema em uma compra de vps , ja compramos 2 vps e o pessoal nao libera nem respondem aos tickets , o dinheiro das 2 ja foi bloqueado pelo pagseguro , queria saber uma VPS Boa mesmo que nao de esse tipo de vechame.
  9. Estou com um problema com sistema de som , no qual o som so pega na cordenada que possua Z= 7 , outra diferente nao funciona exemplo Z= 6 ou Z= 2. Aki o script:
  10. todo item que voce colocar novo vc da um Ctrl + R que ele se auto configura , mas so se vc tiver pegado alguma sprint de outro ot , se tiver importado e recortado tem que configurar la no object build primeiro, no seu caso ai ta certo a opçao Pickupable e pro player conseguir segura e ja que a opçao moveable nao ta marcada , nao tem como mover isso , entao o problema nao esta ai .
  11. Oxi , ganhar dinheiro para ele se manter e fazer a diversao das pessoas , mas nada e caro la , o item mais caro e RS 8,00 , mas vc tbm pode conseguir jogando o jogo esses items de graça mas algumas coisas so podem ser adquiridas la , Ex: Shiny Ditto.
  12. Precisa - se de : Mapper , que saiba oq faz. Script , que pelo menos entenda sobre o assunto. Sprinter WebMaster OT-ADMIN Info: Servidor logo em breve se encontrará online precisamos de uma equipe rapido. -Servidor Open Source -Mapa e sistemas unicos -Base DxP com bugs criticos resolvidos -Sistemas que ja tinha , melhorados. Mais informações: Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/pokemonevolucao/ Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCA3kuuXTpwkQryh6GoyDPQg/videos
  13. Problema Resolvido so Tinha que clicar no item e dar um Ctrl + R kkk , passei horas para descobrir e o problema era quase nada kk
  14. Nao mas ja salva com extended e transparencia
  15. Add alguns items no meu ot e tava pegando normal , ai add mais alguns e depois parou de pegar ate os items q eu tinha colocado antes , o server nao reconhece e ainda nao deu nenhum erro na distro , Peguei o backup e add so 1 items nele para testar e tbm nao pegou , ta dando algum erro no meu servidor . Ex: Arvores q tinha add , nao aprece mais no mapa quando o server ta on. Nao da para criar os items novos no /i que foram add na otb ,é como se eles nao existissem , ate testei com npc prize mas nada .
  16. Sou Ot-Admin , Mapper , e Scripter em Aprendizado :v , mas so quero participar se for com objetivo , pois tem uns ots que para na metade do caminho.
  17. Tenho um script que ele da so 1 item por vez . queria que ele desse o tanto que eu escolhesse para aquele determinado item Tipo: Ao Abrir a box pode sair 1 desses Itens aleatoriamente : Boost Stone x2 Boost Stone x5 Boost Stone x10 Fire Stone x20 PokeBalls x100 ............................................................................ Script:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...