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emersongo

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  1. Leo, dei mais uma olhada na pasta do rme do %appdata% e dentro de data tinha um arquivo creature.xml, nesse arquivo estava todos os npcs que aparecem lá no rme mesmo não estando em meu server, apaguei e voltou ao normal. De qualquer forma, valeu pela ajuda.
  2. Olá, baixei um servidor limpo apenas com os arquivos da distro e a pasta data totalmente limpa, somente a estrutura montada, inclusive o mapa, porém ao abrir o mapa no RME na lista de creatures>npcs ele lista vários npc's que não estão no servidor, já tentei procurar e não encontrei resposta, pediram pra eu limpar o arquivo RME>data>8.60>creatures.xml, mas não deu jeito, pediram pra remover 3 arquivos da pasta %appdata%>RME>extensions, porém ao abrir o rme ele deu erro como se tivesse faltando um arquivo e pediu pra instalar o rme novamente. Então aqui estou eu ainda sem resposta.
  3. Obrigado, nem tinha percebido o premium = true, Rep+
  4. Ja alterei e mesmo assim continua promovendo acc free.
  5. Olá, já tenho um script de um npc de promotions, porém ele promove tanto as acc premium quanto as free, preciso que ele promova exclusivamente as acc premium. Segue o código que tenho abaixo. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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