Ir para conteúdo

chaduka

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre chaduka

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

557 visualizações

chaduka's Achievements

  1. sdSaaaaalve galera do Fórum XTibia, tudo beleza? Vocês sabiam que a ChaitoSoft, a maior empresa de desenvolvimentos de conteúdo para open tibia, abriu suas portas novamente? É, isso mesmo! Você não leu errado. Estamos online desde o dia 20 de janeiro. E dessa vez a nossa abordagem é totalmente diferente, e profissional. A partir de agora, a ChaitoSoft é responsável pelo desenvolvimento de todo o conteúdo que será oferecido para a comunidade tibiana. Chega de ter que ficar garimpando produtos para seu Otserv durante horas pela internet. Nós centralizamos os melhores conteúdos em nosso site. Qual nosso diferencial? Contamos com produtos totalmente exclusivos e diferenciados. Nossos eventos são totalmente automatizados e oferecem uma diversão incomparável para seus jogadores. Possuímos Scripts e Sistemas inteligentes capazes de atrair o foco para seu otserv, tornando-o diferente dos servidores padrões. Disponibilizamos 4 tipos de mapas, desenvolvidos internamente por nossa equipe, para você que deseja expandir seu servidor. Falando em servidor, trabalhamos com diversas versões para open tibia e que, constantemente, recebem atualizações que poderão ser consultadas pelos nossos clientes através de um backlog. Enfim, a ChaitoSoft tem muito mais a oferecer para você que deseja ter um open tibia server com um diferencial e com conteúdos exclusivos. E nosso atendimento? A ChaitoSoft possui vários métodos para que vocês clientes possam conversar conosco. Agora você pode tirar suas dúvidas ao vivo através de nosso Live Chat, ou enviar ela para uma análise mais detalhada através de nossos tickets. Possuímos também nossos atendimentos através das redes sociais WhatsApp e Facebook para que seja possível tirar suas dúvidas através de seu dispositivo mobile. A Chaitosoft mostrou que está de cara nova, e que tem muito a oferecer. Agora só falta você comprovar que nossos produtos são os melhores e que são capazes de por um diferencial em seu servidor Obs.: Pedimos desculpas, mas precisamos divulgar nossa empresa.
  2. Tibia Server Olá, gostaria de mostrar a vocês o servidor viemos trabalhando durante 5 anos e nestas férias de julho ele será re aberto. Estamos aguardando críticas todas elas são bem vindas mas espero que gostem de nossas idéias. Primeiramente vou lhes mostrar nossa metodologia de desenvolvimento, as principais tarefas todas elas já foram finalizadas. Agora seguem algumas imagens que resumem os aspectos mais chamativos de nosso servidor e o que diferencia ele dos vários outros já existentes. Site com visual moderno e agradável, totalmente sincronizado com nossos sistemas únicos. Convidamos a todos que venham prestigiar a abertura do servidor. Obrigado
  3. O do Duuh funcionou, mas como faço para configurar o tempo?
  4. Olá, alguem poderia me ajudar com um script para mandar mensagem para o player a cada 1 minuto, até ele atingir o level 50!?
  5. Olhe é que acho que ninguem tá conseguindo entender. São 5 ilhas,e cada ilha possui um boss. A dificuldade dos bosses vai passando de ilha pra ilha (Ex: 1 fraco, 2 fortinho...). Então varios players irão participar desse evento. Porém eu precisava de um STEPIN para cada ilha, para que o primeiro player que ultrapasse uma linha de SQM sumonasse o BOSS daquela ilha, e precisaria setar um GlobalStorage para que os outros players que passem por ali não sumonem o bixo denovo. Quando o BOSS morrer, seu corpo se transforma em um teleport para todos acessarem a ilha de numero 2, e lá a historia será a mesma...
  6. Não seria bem assim. Imagine 5 salas, cada sala já possui um boss especifico. O player começa na sala de numero 1, quando ele passar por um tile da sala, sumonará o BOSS que eu configurar. Quando o boss morrer, ele se transformará em um Teleport que irá transportar o player para a sala 2, onde existirá novamente um tile que ao ser pisado, sumonará o 2 BOSS que eu configurar... Até chegar na 5 sala!
  7. Olá, alguem poderia me passar um script que funcionasse da seguinte forma: quando o player pizar em um tile (StepIN), sumonará um bixo em uma posição (lembrando que se pisarem 2 vezes no mesmo tile, não sumonará outro. Precisa verificar se já existe um boss sumonado da na sala). Quando o boss for morto, nascerá um teleport onde o boss morreu! OBS: São 5 bosses diferentes, então 5 configurações diferentes! Se alguem não intender, poste aqui! Obrigado desde já, CHADUKA MEMO!
  8. Putz, não lembro. E agora não tenho como saber isso :C
  9. Olá xtibianos, tudo bom? Então eu possuo um problema que não consigo resolver em um de meus mapas. Por algum motivo esse respawn que está na imagem, IN-GAME (com o servidor online), não está aparecendo, ou seja, não está dando os respawns dos Dragon Lord's. Já tentei de todas as maneiras concertar esse respawn, mas fiquei em dúvida se algum item especifico poderia estar bugando o respawn dos bixos. Se alguem souber o porquê, me ajudem! Obrigado a todos desde já, CHADUKA MEMO!
  10. Veja se tem alguma coisa a ver com isso: /* Submenu links */ .Submenu a:link { color: #d7d7d7; text-decoration: none; } .Submenu a:visited { color: #d7d7d7; text-decoration: none; } .Submenu a:focus { color: #d7d7d7; text-decoration: none; } .Submenu a:active { color: white; text-decoration: none; } .Submenu a:hover { color: white; text-decoration: none; }
  11. Boa noite! Eu possuo esse script no meu servidor e queria fazer algumas alterações nele, porém não sei como fazer: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.actionid == 65500) then doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) elseif (item.actionid == 65501) then doTeleportThing(getTopCreature({x=32526,y=32421,z=5}).uid, {x=32464,y=32378,z=5}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end return true end Em getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}) queria adicionar, caso o players não estivesse na posição, uma mensagem de erro IN-GAME. Pois ele pega o player getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}) e manda para a posição {x=32526,y=32421,z=5}) e se o player não tiver na posição correta aparece o erro no ssh: [2:8:57.762] [Error - Action Interface][2:8:57.762] data/actions/scripts/naviocastle.lua:onUse [2:8:57.762] Description: [2:8:57.762] (luaDoTeleportThing) Thing not found
  12. As bandeiras (que são de orcs), foram usadas como 'simbolo' do povo que reside naquela cidade, então elas estão asteadas em um das entradas da Cidade; Os cristais em cima da construção é para dar a ídeia de 'armazenamento' , pois na construção à baixo existe NPC's, e esses NPC's a utilizam. Agora, COMO eu poderia melhorar esse "bordeamento"? Obrigado Beto06 pelo comentário.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...