Ir para conteúdo

heavy2

Visconde
  • Total de itens

    253
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre heavy2

Informações

  • Char no Tibia
    Deleted
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

5426 visualizações

heavy2's Achievements

  1. USD = United States Dollar, ou Dólar dos Estados Unidos.
  2. Realmente um tempo que não volta.. Mas concordo com Daarky, a PxG Vem facilitando as coisas de um tempo pra cá,Antigamente pra vc colocar 1 pokémon + 50 era só lv. 185 + e não tinha outlands o que fazia com que vc demorasse + em hunt e consequentemente fizesse + lucro.. porém deixando isso de lado tenho que concordar com vc Over a PxG Vem inovando bastante.. o único problema é a questão do client que dá a alguns futuros meses vai estar em 1GB....
  3. Realmente a PxG tem inovado bastante.... porem ainda prefiro a época que a PxG tinha apenas a 1º geração, sem Held Itens,Outlands,Preços de Diamonds Absurdos(Antes de eu parar o preço era 200k = 10 diamonds) Enfim.. Na Epóca que ter Dragonite era foda..,que dropar fire stone era gritos no Skype/TS, caçar RockTunnel 3º andar em dupla de vileplume..
  4. Vc ao menos se deu ao trabalho de mudar o nome dos arquivos,dat,spr ? Talvez vc não tenha percebido mas.. o cliente C++ que o Gabriel postou vem com a dat e spr com nome de op.dat/op.spr/ Creio que se vc mudar o nome dos arquivos para tibia.dat/tibia.spr/resolva seu problema...
  5. Hello,Hello,Hello,How low ?
  6. Então cara... atualmente é bem complicado vc fazer algo inovador pois, pokémon é meio limitado pra sistemas deve saber disso. Na minha opinião um servidor realmente inovador, seria inovar em tudo.. isso é desde uma simples pokedex até o modo de capturar pokémons e etc.. Uma dica que eu dou a vc é: Faça um servidor de Pokémon mais realista sabe ? faça algo realmente bem parecido com o Anime. OBS: Caso vc vá assistir alguma temporada de Pokémon, assista a primeira liga de kanto e observe bem tudo,com certeza vc vai ter inspiração suficiente para criar um belo servidor Abrç.
  7. O PDA é o mais prefirido pois já tem tudo pronto, n precisa fazer mais nada por isso é o mais "escolhido". Eu tb estava dando uma editada no Dash só que alguns erros que eu n consegui arrumar me desanimaram, dai comecei a editar o Pfield e está progredindo... Poderia me mandar um outro meio para baixar? Aqui não é possivel @Pokerangers aqui tá normal, vê se o erro parou, se continuar avisa, que eu Upo pra vc no Mediafire. heavy, faz upload só do client separado? vlw Mil Desculpas pela demora!, ta ai o client separado - https://www.mediafire.com/?wzhol214x94cxps
  8. Só acho engraçado certas "pessoas" virem dar dica, dizer que o outro quer uma equipe pra fazer tudo, pq não dá dicas,conselhos,elogios,criticas pro cara por pm ? ele apenas quer montar sua equipe. esse não é o 1º tópico de monte sua equipe que nego da "palpite". foda..
  9. Cara a maioria dos servidores que vc citou são tudo PDA, Skyfall é PDA Editado, Gabriel Txu e suas versões é PDA, o único que não é pda é o erodino, mas enfim na minha opnião Dash V6 postado pelo nosso amigo Snix é uma ótima base, e o PField Project V2 que eu postei tb é uma ótima base, cabe a vc decidir. Apenas uma Observação "pdas" só são mais citados por que não precisa fazer nada, e os "OT-Admin" Adoram Link's: Boa Sorte =)
  10. O PDA é o mais prefirido pois já tem tudo pronto, n precisa fazer mais nada por isso é o mais "escolhido". Eu tb estava dando uma editada no Dash só que alguns erros que eu n consegui arrumar me desanimaram, dai comecei a editar o Pfield e está progredindo... Poderia me mandar um outro meio para baixar? Aqui não é possivel @Pokerangers aqui tá normal, vê se o erro parou, se continuar avisa, que eu Upo pra vc no Mediafire. heavy, faz upload só do client separado? vlw Opa desculpa pela demora, é que eu to saindo agora tenho colégio 18:30, quando eu voltar eu upo pra vc separado no Mediafire
  11. O PDA é o mais prefirido pois já tem tudo pronto, n precisa fazer mais nada por isso é o mais "escolhido". Eu tb estava dando uma editada no Dash só que alguns erros que eu n consegui arrumar me desanimaram, dai comecei a editar o Pfield e está progredindo... Poderia me mandar um outro meio para baixar? Aqui não é possivel @Pokerangers aqui tá normal, vê se o erro parou, se continuar avisa, que eu Upo pra vc no Mediafire.
  12. Parabéns pelo trabalho Rigby, A melhor versão de narutibia sem duvida é 7.81.
  13. Vixi cara realmente não sei, agora to sem tempo mais quando eu voltar do curso dou uma olhada pra vc.
  14. 1 - Acontece isso pq vc não adicionou nas tabelas necessárias,Pra vc adicionar Fly/Ride/Surf é fácil basta pega o looktype e subtrair por 351 Exemplo: O looktype do blastoise é 651 ai vc diminui por 351 ficando 300, ai depois vai em Data/Lib/Configuration.lua procura por: surfs = { Embaixo vc adicionar a tag ficando assim: ["Blastoise"] = {lookType=300, speed = 320}, Pronto depois disso procura por specialabilities = { Em baixo vai ter as Habilidades Exemplo: ["surf"] = {"Poliwag", "Poliwhirl", "Seaking", "Dewgong". Basta adicionar o blastoise ficando assim: ["surf"] = {"Poliwag", "Poliwhirl", "Seaking", "Dewgong", "Blastoise"}, 2 - Pra trocar o looktype da passive é em Data/lib/Pokemon Moves.lua Ai vc procura pela passive exemplo: Lava-Electricity Edite a tabela eff exemplo: ["Magmar"] = {5, FIREDAMAGE, 1461}, ["Nome do pokémon"] = {efeito da spell, elemento do damage da spell, outfit que o pokémon irá assumir}, Pra mudar o o outfit da passive é so editar o 1461. Qualquer duvida pergunta pergunta aê. Espero ter ajudado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...