Ir para conteúdo

narutibianspd

Campones
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre narutibianspd

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    RPG Maker

narutibianspd's Achievements

  1. muitas novidades este ano de @PoliticsTBTimes

  2. narutibianspd

    Erro Login PDA

    Meu Servidor PDa da erro na pasta login. data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin E este erro na database não salva as contas! > ERROR: Failed to save account: 1!
  3. Bom, todo ot que boto em meu pc começou a não salvar as contas e da esse erro. sqlite3_step(): SQLITE ERROR: attempt to write a readonly database Com isso não da para logar no ot mesmo tendo a acc e password diz que está errado . Ajuda?
  4. Estou usando servidor de base o mysterion, portanto tem alguns problemas chatos.. A velocidade pra taca o revive é lenta, assim como quando vc joga a ball pro slot ela demora ir , e quando tira o poke da ball ele demora sair, além disso o move está lento , alguem sabe me tirar essas duvidas? ou alguma delas? obrigado!
  5. Boa Tarde, gostaria de saber os seguintes sobre configuração de pokemon no servidor do STYLOMALDOSO , o Pokemon Mysteryon. Gostaria de saber como adicionar cd em tal pokemon. Gostaria de saber como adicionar força de pokemon, level e tc... "obs no pda é la libs/configuration, mas no do stylo não é"
  6. Kpdo tem diversas coisas que atraem uma classe de jogadores, mas por outro lado o jogo por até ser organizado ter bons sistemas, mas sua jogabilidade não atrai qualquer pessoa, eu acho que não é ligado muito a um bom RPG , e pelo fato de ser grande o mapa isso faz com quem os players fiquem muito afastado e o ot fique com cara de vazio... Eu joguei ate level 120 e ja cheguei a logar numa acc 189 , os pokes tem level isso tira a graça do game, e tem shinys muito abusivos alem dos pokes nao serem balanceados e as sprites serem meio antigas. MINHA OPNIÃO É ESSA.
  7. Booom Dia! Estou com problemas no seu servidor, dúvidas sobre speed relacionados a MOVES, speed embaixo da ÁGUA com outfit .... e no GELO. Bom, primeiro minha dúvida é como aumentar o movespeed, ou melhor a velocidade dos pokes quando se dâ o move, mesmo com os pokes com velocidades ajustadas apos da move eles ainda estão lentos., Segundo estou com querendo saber como aumenta o speed do jogador após usa o outfit de mergulhador, mas que o speed aumente apenas no fundo do mar. Terceiro que o outfit de Esquiador aumente a velocidade do jogador após andar na neve, apenas na neve.
  8. Boa Noite Galera, Gostaria de 2 npcs.. 1 º Um npc que ele peça para vc matar 50 Charizard, 50 Blastoise e 50 Venusaur. Após matar os pokes o npc dê prêmio de 10 leveis, independente do level do jogador ele ganhei , esses 10 leveis, + 300k + 1 outfit. "o outfit pode ser configurado em relação a o que vc tem ai é so me dizer como boto pro meu" 2º Um Npc que Apos você entregar 500k , ser level 200 e ter 110 de catche , vc é teleportado pra tal posição do mapa .
  9. Então Bolz é isso mesmo o problema, mas ai vai da um trabalho da zorra ne? rsrs .. se seu client tivesse ao menos os shiny da pxg ficaria perfeito eu peguei seu ot como base adicionei as outland 80% pxg , fiz modificações na medicine que nao curava status , revive tb ... e inda tem muitos bug =( VinneVinne, não tem como tipo dá pra pega de outro client mas quando bota da erro pois ja está em limite as spr como citados pelo proprio BOLZ.
  10. Bom ja que estou com problemas pra adicionar os pokemons shiny da 2º geração vou pedir aqui já pronto uma spr editada se possivel ou me ajudem com minha duvida que ainda nao consegui achar respostas no XTIBIA. Quero 1 tibia.spr com pokes apenas da 1ª e 2ª geração e com shinys da 1ª e segunda geração ou melhor com os mesmo shinys e pokes existentes da pxg se possivel , mas que a tibia.spr seja compativel ao otserv PDA V3 BY BOLZ. obrigado
  11. Manow segui sim, tudo certinho mas o problema é quando adiciono a sprite ai dou compile salva muito rapido e quando abro client no meu ot fica tudo escuro nao ver nada no jogo e tambem outro problema quando adiciono shiny magmar , shiny machamp , as partes da spr dele espalha invadindo outras spr e buga... poderia ajudar? tipo pe passando os shiny da segunração geração em idc e me ajudando com este problema? ou me arranja uma spr ja com eles add pokes da 1 e 2 geração com os shiny mas SEM 3 e 4 geração.
  12. Tambem estou com este problema, vou fazer um topico com esta duvida e outra relacionada a sprite, pois as vezes quando do ctr+i e adiciono a spr nova, a spr vem toda embaraçada e as vezes aparece partes dela em outro sprite...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...