Ir para conteúdo

soulzinhow

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre soulzinhow

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

soulzinhow's Achievements

  1. Zipter, seu código não deu certo, mas me deu uma luz para eu conseguir ajeitar para funcionar. Segue aqui o código final com o pokémon passando de level sozinho. Obs: Percebi outro problema, o pokémon só passa de level quando o treinador passar... Vou futucar aqui para tentar deixar o avanço de level independente. Se já tiver uma luz, ajuda aí. Abraços! function addLevelAllpokes(cid, levelup) local pokes = "Parabéns, seu pokémon avançou de nível." local msg = "" x = false local t = getPlayerSlotItem(cid, 8) for i=1, #t do pokemons = getItemAttribute(t[i], "poke") local level = getItemAttribute(t[i], "level") and getItemAttribute(t[i], "level") or 1 local up = level+levelup doItemSetAttribute(t[i], "level", up) msg = msg..pokemons.." Subiu para o level "..up.."\n" x = true end
  2. Amigos, baixei o servidor do Skyfall, mas tem algo que me incomoda a princípio. Quando um pokémon passa de level, todos os pokemons da sua BP passam de level junto com eles. Gostaria que apenas os pokemons que participassem da batalha ganhassem experiencia e/ou passassem de level! Não consigo alterar isso. Já achei 2 scripts que mexem com isso, mas nao sei modificar. Gostaria de uma ajuda. function addLevelAllpokes(cid, levelup) local container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local pokes = "Parabens seus pokemons subiram de level" local msg = "" x = false local t = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokeballs = getPokeballsInContainer(container) for i =1, #pokeballs do pokemons = getItemAttribute(pokeballs[i], "poke") local level = getItemAttribute(pokeballs[i], "level") and getItemAttribute(pokeballs[i], "level") or 1 local up = level+levelup doItemSetAttribute(pokeballs[i], "level", up) msg = msg..pokemons.." Subiu para o level "..up.."\n" x = true end Obrigado.
  3. Gabriel, parabéns pelo server. Estou com uma duvida. Quando um pokémon passa de level, todos os pokemons da bag passam de level junto. Como altero isso para apenas os pokemons que entrarem em batalha passarem de level ? Grato brother, parabéns de novo!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...