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L3K0T

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  1. L3K0T

    GRAMA - SPRITE - REPINTADA (VERDE)

    Olá galera esses dias repintei uma grama que no caso era amarela no otpokemon, deixei ela num tom verde que ficou muito bonita no mapa e não quebrava a cor das arvores etc... essa Sprite achei no cliente do otpokemon, então só mudei a cor dela. espero que gostem algumas imagens abaixo junto a meu jogo . grama >> scan: https://www.virustotal.com/#/file/c80fbe750939ce45bfedccbfc81dbe76032ef5c760146607b6c29263cffb6cc1/detection download da sprite pra montar: http://www.mediafire.com/file/eep0s1a5gd8fn5n/grama 1.zip senha: pokemonpwo créditos: otpokemon pela cor amarelada e a mim por mudar a cor pra verde como na imagem.
  2. L3K0T

    Show Off - Web

    TOP!!!!
  3. Galera hoje estava mexendo no meu talkactions e lembrei desse comando que geralmente é esquecido por muitos que é o /y. O /y é um comando aonde você testa as cores em textos animados, você diz /y 10 até 256 assim você tem pelo menos uma noção das cores ou até mesmo pra adicionar um novo combat na source que precisa de um TEXTCOLOR, você tendo o numero tudo fica mais fácil . veja algumas prints. para quem não tem o código segue abaixo: vá em data/talkactions/scripts copia um arquivo.lua e renomeia para animatedtext function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local tmp = t[1] if(t[2]) then tmp = t[2] end t[1] = tonumber(t[1]) if(t[1] > 0 and t[1] < 256) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), tmp, t[1]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Typed color has to be between 0 and 256") end return true end em data/talkactions/talkactions.xml coloca a TAG em algum lugar lá dentro depois de <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <talkactions> TAG: <talkaction access="4" words="/y" event="script" value="animatedtext.lua"/> Comandos: /y numero de 1 ha 256 exemplo: /y 65 é isso ai espero ter ajudado você iniciante!
  4. BUSCO PARCERIAS COM EMPRESAS GRANDES QUE REALMENTE APOIA O PROJETO E RECOMENDE:

     

    FÓRUNS.

    YOUTUBERS MINIMO 1000 MIL INSCRITOS.

    PROGRAMAS ANT LAG.

    HOSTING.

    ETC... TUDO QUE ENVOLVE OTSERV.

    COLABORADORES DE SISTEMAS E SCRIPTS ETC...

     

    O QUE EU FAREI? irei RECOMENDAR... se no caso a pessoa precise de um suporte recomendarei um fórum, se caso a pessoa precise de um sistema vou recomendar tal pessoas da parceria etc.. em todos os meus vídeos no youtube juntamente com meu projeto de pokemon (Pokémon PWO) segue os canais abaixo. (tem que ter responsabilidades)

     

    Link discord do meu projeto somos mais de 112 membros: https://discord.gg/MZk8vCq

     

    image.thumb.png.86ed7f5fa52c1717abfbb0b6023e7ff1.png

    Pokemon PWO - https://www.youtube.com/channel/UCNejDu0476Swfc7LL11nZrw?view_as=subscriber

    Leko Tutoriais https://www.youtube.com/channel/UCqbliFFN-N7yHn4nZJ7sJ_w?view_as=subscriber

  5. L3K0T

    APRESENTANDO MEU PROJETO DE POKEMON

    tem torneio ss, cast system vou ver se coloco tbm obrigado pelo feed back ^^
  6. L3K0T

    APRENDA COMO ADICIONAR BIKE NO SEU SERVIDOR

    BIKE SYSTEM ?TUTORIAL: Sistema desenvolvido por L3K0T O tutorial está sendo feito a pedido de amigos, sempre me perguntam, como fazer para bike não se mover ?? o problema é simples porém é demorado e as vezes não temos tempo para resolver, então esse tutorial estará livre de qualquer bug e se caso acontecer favor reporte nos comentários, assim irei resolver agora vamos ao tutorial. 1°: ADICIONANDO AS SPRITES DA BIKE para criar o sistemas de bike nós precisamo criar primeiro importar para seu cliente as sprite pra assim então criamos os ID delas. faça o download das sprite abaixo: Outfits: Clique para baixar: Download outfits bike.zip Bike: Clique para baixar: Download bike.zip Note que tem 2 bike ? é porque uma se mexe e a outra não se mexe. Depois de ter baixado você deverá importar pro seu cliente usando um OBD = Object Builder, você acha aqui no fórum esse programa. AGORA COMPILE O SPR E O DAT 2°: CRIANDO OS ID DAS BIKE Depois de importamos as sprites, nós já temos os ID de "sprites", porém só esse ID não poderemos fazer nada, temos que criar mais um ID que no caso seria um ID para ela aparecer dentro do jogo e pra isso usaremos o famosinho ITEM.EDITOR, "você acha ele aqui no fórum". ITEM EDITOR IMAGEM DE ILUSTRAÇÃO: caso você não se lembre dele continuando... note que o meu ID de sprite é 17975 e 17976 o seu pode ser outro ID. porque 2 sprite iguais ?? elas são igual porem cada uma tem uma configuração diferente olhe: note que a sprite numero 17975 em a opção Unmovable que significa que ela não pode ser movida dentro do jogo, por exemplo "um chão" você não move ele e já a sprite 17976 a opção Unmovable não está marcada, pois esse sprite que a que vai se mover. entendeu ?? agora abra seu ITEM EDITOR e busca seu cliente normalmente o resultado será assim após que seu cliente for carregado: depois em EDIT/CREATE ITEM, VOCÊ VAI CRIAR 2 id FICANDO: EM cliente id você vai por id de cada sprite da bike no caso uma para cada item criado : ficando a bike 1 assim, marque os quadradinhos ou desmarque se tiver marcado deixa como na imagem: Bike 1: Bike 2: feito isso favor salva... pronto criamos nosso ID de bike no meu caso o ID da minha bike é: 19429 - bike que se move. 19430 - bike que não se move agora vamos adicionar ela no ITEMS.XML do seu servidor, abre seu ITEMS.XML a minha tag da bike ficará assim: <item id="19429" article="a" name="bike fire"> <attribute key="slotType" value="ring"/> </item> e <item id="19430" article="a" name="bike fire"> <attribute key="slotType" value="ring"/> </item> feito isso só salvar: 3° - configurando o Script da bike vai em data/action/script copia um arquivo lua e renomeia para bikered.lua apaga tudo que tem dentro e cola dentro: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 19429 or 19430 local t = { [19429] = {name='bike', s=5700}, [19430] = {name='bike', s=5700}, } function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) doTransformItem(itemEx.uid, 19430) setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,nSpeed) end function BikeSpeedOff(cid) doTransformItem(itemEx.uid, 19429) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,getPlayerStorageValue(cid,sBike)) end local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid] local s = r.s local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z} if r then if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode montar na (BIKE) se estiver no ride/fly/surf.") end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).uid ~= item.uid then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa por a (BIKE) no lugar correto.") end if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, s, 1) BikeSpeedOn(cid,3000) if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 3014, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 0}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 3013, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 0}, -1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, s, 0) BikeSpeedOff(cid) return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t do this.') end else return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Reporte Bike system.') end end tag: <action itemid="19429" event="script" value="bikered.lua"/> <action itemid="19430" event="script" value="bikered.lua"/> agora salva e pront sua bike está colocada no seu servidor: lembre-se dentro do script você vai trocar por seus IDS ok ?? e das roupas tbm pro seu ID [19429] = {name='bike', s=5700}, seus ids [19430] = {name='bike', s=5700}, seus ids tudo que tiver os números da bikes você coloca o seu. agora caso você montar na cique e relogar com ela ??? certamente ela irá bugar.... então adicione isso no login.lua: -- sistema de bike if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == 19430 then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).uid, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid-1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRemoveCondition(cid,CONDITION_HASTE) setPlayerStorageValue(cid, 5700, 0) end
  7. L3K0T

    ADICIONANDO NOVO ELEMENTO TFS 3.6.0

    muitas das vezes a gente precisa adicionar um novo elemento em nosso servidor, assim para criar novas magias, esse tutorial é para quem precisa disso!!! vamo lá.... segue. ======================================================================================== em combat.cpp Abaixo de: case CONDITION_FIRE: return COMBAT_FIREDAMAGE; Adicione: case CONDITION_PLANTA: return COMBAT_PLANTADAMAGE; =============================================== Abaixo de: case COMBAT_FIREDAMAGE: return CONDITION_FIRE; Adicione: case COMBAT_PLANTADAMAGE: return CONDITION_PLANTA; ======================================================================================== em condition.cpp Abaixo de: case CONDITION_FIRE: Adicione: case CONDITION_PLANTA: =============================================== Abaixo de: case CONDITION_FIRE: return ICON_BURN; Adicione: case CONDITION_PLANTA: return ICON_NONE; ======================================================================================== em condition.h Abaixo de: CONDITION_HUNTING = 1 << 23, Coloque a vírgula na linha de cima e adc a próxima sem a vírgula: CONDITION_PLANTA = 1 << 24 ======================================================================================== em const.h Abaixo de: TEXTCOLOR_WHITE = 215, Adicione: TEXTCOLOR_PLANTA = 18, ======================================================================================== enums.h Abaixo de: COMBAT_DEATHDAMAGE = 1 << 11, Adicione: COMBAT_PLANTADAMAGE = 1 << 12, E em: COMBAT_LAST = COMBAT_DEATHDAMAGE Você troca por: COMBAT_LAST = COMBAT_PLANTADAMAGE ======================================================================================== em game.cpp Abaixo de: case COMBAT_ENERGYDAMAGE: Adicione: case COMBAT_PLANTADAMAGE: =============================================== Abaixo de: case COMBAT_ENERGYDAMAGE: { textColor = TEXTCOLOR_PSYCHIC; magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD; break; } Adicione: case COMBAT_PLANTADAMAGE: { textColor = TEXTCOLOR_PLANTA; magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD; break; } ======================================================================================== em monster.cpp Abaixo de: else if(tmpName == "drown") combat->setParam(COMBATPARAM_COMBATTYPE, COMBAT_DROWNDAMAGE); Adicione: else if(tmpName == "planta") combat->setParam(COMBATPARAM_COMBATTYPE, COMBAT_PLANTADAMAGE); =============================================== Abaixo de: else if(tmpStrValue == "energy") { mType->damageImmunities |= COMBAT_ENERGYDAMAGE; mType->conditionImmunities |= CONDITION_ENERGY; } Adicione: else if(tmpStrValue == "planta") { mType->damageImmunities |= COMBAT_PLANTADAMAGE; mType->conditionImmunities |= CONDITION_PLANTA; } =============================================== Abaixo de: else if(readXMLString(tmpNode, "fire", strValue) && booleanString(strValue)) { mType->damageImmunities |= COMBAT_FIREDAMAGE; mType->conditionImmunities |= CONDITION_FIRE; } Adicione: else if(readXMLString(tmpNode, "planta", strValue) && booleanString(strValue)) { mType->damageImmunities |= COMBAT_PLANTADAMAGE; mType->conditionImmunities |= CONDITION_PLANTA; } =============================================== Abaixo de: else if(readXMLInteger(tmpNode, "energyPercent", intValue)) mType->elementMap[COMBAT_ENERGYDAMAGE] = intValue; Adicione: else if(readXMLInteger(tmpNode, "plantaPercent", intValue)) mType->elementMap[COMBAT_PLANTADAMAGE] = intValue; ======================================================================================== em player.cpp Abaixo de: case CONDITION_FIRE: tmp = "burning"; break; Adicione: case CONDITION_PLANTA: tmp = "dashing"; break; ======================================================================================== em tools.cpp Abaixo de: {"fire", COMBAT_FIREDAMAGE}, Adicione: {"planta", COMBAT_PLANTADAMAGE}, =============================================== Abaixo de: case COMBAT_ENERGYDAMAGE: return "energy"; Adicione: case COMBAT_PLANTADAMAGE: return "planta"; pronto só recompilar, se caso não pegar apague tudo da pasta OBJ ATENÇÃO: Depois de compilar você precisa registrar na LIB também. abra: 000-constant veja o ultimo numero GHOSTDAMAGE = 2048 você vai multiplica o 2048 por 2 vezes ficando N IMPORTA QUAL O ULTIMO COMBAT VOCÊ TEM QUE MULTIPLICAR. Ficando: COMBAT_PLANTADAMAGE = 4096 agora você pode adicionar na suas magias o novo elemento e nos monstro tbm se preferir: monstro:=============================================== <elements> <element plantaPercent="50"/> </elements> Magia: =============================================== COMBAT_PLANTADAMAGE local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PLANTADAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 1 + levelTotal), -(skillTotal * 1.7 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ===============================================
  8. L3K0T

    c++ [dxp] code::blocks para tfs 0.3.6 "32 e 64 bits"

    link off.... agora foi ^^
  9. POKÉMON PROJECT - NO NOME HAVE SOURCE LINUX O nome já diz tudo! Pokémon Project, pois ainda não tem um nome certo e definido. Esse projeto está em andamento modo anonimo, só agora resolvi mostrar um pouco do meu "servidor novo". O projeto vem sendo desenvolvido há praticamente 8 meses, com o fechamento do meu ex server chamado "OTPOKEMON AMV ONLINE" ou "OTPOKEMON WORLD ONLINE", pois faltava muita coisa pra ser feito neles, então resolvi fecha-los para refazer seus sistemas, assim deixando como os jogadores querem, tendo mais jogabilidade e diversão. Algumas informações do servidor abaixo. SISTEMAS: - nossos sistemas foram desenvolvido pela nossa equipe e amigos. Fly System 100% Surf System 100% Ride System 100% Auto Loot system 100% Taxi System - vai pro pvp e volta 100% Sistema de Balão você viaja de balão pagando. GENDER SYSTEM 100% - NÃO TROCA E NEM BUGA Multi Addon System ilimitado addon no mesmo pokemon 100% Boost Sytem 100% Catch 100% Habilidades de pokemon 100% - cut- blink etc.. Sistema de Fragmentos de Pontos, a cada 3 horas você coleta fragmentos pra converter para PONTOS (shop) você também ganha fragmentos logando a cada 24 horas, sendo vip você tem bônus de fragmentos, a cada 1000 fragmentos você troca por 1 ponto de shop em um NPC. 100% Nick System 100% Gym System - 50% Pokedex 80% PVP 100% sem duelos Mapa 60% tá bonito em ele é feito por mim. se eu esqueci algo comentem ai em baixo. Que tal colaborar com a gente também ? você pode! mande suas ideias quem sabe a gente não implementa e aqui vai algumas imagens. ESPERO QUE TENHA GOSTADO, SÓ TENHO DISCORD PARA QUEM QUISER ACOMPANHAR O PROJETO. link: https://discord.gg/MZk8vCq
  10. 1 ano de Nod32 Eset Antivirus 9, 10 ou 11 + Chave até 2019 (chave atuali... https://t.co/LHfhXAzY0s via @YouTube

  11. ATIVANDO O AVAST PREMIER 2018 ATÉ 2031 https://t.co/IJAXe3Q1nX via @YouTube

  12. Filme - "Ilha da Morte" Dublado Completo ??NETFLIX DO POBRE https://t.co/8YX4Z5Ljnb via @YouTube

  13. L3K0T

    SPR E DAT atualizado OTP de 2017

    update já coloquei
  14. PERANTE A MIM VOCÊ NÃO É NADA! KKK

  15. L3K0T

    SPR E DAT atualizado OTP de 2017

    arrumado ARRUMADO
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