Ir para conteúdo

SeijuroAkashi

Campones
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre SeijuroAkashi

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

1138 visualizações

SeijuroAkashi's Achievements

  1. Olá, alguém poderia me passar as signatures do client 10.98? E caso não as tenham, poderiam me explicar como pegá-las?
  2. Problemas por quê? Todo mundo tá com as sources do server/client em mãos ._.' No caso, se alguém deseja desenvolver algum projeto que não seja horrível seria aconselhável um bom programador, na verdade o WOP já está de volta, eles deram um remake no projeto e modificaram algumas coisas, tá bem melhor que isso aí. Sem contar que ainda tem o Grand Line que tá com um PvP que provavelmente vai ser bem divertido. Mas referente ao servidor, vocês só precisam dar uma modificada nas sources do client e compilar. Digo, mesmo sem fazer nenhuma modificação no server ele conecta em qualquer client, não?
  3. O client deles está configurado para funcionar dessa forma, se vocês abrirem as sources e derem uma lida no código só seria necessário recompilar depois de remover algumas coisas... Mas caso não queiram fazer isso, vocês apenas precisam editar um client qualquer, foi isso que o @otpiece provavelmente fez. E sobre o projeto, não é vantajoso baixar e colocar online, ainda mais sem nenhuma edição ou adição de conteúdo, seria só mais um projeto nojentinho, hehe. Mas tá aí o motivo do OTClient não conectar, caso queiram dar uma editada nas sources eu até ajudo. #Edit Eu disse que provavelmente foi isso que o @otpiece fez, mas agora é certeza, é só comparar o design do client que está nas prints com o design do client que está na pasta do servidor, ou seja, ele simplesmente editou um client qualquer, abraços.
  4. Seria interessante postar algum conteúdo relacionado na seção de tutoriais, enfim, gostei do trabalho.
  5. Acho que o pessoal que é contra deveria parar de dar umas ideias utópicas, sabe? "HUR DUR, É SÓ MELHORAR A EDUCAÇÃO"; Isso é algo que ainda levaria alguns anos, sabe? Digo, a cadeia é a possibilidade que está aí. Ah, obviamente eu sei que não é a melhor, mas e daí? Estamos no Brasil, WTF? Nós temos que trabalhar com o que está disponível e não com algo imaginário...
  6. Vou usar para montar minha sign e ganhar o concurso. (rofl)
  7. Vou participar, estou começando a mexer com design. Hu3
  8. Referente aos relevos, é uma boa técnica, mas tome cuidado ao utilizá-la, por exemplo, naquele mapa de gelo você colocou o piso do local sobre a neve, não? É meio incoerente, afinal, a neve iria cair e ficar por cima do piso, e não o contrário. Todavia, a construção ficou simples e bonita, só dá uma treinada na nature. ;P Já essa floresta, eu não gostei, pessoalmente, digo, não agradou meus olhos, usou auto-border? Caso sim, recomendo desativar o mesmo na hora de mappear, até, continue treinando, estou acompanhando seu progresso.
  9. Você adicionou os atributos em quais locais? Apenas no arquivo .dat? Tente configurar no items.xml tbm, aliás, faz tanto tempo que eu não toco em uma distro que eu mal sei se é necessário configurar lá também, mas dá uma olhada.
  10. Ué, por que não vai no editor e olha as configurações de um teto aleatório? Apenas copie os atributos.
  11. Referente ao último mapa, acho que dá para melhorar o formato da montanha, além disso a mistura de grounds está estranha, digo, o modo como a mesma foi feita, aquele ground que está sobre a montanha vermelha no lado direito inferior é um exemplo. A nature dá pra melhorar, deixando ela mais natural e realizando algumas misturas, dava pra ficar invertendo a quantidade de cogumelos, etc. Ah, claro, essa ponte ficou legal, você poderia terminar o mapa e postar para que possamos analisar o resultado final. Todavia, é isso, estarei acompanhando seu progresso na área. Obs: É apenas uma dica, mas você já viu algum mapper realizando uma mistura de bordas? Misturando a borda espessa e a fina da grama, por exemplo, para dar uma ideia de volume, etc. É uma boa técnica de Mapping, acho que seria algo interessante para acrescentar nos seus mapas, caso nunca tenha visualizado tal técnica apenas comente e eu posso te mostrar alguns mapas em que ela está presente.
  12. Nossa, do jeito que eu pedi, nem parece que é meu escravo. Todavia, ficou bom, tem como fazer mais uns? Eu realmente sou horrível nessa área.
  13. Tô gostando da seção, acho que vou começar a participar. Não conheço a equipe atual. Tutoriais, de preferência pra iniciantes. Obs: Seu lindo
  14. Bem que você poderia postar umas prints do mapa in-game, hein? Todavia, também estou fazendo download do mesmo para estudos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...