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Henrique

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  1. Ainda não testei, mas parabéns por trazer este tipo de conteúdo para o fórum.
  2. Henrique

    Teleport BUGADO

    Provavelmente ele esta com alguma outra "configuração" no item.otb, baixe um item editor para arrumar isto.
  3. Então dentro da pasta do Cliente, tem uma pasta chamada modules, entre nela e procure a pasta game_entergame e edite o arquivo entergame.lua para mudar o ip. Referente ao erro do Editor Account, qual erro? Fica difícil de saber o motivo assim.
  4. Olha ainda não saiu nenhuma base que não tenha que mexer em muita coisa, existe bases que estão "completas" mas tem alguns bugs, recomendo dar uma olhada na: - PokeMasterX - Pokémon X Universe - PDA open source Basta pesquisar na barra de pesquisa aqui do fórum que você acha essas 3 bases.
  5. Programação "base" levada a outro nível? Desculpe amigo, mas não vejo diferença nenhuma em ambas as Health Bar, apenas o design que ao meu ver está pior, antes você havia dito que não tinha utilizado a do Gengo como base e agora está dizendo que utilizou/ levou a outro nível, fica difícil de acreditar realmente que você tenha feito algo.
  6. Relaxa, eu não afirmei que era a Health Bar do @Gengo, apenas fiz uma pergunta, pois tem algumas coisas parecidas, como imgs, as barras e etc.. Não precisa vir com 8 pedras para se defender amigo.
  7. É feito em cima da Health Bar do @Gengo? A label do catch é a mais simples de se arrumar, lógico dependendo de como seu catch é contado, na maioria dos servidores é feito via "soul", então fica fácil. A única coisa que não gostei foi este espaço entre as barras de life, exp, STM, etc.. e ficou muito grande, acaba poluindo a tela do player.
  8. A source deste servidor é a mais "completa" aqui do XTibia, tem muita função e se souber o minimo de programação da para deixar 100%, eu coloquei ela no PDA 1.9 do Slicer e não tive problemas, precisei adaptar algumas coisas apenas, troquei o sistema de Unique Item e agora esta funcionando como deveria.
  9. Deu este erro ao mudar do jeito que você falou:
  10. Em cmake_build_type coloca release, só clicar ali na frente e escrever e tenta dar generate.
  11. Se funcionar, marque como melhor resposta para que algum moderador mova o tópico para resolvidos.
  12. function onUse(cid) local monster = { ["Dragon"] = {1, 1800} } local cd = { cdtime = 86400, --//-- quanto tempo fica sem usar o item str = 69872, } tempo = 60000*30 --//-- tempo em segundos que o monstro vai ajudar o player summon = getCreatureSummons(cid) for l, m in pairs(monster) do if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() and summon then setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.cdtime) doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(l, getCreaturePosition(cid))) doRemoveItem(item.uid, 1) -- Essa função faz com que o item seja removido! doCreatureSay(cid, "Go!", 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) break else return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, 'You can not use this item unless you wait..') and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end for _, monster in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do addEvent(doRemoveCreature, tempo, monster) end if summon and getPlayerStorageValue(cid, cd.str) >= os.time() or getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() then for n, p in ipairs(summon) do doRemoveCreature(p) end end return true end Pronto removera o item quando for utilizado, se seu servidor for PDA ou DXP basta criar um "pokémon" que use apenas passiva ai ele vai soltar automaticamente a spell!
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