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Henrique

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  1. +1 para quem o Walox vendeu a base! Meu deus, isso que o mesmo disse que só venderia para uma pessoa e que não colocaria a mesma online.
  2. Sério que em 2020 você esta preocupado com rep? Você como "moderador" tinha que ter largado mão desses pensamentos, você postou a base por pura vontade, se não for da suporte, deixe bem claro no tópico e a galera se vira na área de suporte do fórum. E eu ainda quero entender como você voltou como moderador, esse fórum ta morrendo mesmo.
  3. Só editar a sprite da mesma via object builder!
  4. Henrique

    Script Big Room

    function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=0, y=0, z=0} -- COORDENADAS local storage = 15205 -- STORAGE (VERIFIQUE ANTES PARA SABER SE NENHUM OUTRO SCRIPT USA O MESMO) local time = 3 -- TEMPO, AQUI ESTA CONFIGURADO PARA 3 HORAS. if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "You are exausted, wait "..(getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time()).." seconds.") return true end if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 and getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 and getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 then -- ID E QUANTIDADE, O SCRIPT VERICA AQUI ANTES doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) --- doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE --- doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You entered a big room!") setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time*60*60) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, but you don't have the necessary items to enter this room.") end end Não cheguei a testar, mas creio que seja isso que você procura @mister17
  5. Henrique

    Script Big Room

    Lembrando que este sistema é para TFS 1.+, não ira funcionar nos derivados sem a devida atualização.
  6. O move não esta totalmente configurado para este pokémon: Carnivine Verifique se você configurou tudo corretamente para o pokémon, a vários lugares na lib que precisa configurar para funcionar.
  7. Henrique

    HELP Count Gold

    O sistema ja existe em qualquer base otserv: local coins = { [12416] = {to = 2148}, [2148] = {to = 2152, from = 12416}, [2152] = {to = 2160, from = 2148}, [2160] = {from = 2152}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then return false end local coin = coins[item.itemid] if(not coin) then return false end if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1) elseif(coin.from ~= nil) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX) end return true end Só editar ao estilo que você quer, a linha que você deve mexer para trocar o limite para 1000 é esta: if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then E esta: doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX)
  8. Falar que mexer com PDA é idiotice, é pra cair o c# da bund#, existe diversos servidores com BASE PDA online hoje em dia e mts são ótimos. O PokeVKS é um exemplo, possui todos os sistemas básicos funcionais e outros sistemas avançados: GYM System, System de Market, Shiny Ditto c/ Memory. Só não consegue avançar com a base quem tem preguiça de correr atras. Outro exemplo foi o próprio PokeZWorld, hoje em dia ele esta muito avançado não da nem para chamar de base PDA +.., porem ele começou com o PDA. O próprio DXP foi baseado no PDA, tanto que alguns scripts são praticamente iguais..
  9. É em creaturescripts se não me engano, é que em todos os servidores de pokémon o player não "morre", quando ele chega a 0 de life ele é teleportado para o CP ou algo assim rs Procura por OnDeath no creaturescripts.xml
  10. Eu disse que tem que adaptar o npcs para as funções.
  11. Outra dica, pegue apenas as funções do Gym.
  12. A base que você postou meu amigo, tem essas funções:
  13. Vou dar apenas uma dica: A base Pokemon X Universe postada a um tempo aqui no fórum possui o sistema de ginásio, as funções no caso: doSetAttackGym(cid, target) doSetGym(cid, num) doSetMonsterGym(cid, target) Basta adaptar o sistema para o sistema de ginásio do PDA. ps: não darei suporte.
  14. Henrique

    PokeSilver

    Nuss bateu uma nostalgia agora, eu estava conversando com um amigo esses dias sobre voltar a colocar online a base storm mas isso ficou apenas em conversa.. Eu tenho alguns sistemas do OTC para esta base (Cooldown bar e Catch Window)
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