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Henrique

Artesão
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  1. Na pasta lib procure o arquivo "somefuctions.lua" e procure pela função "getPlayerDesc" nela vai ter essas informações que você quer alterar!
  2. Vai na pasta XML e altera no vocations.xml
  3. @KaboFlow Seu erro é o mais simples de todo, se soubesse interpretar o mesmo teria resolvido e não ficaria floodando (4 posts seguidos) no tópico! Mas resolvendo o erro em luascript.h procure por: static int32_t luaDoRemoveItem(lua_State* L); E adicione embaixo: static int32_t luaDoPlayerInviteToParty(lua_State* L);
  4. Utilize este: Ele é feito direto na SRC.
  5. Esta usando que sistema de unique item?
  6. Provavelmente no "config.lua" deve setar como "sha1", isso faz com que a senha seja criptografada vms dizer, então mesmo que tu coloque 123456 no lugar da senha o servidor ira reconhecer outra coisa no lugar. Utilize o site: https://www.convertstring.com/pt_PT/Hash/SHA1 Para criar um password em sha1.
  7. Provavelmente precise de mais algumas alterações em outras funções do cliente: O erro esta retornando erro na linha 46 do arquivo init.lua faça uma comparação do arquivo do PMX com o seu!
  8. Henrique

    Bug NPC GYM

    Eu peguei uma SRC limpa e fui mexendo, logo quando postaram o servidor com essas funções eu retirei elas e coloquei na minha SRC. O sistema de GINÁSIO funciona tranquilamente nela (com as 3 funções doSetMonsterGym(summon, focus), doSetGym(summon, 1), doSetAttackGym(summon, focus), não recomendo usarem nenhuma outra base PDA se não a 1.9 e ir adaptando. https://imgur.com/WXn7e1q Como eu estou com o GOD ele não hita meu pokémon, porem no player o sistema funciona normalmente.
  9. Ele funciona, porem ainda tem algumas coisas erradas. Ex: Se tu tiver com uma pokeball com unique no slot 8 e puxar uma pokeball normal que esta no chão para o slot 8 a troca acontece.
  10. +1 para quem o Walox vendeu a base! Meu deus, isso que o mesmo disse que só venderia para uma pessoa e que não colocaria a mesma online.
  11. Sério que em 2020 você esta preocupado com rep? Você como "moderador" tinha que ter largado mão desses pensamentos, você postou a base por pura vontade, se não for da suporte, deixe bem claro no tópico e a galera se vira na área de suporte do fórum. E eu ainda quero entender como você voltou como moderador, esse fórum ta morrendo mesmo.
  12. Só editar a sprite da mesma via object builder!
  13. Henrique

    Script Big Room

    function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=0, y=0, z=0} -- COORDENADAS local storage = 15205 -- STORAGE (VERIFIQUE ANTES PARA SABER SE NENHUM OUTRO SCRIPT USA O MESMO) local time = 3 -- TEMPO, AQUI ESTA CONFIGURADO PARA 3 HORAS. if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "You are exausted, wait "..(getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time()).." seconds.") return true end if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 and getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 and getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 then -- ID E QUANTIDADE, O SCRIPT VERICA AQUI ANTES doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) --- doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE --- doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You entered a big room!") setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time*60*60) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, but you don't have the necessary items to enter this room.") end end Não cheguei a testar, mas creio que seja isso que você procura @mister17
  14. Henrique

    Script Big Room

    Lembrando que este sistema é para TFS 1.+, não ira funcionar nos derivados sem a devida atualização.
  15. O move não esta totalmente configurado para este pokémon: Carnivine Verifique se você configurou tudo corretamente para o pokémon, a vários lugares na lib que precisa configurar para funcionar.
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