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Henrique

Artesão
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  1. Thanks
    Henrique got a reaction from kamus9629 in HELP LOOK INFORMATION   
    Na pasta lib procure o arquivo "somefuctions.lua" e procure pela função "getPlayerDesc" nela vai ter essas informações que você quer alterar!
  2. Upvote
    Henrique reacted to Fiapera in Golden Outfit   
    Salve, Galera como eu sempre precisei do Forum aqui, muitas pessoas tava me pedindo varias SPR, não achei em nenhum lugar então eu vou disponibilizar aqui, Como eu sempre preciso então eu também tenho que colaborar né, uma mão lava a outra. Vou disponibilizar, em .OBJ Versão 8.60 v1, e .PNG, Alguns não estão conseguindo abrir pelo OBJ, então e so recorta com o PNG...
     

     
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    Para quem quiser o Scan.

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    Espero que ajude alguem, Eu tenho tbm a do Dragon Scale Mail Outfit. Estou fazendo outras também...
     

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  3. Upvote
    Henrique got a reaction from samlecter in PokeVerse   
    +1 para quem o Walox vendeu a base! Meu deus, isso que o mesmo disse que só venderia para uma pessoa e que não colocaria a mesma online.
  4. Upvote
    Henrique got a reaction from mister17 in Script Big Room   
    function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x=0, y=0, z=0} -- COORDENADAS local storage = 15205 -- STORAGE (VERIFIQUE ANTES PARA SABER SE NENHUM OUTRO SCRIPT USA O MESMO) local time = 3 -- TEMPO, AQUI ESTA CONFIGURADO PARA 3 HORAS. if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "You are exausted, wait "..(getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time()).." seconds.") return true end if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 and getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 and getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 then -- ID E QUANTIDADE, O SCRIPT VERICA AQUI ANTES doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) --- doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE --- doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You entered a big room!") setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time*60*60) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, but you don't have the necessary items to enter this room.") end end Não cheguei a testar, mas creio que seja isso que você procura @mister17
  5. Upvote
    Henrique got a reaction from mister17 in Script Big Room   
    Lembrando que este sistema é para TFS 1.+, não ira funcionar nos derivados sem a devida atualização.
     
  6. Upvote
    Henrique got a reaction from spoockk in [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX   
    Vocês já tem as source do ot cliente disponíveis agr, a unica coisa que impede vcs de trocar o cliente é a tela estendida, basta procurar um tutorial de como adicionar mais tiles a visão do player e fazer o inverso (fiz isso em outro servidor).
  7. Upvote
    Henrique got a reaction from spoockk in [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX   
    Na real não é um bloqueio, tu pode colocar qualquer cliente, desde que faça as devidas alterações! 
  8. Thanks
    Henrique got a reaction from luciano0223 in [PEDIDO] Tirar um código de uma script   
  9. Upvote
    Henrique got a reaction from NiCaDo in (Duvida) OTClient   
    Se você tiver as source do OTC:
     
  10. Upvote
    Henrique got a reaction from mateusv123 in PokeBar(Versão:0.3.6)   
    Por falta do arquivo "UIImageViewBar", gerou um erro, quem tiver o mesmo problema basta criar um arquivo .lua com o nome UIImageViewBar na pasta corelib/ui do seu otclient e adicionar isto dentro:
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  11. Upvote
    Henrique got a reaction from FlamesAdmin in [Resolvido] Como fazer o poke não "morrer" no sleep?   
    Se o seu servidor for baseado no PDA, vai na pasta lib em "newStatusSyst.lua" e procura por "doSleep2":
    A parte que muda a outfit é esta:
    if not isPlayer(cid) then local dittoStg = getPlayerStorageValue(cid, 1010) if getCreatureName(cid) == "Ditto" and isSummon(cid) and tostring(dittoStg) and dittoStg ~= "Ditto" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid, "transOutfit")}, -1) else doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end if getPlayerStorageValue(cid, 625877) ~= -1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getPlayerStorageValue(cid, 625877)}, -1) --alterado v1.6 end end Faça um backup do seu arquivo antes de apagar alguma coisa.
  12. Upvote
    Henrique reacted to Poke X Ice in [Fechado] Base Pokémon XYZ RPG Online   
    Post Deletado
     
    pode deletar

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  13. Thanks
    Henrique got a reaction from FlamesAdmin in [PDA] Pokeball Icon System   
    Ainda não testei, mas parabéns por trazer este tipo de conteúdo para o fórum.
  14. Upvote
    Henrique reacted to FlamesAdmin in [PDA] Pokeball Icon System   
    Não existe tutorial sobre o mesmo por aí, então venho aqui postar um.
     
    Pra começar, primeiramente vamos a pasta actions. Adicione um novo arquivo .lua com nome icons
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    Sim, vocês terão que criar cada pokemon para cada icon. Essa é a parte mais chata
     
    Agora vamos em movements.xml na tag do portrait.lua e adicionar todos os itens dos icons no mesmo nas duas linhas do portrait.lua
     
    Vamos rapidamente na pasta npcs de preferencia nos npcs de clan ou algum outro que troque pokémon no arquivo .lua deles
    Em todos eles possue essa linha doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos["Shiny "..name]) e abaixo dela vocês adicionem
    doItemSetAttribute(pb, "Icone", "yes") doTransformItem(pb, icons[getItemAttribute(pb, "poke")].on)  
     
    Espero que eu não tenha esquecido de alguma parte.
    Bom proveito
     
    Sistema não foi feito por mim massss... Não sei a quem dar os créditos
    FUI
  15. Amei
    Henrique got a reaction from emmersonyuri in ERRO CMAKE   
    Em cmake_build_type coloca release, só clicar ali na frente e escrever e tenta dar generate.
  16. Upvote
    Henrique got a reaction from Gkillersz79 in [Resolvido] [PEDIDO] Pokemon Ajudante.   
    function onUse(cid)     local monster = {                  ["Dragon"] = {1, 1800}     }          local cd = {         cdtime = 86400, --//-- quanto tempo fica sem usar o item         str = 69872,     }          tempo = 60000*30    --//-- tempo em segundos que o monstro vai ajudar o player     summon = getCreatureSummons(cid)          for l, m in pairs(monster) do         if getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() and summon then             setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.cdtime)             doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(l, getCreaturePosition(cid))) doRemoveItem(item.uid, 1) -- Essa função faz com que o item seja removido!             doCreatureSay(cid, "Go!", 1)             doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)             break         else             return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, 'You can not use this item unless you wait..') and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)         end      end          for _, monster in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do         addEvent(doRemoveCreature, tempo, monster)              end          if summon and getPlayerStorageValue(cid, cd.str) >= os.time() or getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() then         for n, p in ipairs(summon) do             doRemoveCreature(p)         end     end     return true end Pronto removera o item quando for utilizado, se seu servidor for PDA ou DXP basta criar um "pokémon" que use apenas passiva ai ele vai soltar automaticamente a spell! 
  17. Upvote
    Henrique got a reaction from Lordbaxx in [Encerrado]Pokémon Illusion - Project   
    Sistema de Apelidos/ Nick System funcionando 100%, eis uma imagem:


    *Mapa não oficial.
  18. Upvote
    Henrique reacted to Lucasmml in Obrigado pelos serviços, Lucasmml!   
    Obrigado à todos do fórum por todo o apoio que me deram nesse percurso, obrigado á equipe do Xtibia pela oportunidade de trabalhar e de certa forma "conviver" com um ótimo pessoal, todos muito bons no que fazem, foi bom, foi lindo.. mas como citado á cima, minha vida agora está corrida e eu acredito que a minha missão aqui no xtibia foi cumprida, eu peguei a área de spiting completamente morta ano passado e hoje ela é uma área de grande destaque no fórum. Não vou deixar de frequentar o fórum, estou apenas deixando a carga da moderação de lado.
  19. Upvote
    Henrique reacted to Nu77 in como mandar u16 de vez de u8   
    Amigo, não adianta você trocar para int16 sendo que no client ele continua recebendo int8 ( se for para trocar o limite de efeitos, o otclient já está configurado para tal, só precisa chamar com uma função... )
    Mais se você quer alterar apenas os efeitos, você tem que trocar em alguns arquivos:
    game.cpp, game.h ( addmagiceffect ) player.h ( sendmagiceffect ) protocolgame.cpp, protocolgame.h (sendmagiceffect, addmagiceffect) otclient ( g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) ) Troque em todos esses arquivos de uint8 para uint16 e ative no otclient para receber tal que você poderá usar mais de 255 effects.
  20. Upvote
    Henrique got a reaction from BrenoNeto in Daarky [Show off - Iniciante]   
    Tentei fazer uma espada agora, não sei porque mas itens de gelo são fodas *u*
     

    Espada de Gelo (algo do gênero)
  21. Upvote
    Henrique got a reaction from BrenoNeto in Daarky [Show off - Iniciante]   
    Bom galera resolvi começar a aprender a arte das sprites então andei vendo uns videos no youtube de como fazer uma "Sprite" e acabou dando nisso:





    Acabou que ela ficou estranha para um axe T-T

  22. Upvote
    Henrique reacted to heavy2 in [Encerrado]Pokémon Illusion - Project   
    Só acho engraçado certas "pessoas" virem dar dica, dizer que o outro quer uma equipe pra fazer tudo, pq não dá dicas,conselhos,elogios,criticas pro cara por pm ? ele apenas quer montar sua equipe. esse não é o 1º tópico de monte sua equipe que nego da "palpite". foda..
  23. Upvote
    Henrique reacted to craigmabbit in [Arquivado]Base para um poke tibia   
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem isso ai
     
  24. Upvote
    Henrique reacted to HolyMaN in Monstro atacar primeiro o Summon   
    ñ sei se vc manja de scripts mais se manja, faça o seguinte, abra o groups.xml dentro da pasta (data/xml), crie um grupo com nome pokemon e altere as flags igual a de players normais, depois crie um outro grupo com noattackplayer e coloque o frags de q n pode ser atacado..
    agora no creaturescript crie um arquivo para q qndo ele "sumonar o pokemon" ele vire grupo noattackplayer e registre o summon como pokemon, e se o pokemon morrer ou voltar pra ball o player volta ao grupo certo...
  25. Upvote
    Henrique reacted to Kluivert in Facebook [Capa/ Avatar]   
    Aqui manim! (sem ideias!)
     
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