Ir para conteúdo

Beto Namikaze

Campones
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Beto Namikaze venceu a última vez em Janeiro 12 2017

Beto Namikaze had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Beto Namikaze

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    RPG Maker

Últimos Visitantes

1915 visualizações

Beto Namikaze's Achievements

  1. Olá pessoas , Vou ser direto,estou reformando um styller 8.6 e preciso da ajuda de programador/scripter para me ajudar com a distro do servidor e npcs, eu quero da uma inovada muito forte,sistemas missões e Rpg.quero mostra que o 8.6 não é só bot,não é só baiak e ot 99999x por favor entrem em contato que eu vou conversar com você e mostrar todas as ideias que eu tenho,pode ter certeza que vai gostar,falaremos de tudo,e como você será pago,acredito que nao tera muito trabalho é uma parceria nossa.Me mande pm com seu whats,skype,ts seja oq for. aki tá um show off : http://www.xtibia.com/forum/topic/243186-namikaze-show-off/ ENTRE EM CONTATO POR FAVOR !!
  2. aeww agora vaii,fiz um show of e já tava desanimado kkkkk BOA SORTEEE
  3. Obrigado pessoal,consegui com ajuda de vocês.pegando um pouco de cada.ficou assim,Gostaram ? tem algo para melhorar ?
  4. Bem já tem 3 dias eu olhando e tentando ter ideia para essa parte mais não consigo poderiam me ajudar amigos mappers ? obs: se poder por imagens ajudaria muito.
  5. Mais Ibagens! 1-Dp,npc de Parcels etc. 2-Terceiro Andar do Dp,npcs(Distancia/munições,Loot. 3-Térreo do Dp,Npc sistema de forja/Refinamento.(Sistema diferenciado). 4- Entrada da cidade,houses Treps. Breve mais imagens! Deixe suas dicas e críticas construtivas.
  6. ot styller 8.6 digamos que quero introduzir muito rpg e dificuldades ao mapa. @Groove
  7. Olá alguém poderia fazer esse favor ? Gostaria de uma foto do perfil para meu projeto... o nome é nightfall.(anoitecer).. se alguém poder ajudar ficarei muito grato de verdade. Obrigado!
  8. mini-feira não da,fica mastigado demais pros players kkkkk Adorei a Ideia do jardim muito obrigado
  9. Saudações Xtibianos! Venho mostra meu projeto,aceito dicas. 1. Subsolo do templo,Inicio para os player,npc de ajuda,Portal misterioso.acesso a monstros iniciais. 2- Segundo andar do templo,portais eventos e castle24hrs,potions. 3-npc de equipamentos,addon,house.trep suicida. 4-Houses,treps legais para pvp 5-Mais houses e mais Traps. 6- house cassino,primeiro andar templo. 7- Preciso de ajuda to sem ideia,térreo do templo alguém tem ideia do que por ai ? Breve Mais Imagens.
  10. Alguém pode deletar esse tópico ? gostaria de fazer um novo mais atualizado pois tive que refazer tudo.
  11. coloquei mais não adianto,eu descobri que tem que por ground em cima pra resolver:X
  12. Olá pessoa eu sou novo no mapping e venho praticando muito,mais ainda não conseguir entender isso e se alguém poderia me explicar e me ajudar a resolver isso ao ficar na porta da casa não mostra o seu interior vou postar uma fotos para entenderem melhor. Gostaria de que quando eu chegasse na porta mostrasse seu interior. obs:não enfeitei/detalhei porque ainda não consegui resolver isso.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...