Jump to content

ReginaldoFilho

Campones
  • Content Count

    55
  • Joined

  • Last visited

  • xPoints

    0 [ Donate ]

1 Follower

About ReginaldoFilho

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Programador

Recent Profile Visitors

355 profile views
  1. VOcê diz qualquer uma da versão 0.6.6 com transparência e estendido? e ir adequando ela? Esse server é tão grande que nem sei por onde começar kkk, acho que vou limpar esses erros do console primeiro, tirar esse ferrugem de "fuceiro" rs
  2. Galera, qual OTC Files vocês estão usando para o cliente? tentei copilar com vários otfiles, inclusive estendidos com transparência! Tenho só a source que disponibilizaram aqui pelos comentários!
  3. To limpando primeiro esses warnings na hora de liga o server, depois vou mexer na source! Foda que o pessoal que esta estudando ou "desenvolvendo", só copia e cola, se rodar ta de boa, mas o código fica uma zona! Maioria dos servers que ja mexi, perco mais tempo organizando do que editando servidor, as vezes só de organizar ja resolve boa parte dos problemas!
  4. Nao me deparei com essas traps ainda, é no cliente? no server? ela que ta barrando de compilar?
  5. Ai não posso ajudar rs! Não curto montar servidor de game em windows! Linux é mais estável, mais rápido e além de tudo, mais seguro!
  6. Você ta compilando no windows ou linux?
  7. Deu um erro aqui no RME, eu ja arrumei isso a uns anos atrás, mas nao lembro! alguma dica ai? --------------------------------- PROBLEMA RESOLVIDO KKKK É SO MARCAR TRANSPARENCY E JA É. OBS:. Baixei todos os remeres existentes no mundo kkk, no final o do Dead Pool funcionou. Detalhe, marquei e desmarquei as opções varias vezes, a unica explicação é... zé lelé!
  8. Opa, parece promissor, vou olhar ❤️ ! No linux está melhor!
  9. cara, me manda uma msg (81) 998262961 no zap;

    ou no face https://www.facebook.com/rodrigo.albuquerque.79274

  10. Hehhe, fica melhor que o ubuntu, ainda pretendo rodar no CentOS, acho mais robusto e seguro! Eu tive um server file que rodei no CentOS, era os files do PokeCrazy que tem aqui no forum, eu arrumei bastante aqueles files, porém, ela se foi embora junto com hd kkkkk!
  11. Dicas: - Estou rodando o server no Debian 8, maquina virtual com todas as dependências necessárias para copilar. - O Site é PHP 5, use qualquer coisa que rode php 5! - Higienize a base de dados que está uma zona do cacete! Li todos os comentários e em um deles achei a source do OTC, porém não to botando fé, pois parece que é incompleta. Porém se não estiver OK, é mais um server capado. Vou analisar o trabalho pra deixar descente para trabalhar nesse server, e volto aqui pra comentar. Por hora, muito obrigado pela contribuição, ultima vez que vim nessa sessão, estava bem abandonada! VLW!
  12. Resolvido, problema era um script que estava rodando de maneira sorrateira! deletei e foquei todo no login.lua!
  13. Galera, to com seguinte bug. Toda vez que logo um player, a tela pra selecionar outfit aparece, mesmo depois de ja ter escolhido, alguém tem noção do que seja? Estava normal!
  14. Seria bom, porque tem muito pau que so arruma com source! eu abri o server na minha maquina, e é forte! e comeu boa parte de memoria e CPU hehe!
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...