Ir para conteúdo

ReginaldoFilho

Campones
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ReginaldoFilho postou

  1. Bem-vindo ao nosso servidor de Tibia 8.0 Full Global! 04/08 às 18:00hs Principais informações: * Dedicado 24 horas sem lag * Cast System 5% XP sem password * Trainer room System (1x) * Coins system * Ticket system (via discord) * Cliente OTC com bot (com montarias e outfits da versão atual) * Mapa Global com Quest e acessos 101% funcionando STAGES: 2x final Loot: 2x Skill: 2x Magic: 2x Spawn 1x Venha viver essa experiência! Links das nossas comunidades: - Whatsapp Oficial: Clique aqui - Facebook: Clique aqui - Discord: Clique aqui
  2. VOcê diz qualquer uma da versão 0.6.6 com transparência e estendido? e ir adequando ela? Esse server é tão grande que nem sei por onde começar kkk, acho que vou limpar esses erros do console primeiro, tirar esse ferrugem de "fuceiro" rs
  3. Galera, qual OTC Files vocês estão usando para o cliente? tentei copilar com vários otfiles, inclusive estendidos com transparência! Tenho só a source que disponibilizaram aqui pelos comentários!
  4. To limpando primeiro esses warnings na hora de liga o server, depois vou mexer na source! Foda que o pessoal que esta estudando ou "desenvolvendo", só copia e cola, se rodar ta de boa, mas o código fica uma zona! Maioria dos servers que ja mexi, perco mais tempo organizando do que editando servidor, as vezes só de organizar ja resolve boa parte dos problemas!
  5. Nao me deparei com essas traps ainda, é no cliente? no server? ela que ta barrando de compilar?
  6. Ai não posso ajudar rs! Não curto montar servidor de game em windows! Linux é mais estável, mais rápido e além de tudo, mais seguro!
  7. Você ta compilando no windows ou linux?
  8. Deu um erro aqui no RME, eu ja arrumei isso a uns anos atrás, mas nao lembro! alguma dica ai? --------------------------------- PROBLEMA RESOLVIDO KKKK É SO MARCAR TRANSPARENCY E JA É. OBS:. Baixei todos os remeres existentes no mundo kkk, no final o do Dead Pool funcionou. Detalhe, marquei e desmarquei as opções varias vezes, a unica explicação é... zé lelé!
  9. Opa, parece promissor, vou olhar ❤️ ! No linux está melhor!
  10. Hehhe, fica melhor que o ubuntu, ainda pretendo rodar no CentOS, acho mais robusto e seguro! Eu tive um server file que rodei no CentOS, era os files do PokeCrazy que tem aqui no forum, eu arrumei bastante aqueles files, porém, ela se foi embora junto com hd kkkkk!
  11. Dicas: - Estou rodando o server no Debian 8, maquina virtual com todas as dependências necessárias para copilar. - O Site é PHP 5, use qualquer coisa que rode php 5! - Higienize a base de dados que está uma zona do cacete! Li todos os comentários e em um deles achei a source do OTC, porém não to botando fé, pois parece que é incompleta. Porém se não estiver OK, é mais um server capado. Vou analisar o trabalho pra deixar descente para trabalhar nesse server, e volto aqui pra comentar. Por hora, muito obrigado pela contribuição, ultima vez que vim nessa sessão, estava bem abandonada! VLW!
  12. Resolvido, problema era um script que estava rodando de maneira sorrateira! deletei e foquei todo no login.lua!
  13. Galera, to com seguinte bug. Toda vez que logo um player, a tela pra selecionar outfit aparece, mesmo depois de ja ter escolhido, alguém tem noção do que seja? Estava normal!
  14. Seria bom, porque tem muito pau que so arruma com source! eu abri o server na minha maquina, e é forte! e comeu boa parte de memoria e CPU hehe!
  15. o erro do site é simples, a versão do php é antiga, 5.4 ou 5.6, o wamp tem configuração pra fazer rodar, já a versão amsi recente do xampp da suporte so pra 7+ do php
  16. Certo!! no mapa ta certinho, Depot ! vamos ver no server!
  17. Me deparei com um BUG no depot, os pokes não vão para o depot e o depot nao ta salvando itens, alguma sugestão de solução? Li muita coisa pelos foruns, mas nem uma dela ajudando , ou orientando do que fazer, ou gente que arrumou mas nao postou como arrumou, ja testei varias coisas e nao cheguei ao problema '-'
  18. Ao pessoa que está investindo nessa base, recomendações. Recopile o TFs usando a mais atual da versão - Mantenha as sources atuais do server, elas possuem opcode Editem o mapa e sobrepõe o atual - Bug de algum item capirotada Otclient, tem diversos modulos, porém o que falta é configuração, pois funcionam quase todos que arrumei até o momento, o cliente ta top!
  19. Rapaz do céu, abri as sprites pra arrumar os Megas, da vontade de chora! Sprit duplicada a balde! Alguém ai manja de Object Builder? quando passa do 2000 ele trava o programa!
  20. CAra sou programador, mas até agora nao programei nada, so pesquisei pesquisei, pesquisei, comunidade ja faz muito em dar a base pra gente e essa base ta completinha, é so ir cutucando e testando, to a 4 dias testando e so agora consigo andar no game sem bugar tudo kkk! é força de vontade! mas ta no direito de pedir rs! Hammm, to checando!
  21. Eu peguei a Source Otclient 0.6.6 E copilei, ficou melhor, porém continua o bug ao andar no mapa! rs É o mapa rs!! testei com outro mapa, e ta normal! nao entendo ainda esses lance de mapa estendido, mapa nao estendido! mas deve ser algo relacionado! Rapaz, to ficando bom nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arrumei o mapa, fui cutucar ele no remeres e tava ativado transparência e essa versão nao suportar s!!!
  22. Ta com um client bem bom, so ir adaptando aos poucos, agora esse problema ai, vi pela inter web, que é um problema de sincronia entre client e server '-', so bug cabuloso!
  23. As duas respostas são válidas rs, como disse aqui em alguns tópicos, estou engatinhando de volta com OT, pra ter idéia eu estava mastigando o Git da OTC rs, tem muita coisa util e agora de pouco esbarrei que o problema é no OTClient e a sugestão foi mudar uma lib, e recopilar o client que resolveria, vou testar tbm, e vou atualizando e dando caminho pra quem precisar! Eu amo esse forum, sempre me ensinou coisas boas na época de OT e gosto dessa evolução na aprendizagem e na resolução de problemas, é gratificante rs! Boas Novas, peguei os modules do CLient do PokeProject que ta aqui no forum, e funcionou inventário, desbugou level, e os npcs estão falando, porém ainda to com o bug no mapa, conforme eu ando, dependendo onde passo "TP" ele buga!
  24. OMG man, vou bisoiar e dou o feedback ❤️ seu lindo!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...