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GlobalCores

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  1. Gostaria de colocar este script para TFS 1.0 atualmente eu peguei ele na versão do TFS 1.2 mas infelizmente não consigo colocar pra ele contar o tempo e mover o jogador caso ele tiver parado pelo tempo determinado no script, acontece que não da erro nenhum ele só não move, alguém poderia me ajudar? local config = { time = 15, -- minutes str = 98765, -- storage pos = {x = 31373, y = 32780, z = 7} -- position } function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player or player:isInGhostMode() then return true end local function isTraining(uid) local self = Player(uid) if not self then return false end return self:getStorageValue(config.str) > 0 and self:teleportTo(config.pos) or true end check = addEvent(isTraining, config.time * 60 * 1000, player:getGuid()) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, '[Treiner]: Movimente-se a cada ' .. config.time .. ' minutos, caso contrario, voce sera teleportado ao templo.') return player:setStorageValue(config.str, 1) end function onStepOut(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player or player:isInGhostMode() then return true end return stopEvent(check) and player:setStorageValue(config.str, -1) end
  2. Olá galera estou procurando o mapa de oramond na versão 10.8+ Todos que ja baixei aqui e em outros lugares dizem que é 10.7x ou até 10.8x mais na verdade quando baixamos e usamos CTRL+P para ver a propriedade do mapa esta na versão 10.55. Quando passo pra 10.8 ou acima de 10.55 o mapa buga inteiro, como faço para arrumar?
  3. Ah acho que entendi.. mais mesmo assim se alguém conseguir fazer o script pra mim completo eu agradeço
  4. ola, gente eu to procurando um script que quando os players causar dano e ajudar matar um boss dai todos que causou dano no boss depois que ele morrer ganha storage. eu consegui achar apenas para 1 jogador ganhar a storage quando mata o boss, eu to procurando pra todos ganhar mesmo se tiver fora da party, so dele terem causado dano e tals. Eu uso tfs 1.0 poderiam me ajudar por favor?
  5. Sorry lugar errado pode apagar :S
  6. Estou querendo colocar exaust de compra nos npcs, ou seja impedir que os players fique comprando o mesmo item frequentemente sem nenhum tipo de exausted, alguém poderia me ajudar? o tfs é 1.0
  7. Estou procurando um script que convite outra guild para batalhar uma war em um local "x" que apenas membros das guilds possam entrar. Se caso ajudar esse script aqui faz o invite da war system normal, porem se tivesse como adaptá-lo para quando a outra guild aceitar todos os membros das ambas guilds serem teleportados para uma área "x" Quero evitar que outras pessoas que não são da guild entrar no meio da war fazendo assim atrapalhar a briga de guild. Irei fazer varias áreas para poder outras guilds se quiser ir war também não ter que esperar a guild war acabar pra poder fazer o dela. aqui o script, TFS 1.0! alguém pode me ajudar? function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local guild = player:getGuild() if(guild == nil) then player:sendCancelMessage("You need to be in a guild in order to execute this talkaction.") return false end local guild = getPlayerGuildId(cid) if not guild or (player:getGuildLevel() < GUILDLEVEL_LEADER) then player:sendCancelMessage("You cannot execute this talkaction.") return false end local t = string.split(param, ",") if(not t[2]) then player:sendChannelMessage("", "Not enough param(s).", TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_GUILD) return false end local enemy = getGuildId(t[2]) if(not enemy) then player:sendChannelMessage("", "Guild \"" .. t[2] .. "\" does not exists.", TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_GUILD) return false end if(enemy == guild) then player:sendChannelMessage("", "You cannot perform war action on your own guild.", TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_GUILD) return false end local enemyName, tmp = "", db.storeQuery("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. enemy) if tmp ~= false then enemyName = result.getDataString(tmp, "name") result.free(tmp) end if(isInArray({"accept", "reject", "cancel"}, t[1])) then local query = "`guild1` = " .. enemy .. " AND `guild2` = " .. guild if(t[1] == "cancel") then query = "`guild1` = " .. guild .. " AND `guild2` = " .. enemy end tmp = db.storeQuery("SELECT `id`, `started`, `ended`, `payment` FROM `guild_wars` WHERE " .. query .. " AND `status` = 0") if(tmp == false) then player:sendChannelMessage("", "Currently there's no pending invitation for a war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_GUILD) return false end if(t[1] == "accept") then local _tmp = db.storeQuery("SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. guild) local state = result.getDataInt(_tmp, "balance") < result.getDataInt(tmp, "payment") result.free(_tmp) if(state) then player:sendChannelMessage("", "Your guild balance is too low to accept this invitation.", TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_GUILD) return false end db.query("UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` - " .. result.getDataInt(tmp, "payment") .. " WHERE `id` = " .. guild) end query = "UPDATE `guild_wars` SET " local msg = "accepted " .. enemyName .. " invitation to war." if(t[1] == "reject") then query = query .. "`ended` = " .. os.time() .. ", `status` = 2" msg = "rejected " .. enemyName .. " invitation to war." elseif(t[1] == "cancel") then query = query .. "`ended` = " .. os.time() .. ", `status` = 3" msg = "canceled invitation to a war with " .. enemyName .. "." else query = query .. "`started` = " .. os.time() .. ", `ended` = " .. (result.getDataInt(tmp, "ended") > 0 and (os.time() + ((result.getDataInt(tmp, "started") - result.getDataInt(tmp, "ended")) / 86400)) or 0) .. ", `status` = 1" end query = query .. " WHERE `id` = " .. result.getDataInt(tmp, "id") result.free(tmp) db.query(query) broadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has " .. msg, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return false end if(t[1] == "invite") then local str = "" tmp = db.storeQuery("SELECT `guild1`, `status` FROM `guild_wars` WHERE `guild1` IN (" .. guild .. "," .. enemy .. ") AND `guild2` IN (" .. enemy .. "," .. guild .. ") AND `status` IN (0, 1)") if(tmp ~= false) then if(result.getDataInt(tmp, "status") == 0) then if(result.getDataInt(tmp, "guild1") == guild) then str = "You have already invited " .. enemyName .. " to war." else str = enemyName .. " have already invited you to war." end else str = "You are already on a war with " .. enemyName .. "." end result.free(tmp) end if(str ~= "") then player:sendChannelMessage("", str, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_GUILD) return false end local frags = tonumber(t[3]) if(frags ~= nil) then frags = math.max(10, math.min(1000, frags)) else frags = 1000 end local payment = tonumber(t[4]) if(payment ~= nil) then payment = math.floor(payment)+1000 tmp = db.storeQuery("SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. guild) local state = result.getDataInt(tmp, "balance") < payment result.free(tmp) if(state) then player:sendChannelMessage("", "Your guild balance is too low for such payment.", TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_GUILD) return false end db.query("UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` - " .. payment .. " WHERE `id` = " .. guild) else payment = 0 end local begining, ending = os.time(), tonumber(t[5]) if(ending ~= nil and ending ~= 0) then ending = begining + (ending * 86400) else ending = 0 end db.query("INSERT INTO `guild_wars` (`guild1`, `guild2`, `started`, `ended`, `frags`, `payment`) VALUES (" .. guild .. ", " .. enemy .. ", " .. begining .. ", " .. ending .. ", " .. frags .. ", " .. payment .. ");") broadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has invited " .. enemyName .. " to war till 2 hours", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return false end if(not isInArray({"end", "finish"}, t[1])) then return false end local status = (t[1] == "end" and 1 or 4) tmp = db.storeQuery("SELECT `id` FROM `guild_wars` WHERE `guild1` = " .. guild .. " AND `guild2` = " .. enemy .. " AND `status` = " .. status) if(tmp ~= false) then local query = "UPDATE `guild_wars` SET `ended` = " .. os.time() .. ", `status` = 5 WHERE `id` = " .. result.getDataInt(tmp, "id") result.free(tmp) db.query(query) broadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has " .. (status == 4 and "mend fences" or "ended up a war") .. " with " .. enemyName .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return false end if(status == 4) then player:sendChannelMessage("", "Currently there's no pending war truce from " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_GUILD) return false end tmp = db.storeQuery("SELECT `id`, `ended` FROM `guild_wars` WHERE `guild1` = " .. enemy .. " AND `guild2` = " .. guild .. " AND `status` = 1") if(tmp ~= false) then if(result.getDataInt(tmp, "ended") > 0) then result.free(tmp) player:sendChannelMessage("", "You cannot request ending for war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_GUILD) return false end local query = "UPDATE `guild_wars` SET `status` = 4, `ended` = " .. os.time() .. " WHERE `id` = " .. result.getDataInt(tmp, "id") result.free(tmp) db.query(query) broadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has signed an armstice declaration on a war with " .. enemyName .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return false end player:sendChannelMessage("", "Currently there's no active war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_GUILD) return false end
  8. Aqui funciona normal tudo normal. O único problema é que se deixa o evento ativo mesmo que seja apos a hora dele ter iniciado ou até antes da hora Os itens como Softboots, se tiver ring vip e boots ring, depois que o char é deslogado e logar de novo os itens não fica funcionando, só se tirar e colocar de novo toda vez que o char morrer ou deslogar! Tem como arrumar?
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