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Drakopoulos

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Drakopoulos venceu a última vez em Dezembro 14 2018

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Sobre Drakopoulos

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    Pra mim, tudo é um desafio que pode ser descoberto.

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    xTibiano

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2.244 visualizações
  1. A table q o script esta pedindo é essa gobackmsgs = { [1] = {go = "Go, doka!", back = "Come back, doka!"}, [2] = {go = "Let's do it, doka!", back = "Thanks for helping, doka!"}, [3] = {go = "I choose you, doka!", back = "That's enough, come back!"}, [4] = {go = "I need your help, doka!", back = "You were great, doka!"}, [5] = {go = "Let's fight, doka!", back = "Excellent work, doka!"}, [6] = {go = "It's battle time, doka!", back = "Well done, doka!"}, [7] = {go = "It's your turn, doka!", back = "You need to rest, doka!"}, [8] = {go = "doka, let's battle!", back = "Hurry back, doka!"}, [9] = {go = "Show your strength, doka!", back = "You did your best, doka!"} } Geralmente ela fica no configuration.lua
  2. Está faltando dlls para executar o servidor, essas dlls ele pede quando se compila com o Dev-Cpp 64bit. Só por elas na pasta raiz do servidor junto com o executável. NEW_DLL_FILES.rar
  3. Provavelmente tem caractere a mais ou a menos, refaça o tutorial e preste atenção nos caracteres q da certo
  4. Olá, estou com este erro na horá de compilar.

    Se poder me ajudar agradeço.

     

    (não sei se tem alguma coisa há ver, mas fiz uma alteração na source, (aumentei o limite de effects)).

    ai ele deu um erro na linha 23 da player. inclui uma biblioteca ai ele chegou a esta parte e deu este erro.

     

     

    1. Drakopoulos

      Drakopoulos

      Tente apagar a pasta obj ou use o Recompilar tudo (Rebuild all)

    2. ruanmaran

      ruanmaran

      OBG+pela+atenção

      infelizmente+no+Redbuild+all+da+este+erro  O+sistema+não+pode+encontrar+o+arquivo+especificado.
      mingw32-make:+***+[clean]+Error+2
      Execution+terminated

       

      e+excluindo+a+obj+dá+este

      Captura de Tela (1).png

  5. Dei uma revisada no script, ta ai -- Time Chest by Limoslocal config = { exhausttime = 7200, -- time in seconds exhauststorage = 2301, level = 25 -- minimum level to open the chest} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rewarditems = { [25] = { tilllevel = 50, {id = 3982, chance = 5, count = 1}, -- start with the lowest chances {id = 2476, chance = 10, count = 1}, {id = 2479, chance = 15, count = 1}, {id = 2148, chance = 70, count = math.random(1, 50)} }, [50] = { tilllevel = 100, {id = 7730, chance = 5, count = 1}, {id = 2466, chance = 10, count = 1}, {id = 2497, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(1, 20)} }, [100] = { tilllevel = 200, {id = 2492, chance = 5, count = 1}, {id = 2498, chance = 10, count = 1}, {id = 2195, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(20, 50)} }, [200] = { tilllevel = 500, {id = 2472, chance = 5, count = 1}, {id = 2470, chance = 10, count = 1}, {id = 2157, chance = 15, count = 1}, {id = 2160, chance = 70, count = math.random(1, 5)} }} if(getPlayerLevel(cid) < config.level) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level "..config.level.." to open the chest.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) and getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) > 0 then local time = getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) local hours, minutes, seconds = math.floor (time / 3600), math.floor ((time - ((math.floor (time / 3600)) * 3600))/ 60), time - ((math.floor (time/60)) * 60) if time >= 3600 then text = hours.." "..(hours == 1 and "hour" or "hours")..", "..minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") elseif time >= 120 then text = minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") else text = seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "It is empty. You need to wait "..text.." before you can get a reward again.") return true end local chance = math.random(1,100) for v, x in pairs(rewarditems) do if(getPlayerLevel(cid) >= v and getPlayerLevel(cid) < x.tilllevel) then level = v till = x.tilllevel end end for a, b in pairs(rewarditems[level]) do if b == till then return true end if(chance < b.chance) then local info = getItemInfo(b.id) if(b.count > 1) then text = b.count .. " " .. info.plural else text = info.article .. " " .. info.name end local item = doCreateItemEx(b.id, b.count) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) text = "You have found a reward. It is to heavy or you have not enough space." else text = "You have found " .. text .. "." exhaustion.set(cid, config.exhauststorage, config.exhausttime) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, text) return true else chance = chance - b.chance end endend
  6. Eu utilizei o CMake e o CodeBlocks, no fórum tem tutorial ensinando.
  7. Esse cara de novo criando contas fake e auto reputando? As provas estão ai, n precisa falar mais nada...
  8. como eu como eu coloco que player ganha ao cria acc

  9. Vc colocando um doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED) no if de 1 minuto ele irá dar close quando der o broadcast.
  10. Não é necessário abrir as portas para acessar o servidor localhost (127.0.0.1)
  11. Cara, lembro quando usava a velox e tinha um roteador desse q tive um problema parecido e que só consegui abrir alguma porta excluindo todas as portas padrões q vem nele.
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