Ir para conteúdo

CalistoKing

Campones
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CalistoKing postou

  1. Seria bom você fazer uma pesquisa antes de criar qualquer tópico! Mas pra te ajudar, existe um tutorial neste forum!
  2. Nossa que da hora cara, essas modificações vai me ajudar bastante, parabéns pelo conteúdo.
  3. Nossa, quando eu entrei no OTpiece eu achei muito legal esses modulos do cliente e achei fascinante, parabéns pelo seus trabalhos, um dia chego ao mesmo nível!
  4. Tópico : até 1 minuto ou mais é claro, eu jogaria com certeza, amo essas paradas pq jogo bastante D&D. Sugestão : Cria uma classe elementalista, Consegue dar atributos elementais ao seu equipamento especifico, por exemplo uma Orb, transforma ela em uma Orb de fogo, mas claro com os elementos clássicos.
  5. Bom pessoal, infelizmente uso internet compartilhada da desgraça minha tia e meu objetivo é enviar uma solicitação de banda larga no meu local, só que eles falam que aqui não tem cobertura, só que minha tia mora do meu lado, ficou até triste com a VIVO e o ruim é que não tem outro tipo de banda larga ao nível dela aqui onde moro na paraíba a não ser na capital. Fiz um texto e mandei para eles : Bom, vou contar a minha história que é bastante triste, toda vez que ligo para um atendente eles falaram que não tem cobertura, mas minha tia tem internet Vivo do lado de minha casa, forneci várias vezes o número do telefone fixo dela e falaram que não teria vaga na caixa, e fico muito triste por que eu preciso muito da banda larga de vocês, já até me forneceram gambiarra mas eu recusei, e decidi fazer o seguinte fui anotando o número das casas que tinha um post e caixa preta da vivo aqui por trás da minha rua, e descobri que teria uma vaga em um post atrás da minha casa, de lá para o poste da minha casa são apenas 7, no caso da minha tia é 5, não teria alguma forma de vocês poderem me ajudar?, assim, no tempo eu era menor de idade e conversei com minha tia para por na casa dela e a gente pagar junto mas ela infelizmente parece que não é da minha família, ela mentiu e pegou meu dinheiro e gastou e não devolveu e resolver falar mentindo que pagou internet, só que eu já tinha ligado para a vivo e perguntei se tava devendo e a moça falou que sim, e vim aqui pedir um favor a vocês, forneçam esse pedido de por essa banda larga aqui em casa, por que eu trabalho com conteúdo e tenho minhas diversões e agora não posso mais por que fui limitado por ela, peço encarecidamente que veja o máximo possível para me ajudar, abraço. Vocês acham que eu consigo ?
  6. Sim não sei, as únicas coisas que sei, foi as que aprendi em sua aula. Bom fecha o tópico por favor até que eu aprenda ou peça para reabrir, por que pelo que estou vendo não é fácil criar oque estou querendo.
  7. Adicionei essa função em if , mas parece que ta pulando essa função oque á de errado e como tenho que fazer?
  8. Nossa cara gostei muito do Kobold Lord, você tem um dom fascinante!
  9. Olá , Hoje vim aqui para poder praticar com meu script em conjunto e queria que vocês me dessem uma mãozinha, é apenas um script básico do básico e ainda estou aprendendo com o tio Poccnn. Como funciona : Player usar um Item no iron one em qualquer lugar e precisa ter tantos iron ores para poder se transformar em x item. Oque eu queria era o seguinte, vocês me passassem só a função necessária para eu por no script para que eu possa treinar um pouco, no caso a transformação do item ta funcionando no iron ore, mas não está verificando quantos iron ores tem lá, entenderam ? O script é esse Qual é a função adequada para eu poder fazer verificar se tem X iron ores ?
  10. Vá nas opções do seu cliente e habilite o controle Clássico, espero ter ajudado
  11. Que a cada dia esse fórum cresça mais e mais, estou aprendendo bastante coisa nele e que uma dia eu traga bastante conteúdo bom.
  12. Nossa que brilhante, eu sou iniciante e fiquei um pouco confuso mas entendi que quando colocou o param ele serviu para identificar se o player tinha ou não a storage para setar (4445, 1) e summonar o monstro ou não que no caso seria o else(se já tivesse 4445, 1). Obrigado, abriu minha mente para diversas coisas, apesar de ser um iniciante e quero trazer bons conteúdo para o fórum, abraço.
  13. Belo tutorial eu entendi basicamente tudo, só que quando fui tentar fazer o script não entendi por que o storage não funcionou quando pisava no tile Como era para funcionar Script No movements.xml Oque acontece O script funciona pra summonar o monstro e receber a mensagem que nasceu, mas na parte da storage que era para verificar não sei oque está acontecendo que continua a summonar. Oque a de errado no script?
  14. Sim eu troquei por que é poketibia Eu apenas baixei um projeto desse site e fui tentar entrar colocando a references do client e está assim ...w Como posso arrumar isso ?
  15. Oque devo fazer para que não cause mais este erro em meu remeres ?
  16. Bom estou com seguinte erro que quando eu entro no account manager ele fica multado e é impossível digitar por questão de algum flood que não sei como resolver e espero que você saiba para me ajudar garanto que vai me ajudar e irei agradecer bastante com meu rep Imagem ilustrativa do erro
  17. Belo projeto , changelog cheio de atualizações e novidades , grande futuro ele tem , irei baixar quando tiver bem 100% só mais algumas opções como , Tipos de pokemons , pokedex etc... tem meu respeito
  18. Bom pessoal eu quero ajuda de vocês para auxiliar no meu client que está com a descrição DarxPoke Client no canto inferior direito e quero substituir ...
  19. Obrigado pela sugestão e pela ajuda , e descupas por demorar a responder
  20. Bom estou afim de um script de monstro que não pode se mover , mais ele ataca com fogo quando chega perto dele , o spell assim ... O zero é o monstro 1,1,1,1,1 1,1,1,1,1 1,1,0,1,1 1,1,1,1,1 1,1,1,1,1
  21. no caso quero ver se consigo um que não perca level entende ... só perder o level ilustrativo dentro do game após ganhar a partida igual em um moba .
  22. Existe algum tipo de sistema que da exp no level ilustrativo por exemplo , vou criar um moba ... por exemplo se o player tiver level 1 , ele entra com um personagem determina que começou na criação , ai quando entra no game , matando os monstros , upar o level ilustrativo e não o level normal ? existe algo do tipo ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...