Ir para conteúdo

Komuro

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Komuro venceu a última vez em Dezembro 19 2021

Komuro had the most liked content!

Sobre Komuro

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

894 visualizações

Komuro's Achievements

  1. Pelo que parece esse cliente utiliza uma src crua para o cliente, basta utilizar a src do otclient crua: https://github.com/edubart/otclient E para estender a tela basta seguir este tutorial: https://xtibia.com/forum/topic/249780-tfs-036-campo-de-visão-max-view-tiles/
  2. Komuro

    Pedido simples de OPcode

    Se você não colocar qual a versão que você esta utilizando fica meio difícil de te ajudar, ainda não sou adivinho! Qual a versão? TFS 1.X ou 0.3.6?
  3. Tudo vai depender da VPS que você adquiriu e agora respondendo suas perguntas! 1ª Tenho que fazer alguma configuração no config.lua antes? - Sim, você precisa alterar o IP e as configurações do Mysql (senha e usuário). 2ª O ip do serve e cliente pode continuar o mesmo? se não puder qual ip devo colocar e onde consegui-lo? - Não, não pode continuar o mesmo, você precisa colocar o IP da host (vps) que você adquiriu, você consegue ele através das informações que a empresa que você contratou te enviou. Recomendo antes de iniciar um servidor, você dar uma estudada em como funciona um OTSERV.
  4. Komuro

    Pedido simples de OPcode

    Sistema de Dialogo: Sistema de Clicar em algo e executar um OPCODE: Esse você precisa modificar algumas coisas, mas ele explica como funciona no TÓPICO!
  5. Fala galera, estou com um "bug" no meu servidor que começou depois que adicionei a função doCreateMonsterNick do caotic, bom basicamente quando tento criar um monstro pelo comando /m do servidor ele esta vindo com o nome que esta no arquivo monster.xml e não o que esta no arquivo .xml do mesmo! Foto: E tipo como podem ver os monstro que nascem por spawn estão normal! Gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver esse problema
  6. Eu havia dado uma desanimada de mexer no servidor, porem também estou desanimado de ver sempre as mesmas coisas nos poketibia que estão online e sim vai ser um projeto legal!
  7. - Em primeiro lugar agradeço a presença de vocês no tópico do "PokeWorld", em segundo irei informar do que se trata o tópico bom como o nome do mesmo sugere eu decidi abrir o recrutamento para o "PokeWorld" já que fazer tudo sozinho é muito complicado e agora por ultimo irei informar algumas coisas sobre o mesmo. O servidor esta sendo totalmente feito na versão 8.54, estou usando uma base própria. Já possuo os sistemas básicos de poketibia pronto e estou compilando os sistemas mais complicados ex: Passive e agressive ou Sistema de TV. O Mapa é uma ideia meio arriscada, mas pode ser funcional - o mesmo se baseá apenas em uma cidade que dará suporte ao player até level 25 - 30, onde o mesmo depois terá que procurar ilhas para aumentar o nível. Mas ai surge a duvida e o sistema de ginásios? Cada ginásio terá sua respectiva ilha. Porque essa ideia minha? Porque percebo que os players dos poketibias atuais se focam apenas em uma cidade. Bom a equipe se baseá no momento apenas em mim e estou a procura apenas de mais dois membros - Um Mapper e um Scripter (Basic), nada mais que isso. "Irei postar algumas imagens quando tiver boa parte do mapa pronto." Atenciosamente Komuro.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...