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Developer Berg

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About Developer Berg

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    Ricardo Berg

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    Masculino

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    Developer Berg
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
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  1. olá gente, eu estou com uma duvida, queria saber como utilizo o tipo InputMessagePtr do OTC. eu procurei a classe desse tipo e n conseguir achar. se for possível citar exemplo agradeço. estou tentando usar a função parseExtendedOpcode, mas ela pede como argumento um objeto do tipo InputMessagePtr.
  2. seria interessante msm, não precisaria meios para encriptar o otclient, uma vez que ele foi compilado. bem pensado mesmo visse. não tenho tanto conhecimento em c++ a ponto de fazer algo assim kkk, ainda tenho muito a aprender.
  3. blz, vou dá uma olhada, dúvida sanada, tópico resolvido, vlw.
  4. então se eu quiser usar uma opcode do server nas sources do OTC, posso usar o método ProtocolGame::sendExtendedOpcode ?
  5. olá gente, tenho uma duvida, mas acho que n é possível já que n tem funções de implemente de opcode nas sources do OTC. teria como eu chamar o opcode 85 dessa função do server em lua ( doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 85, test.."|".."false") ) para diretamente nas sources do OTC ao invés de ser em arquivos dos mods ou modules lua ?
  6. não, estou analisando a script que o SirDubstep. mas se tiver alguma ideia ou quiser tentar ajudar, agradeço muito.
  7. blz, vou dá uma olhada aqui. vlw man acho que é algo dentro do laço for, alguma condição dentro do laço impedindo a execução.
  8. kk, modifiquei mas agr ficou do jeito que tava, continua executando somente somente 1 segundo do arquivo mp3. no caso os 2 arrays dentro do array funcionou, mas é como se o som ficasse parando e repetindo
  9. fiz com os índices [1] e [2] como vc falou e continuei com o mesmo problema, porem eu modifiquei para [0] e [1] pq 0 é onde inicia o tamanho do array, e funcionou, mas agr ele só está executando o índice [1] e ignorando o indice [0] SOUNDS = {--area sounds [0] = {fromPos = {x = 989, y = 884, z = 7}, toPos = {x = 1072, y = 946, z = 7}, sound = "Musica1.mp3"}, [1] = {fromPos = {x = 940, y = 919, z = 7}, toPos = {x = 968, y = 949, z = 7}, sound = "Musica2.mp3"}, } está execultando o vetor [1], porem não execulta o vetor [0]
  10. olá gente, boa noite, queria a ajuda de algum Scripter pra me dá uma ajudinha ligeira. n sou muito conceituado com lua, e sim com java e c++. mas vamos lá. estou com um sistema de som que reproduz som em uma posição especifica do mapa, porem ele funciona com apenas 1 posição. só que quando ponho uma nova posição ou seja um array novo de posições diferentes dentro do array de "Sons" ele repete somente 1 segundo do arquivo mp3. creio eu que seja algum bug em algum if de comparação dentro do for que percorre o array. se alguém me ajudar fico agradecido. Array sounds, e dentro do array, um array de posições e a string da música. SOUNDS = {--area sounds {fromPos = {x = 989, y = 884, z = 7}, toPos = {x = 1072, y = 946, z = 7}, sound = "Musica1.mp3"}, } quando eu ponho somente um array de posições ele funciona. agr se eu fizer assim SOUNDS = {--area sounds {fromPos = {x = 989, y = 884, z = 7}, toPos = {x = 1072, y = 946, z = 7}, sound = "Musica1.mp3"}, {fromPos = {x = 940, y = 919, z = 7}, toPos = {x = 968, y = 949, z = 7}, sound = "Musica2.mp3"}, } ele faz o bug que eu falei a cima. vou deixar a parte do código require('irrklua') require('ex') SOUNDS_CONFIG = { folder = 'mods/Advanced Sound/Sounds/', loop=false, start_paused=false, checkInterval = 500, } local UPDATESOUND_OPCODE = 85 local PAUSESOUND_OPCODE = 81 SOUNDS = {--area sounds {fromPos = {x = 989, y = 884, z = 7}, toPos = {x = 1072, y = 946, z = 7}, sound = "Musica1.mp3"}, {fromPos = {x = 940, y = 919, z = 7}, toPos = {x = 968, y = 949, z = 7}, sound = "Musica2.mp3"}, } local toggleSoundEvent local e local audio = nil local window = nil local volume = 100 local str function init() connect(g_game, { onGameEnd = terminate }) window = modules.client_options.audioPanel str = string.explode(window:getChildById('musicSoundVolumeLabel'):getText(), ":") volume = tonumber(str[2]) ProtocolGame.registerExtendedOpcode(UPDATESOUND_OPCODE, getSound) ProtocolGame.registerExtendedOpcode(PAUSESOUND_OPCODE, pauseSound) e = cycleEvent(iniciar, SOUNDS_CONFIG.checkInterval) end function iniciar() if (g_game.isOnline()) then removeEvent(e) toggleSoundEvent = addEvent(startAsound, SOUNDS_CONFIG.checkInterval) end end local m function startAsound() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() for i = 1, #SOUNDS do if(isInPos(pos, SOUNDS[i].fromPos, SOUNDS[i].toPos)) then if audio == nil then m = irrklua.playMusic(SOUNDS_CONFIG.folder..SOUNDS[i].sound, true, SOUNDS_CONFIG.start_paused) str = string.explode(window:getChildById('musicSoundVolumeLabel'):getText(), ":") volume = tonumber(str[2]) irrklua.setVolume(m, volume/100) audio = true end else audio = nil irrklua.setPaused(m, true) removeEvent(toggleSoundEvent) end end toggleSoundEvent = scheduleEvent(startAsound, SOUNDS_CONFIG.checkInterval) end function pauseSound(protocol, opcode, buffer) if opcode == 81 then irrklua.pauseAll() end end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = terminate }) e = cycleEvent(iniciar, SOUNDS_CONFIG.checkInterval) audio = nil irrklua.pauseAll() end function isInPos(pos, fromPos, toPos) return pos.x>=fromPos.x and pos.y>=fromPos.y and pos.z>=fromPos.z and pos.x<=toPos.x and pos.y<=toPos.y and pos.z<=toPos.z end
  11. siim, desde uns tempos atrás eu tava querendo, tentei ainda comprar de um cara mas ele cobrou absurdamente caro por esse sistema, por isso comecei a procurar mais fundo junto com minhas habilidades em c++ e desenvolvi um, e estou aqui anunciando para quem tiver interesse de deixar o client seguro de roubos pelo um preço justo, ao contrário de que o pessoal faz que é extorquir. obrigado irmão 😉 vlw amigo, o a pratica e o esforço leva a perfeição U.u tmj Tópico atualizado, deixei o meu próprio client do meu projeto para download todo encriptado, quem tiver curiosidade é só baixar e pode vascular tudo, tá tudo encriptado. tô me confiando tanto no meu trabalho que deixei modules ai bons kkk e quem ousar em tentar descriptografar e conseguir, vai conseguir esses modules. boa sorte.
  12. cara, isso é compilar em luac, isso dai n serve pra nada, dá até pra descompilar através de sites online. sobre minha criptografia n é compilação em luac. se estiver com duvidas, tente descriptografar. meu método usa criptografia assimétrica. existe várias bibliotecas em c++ que fazem criptografia, seja elas em xor, md5, ARC4 chiper. pesquise um pouco antes de comparar meu método rs. se estiver na duvida, posso passar um client criptografado, e cabe a vc tentar descriptografar.
  13. olá gente. bom dia, boa tarde, boa noite. estou aqui para vender sistema de criptografia para OTC. desenvolvi um sistema onde cifro qualquer arquivo do OTC, seja .lua, .otmod, .otui, .png. pode ser qualquer extensão. ele conta com o sistema de criptografia assimétrica que é mais difícil de ter engenharia reversa. onde são 2 senhas, uma publica e outra privada, onde a publica a pessoa escolhe e a privada o programa mesmo que escolhe. sendo assim dificultando a engenharia reversa mesmo sabendo a senha publica. atualizando o tópico: vou deixar para download o client do meu próprio projeto. ele está todo encriptado, quem tiver curiosidade de ver o meu trabalho, baixe-o e olhe. pode vascular ele, todos os arquivos dele estão encriptado exceto alguns por tempo n fiz que são ( corelib/const.lua corelib/corelib.otmod corelib/util.lua gamelib/ const.lua gamelib/gamelib.otmod init.lua startup.ogg e otclientrc.lua ) fora esses citados a cima, o resto tá tudo encriptado, e o client ler tranquilo e norma. Download: https://mega.nz/#!FtQ2nS4L!SRUScmYI9UrqbMCvGVMvI2hW1ltONdde2d0E4RwhxKY quem tiver interesse ou para mais informações entrem em contato: email -> [email protected] whatsApp -> 87 98163-0458 vou deixar os prints para vocês apreciarem. aqui está o arquivo background.lua do otclient cifrado. apesar de não ser capaz de ler o código, o OTC consegue ler. aqui está o código original, depois de ser descriptografado.
  14. blz, vlw pela contribuição! vc poderia liberar as sources do otc ?
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