Ir para conteúdo

Developer Berg

Conde
  • Total de itens

    655
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Developer Berg venceu a última vez em Novembro 6 2020

Developer Berg had the most liked content!

Sobre Developer Berg

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Developer Berg
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

5236 visualizações

Developer Berg's Achievements

  1. olá, bom dia as sources são os códigos fontes do seu game. vamos dizer que é onde a mágica toda acontece, pra ficar mais fácil vou usar uma metáfora: as sources é como o cérebro do seu game, o servidor como o map, pasta de monsters, libs, spells digamos que seria o corpo do seu game. sem o cérebro o corpo se torna apenas uma carcaça vazia sem vida, e sem o corpo o cérebro se torna infuncional. as sources é onde ele faz a leitura dessas pastas que citei a cima, ela ler o mapa, os monstros, tudo, lá tem um arquivo com o nome creatures.cpp, lá contem comandos para dizer o life dos monstros, se ele deve atacar, se ele deve andar. sabe aquele arquivo .exe que vc executa para iniciar o servidor ? quando vc compila gera aquele arquivo, sem ele vc n tem como rodar seu servidor. um Otserver é composto por 2 partes, o Back-end que é a parte do servidor, e o Front-end que é a parte de imagens que é o OTClient ou o OldClient, e dessas 2 partes sai mais 2 partes que são as sources de cada 1, ou seja, o servidor possui uma source e o Client também possui uma source. quer fazer o game de sucesso ? aprenda a programar, vá com calma, aprenda primeiro sobre linguagens de programação, depois a lógica da programação, aprenda a usar um (if, else, for, while, switch, try), aprenda o que são variáveis, depois que aprender a lógica da programação, corra atrás de aprender POO ( programação orientada o objetos), porque o game é desenvolvido todo em Orientação A Objetos. se você souber programar, você desenvolve um ótimo Otserver. se você gostar da área de desenvolvedor, recomendo fazer uma graduação de TI.
  2. Bro poderia me dar uma ajuda?

    Estou trabalhando em um OT derivado, um Poketibia com a base Pokeroxy creio que é um Cyan modificado.
    Estou com o seguinte problema:

    Ao capturar um pokemon com uma Ultra ball, super ou great ball, o pokemon vai para bag ou para o CP como se fosse uma Normal Ball. Anexei uma foto pra mostrar. Os ID 11829 Seria o ID que a ball deveria ficar na ultra e o 11746 caso eu capture um shiny, mas fica tudo normal ball. Se puder me ajudar agradeceria mt, valeu mano tmj.3Fbs35e.png

  3. vai e action e manda seu catch.lua
  4. Developer Berg

    (BUG) System

    kk ok. se ajudei, reputação + e coloca o tópico com melhor resposta
  5. Developer Berg

    (BUG) System

    o Erro está na linha 2 do seu código, vc replicou uma parte sem necessidade. SafariEnter = {x=1151, y=1409, z=7} {x = 1151, y = 1409, z = 7} troque por essa SafariEnter = {x=1151, y=1409, z=7} --{x = 1151, y = 1409, z = 7}
  6. kk agradeço. se ajudei dá reputação+ e coloca o tópico como melhor resposta
  7. vai no object builder ( editor de sprites ) e acha a sprite que vc deseja. lá no object builder tem a opção dos itens, e lá tem a opção de movable, marca ela e em seguida altera de novo no seu item editor.
  8. rapaz, a questão em si n é o programa que ele usou. simplesmente o software que ele usou pode até ser mesmo de criação própria dele, por exemplo o meu sistema, o meu software fui eu msm que desenvolvi. a questão é vc saber qual algoritmo de criptografia ele usou. no meio de trocentos algoritmos é difícil viu. por isso é complicado engenharia reversa, pq n basta somente vc saber a senha, vc tbm tem que saber qual algoritmo ele usa. pode ser Xor, Xtea, RSA, Base256, ou até mesmo um algoritmo próprio do programador. o único meio de vc achar isso seria pelo exe, mas ai é que vem a parte boa, pra vc mexer com binário vc tem que saber mexer com linguagem de baixo nível como a Assembly. te recomendo vc procurar um programador muito bom que saiba engenharia reversa pra poder fazer isso, mas eu creio que n vai sair barato nn.
  9. foi mal, n posso liberar, n pelo menos de graça kk pois estou desenvolvendo um projeto e pretendo usar esses sistemas no meu server. mas sobre a orientação, dá uma olhadinha no teu mapview.cpp do teu OTC, encontra o for que faz a multiplicação dos tiles superiores a floor 7, foi lá que implementei, basicamente usei o método de opacidade do próprio otc g_paint->opacity, e nele adicionei ao método draw tiles do mapview, e criei um mile segundos pra regular o tempo que irá aparecer e desaparecer os tiles. se vc souber programar n vai ser difícil nn de criar o sistema. Obg pelo elogio, estou estudando um pouco o OTC kk de vez em quando consigo fazer alguma alteração útil.
  10. Developer Berg

    Cliente Bugado

    talvez pode ser. confira direitinho o tutorial
  11. Developer Berg

    Cliente Bugado

    siga o tutorial a cima que postei e o erro vai sair. vai em map.h na source do server e procura por: static const int32_t maxViewportX e olha quanto tá os maximosview. depois vc vai nas sources do seu OTC, essa que vc compilou e vai em map.cpp e altera void Map::resetAwareRange() { AwareRange range; range.left = 8; range.top = 6; range.bottom = 7; range.right = 9; setAwareRange(range); } para: { AwareRange range; range.left = 8; //Valor que colocou em maxClientViewportX range.top = 6; //Valor que colocou em maxClientViewportY range.bottom = range.top+1; range.right = range.left+1; setAwareRange(range); } modifica o left e o top para o valor que colocou no max view do seu server. se tiver com duvidas olha o link que deixei do tutorial.
  12. Developer Berg

    Cliente Bugado

    provavelmente se vc copiou outro exe vc deve ter tirado o sistema de máximo de tiles na visão do player. o correto n era vc pegar outro exe, quando vc pega outro exe vc está trocando as sources do seu projeto. o correto seria vc verificar quais sistemas existem e recoloca-los. refaz esse tutorial aqui que provável que o erro saia.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...