Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Developer Berg

Conde
  • Content Count

    626
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4
  • xPoints

    0 [ Donate ]

Developer Berg last won the day on December 14 2019

Developer Berg had the most liked content!

About Developer Berg

  • Rank
    Ricardo Berg

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Developer Berg
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

Recent Profile Visitors

2.431 profile views
  1. acho que deve ser alguma Dll no seu oldclient
  2. testei essa de escrever, na hr de escrever e apertar enter pra enviar ele n some, ele continua ativo. eu pensei isso na hr de escrever o código, criei uma condição em um if se string texto != null. mas n testei essa de quando arrastar e aparecer o contador mesmo, tem que apertar enter pra o item ir, vou testar agr. obrigado pela sugestão
  3. Olá gente, vim através desse post mostrar algumas alterações básicas no Otclient que fiz. aceito criticas e sugestões Intro do Otclient: Game_Console: se ele apertar (Enter) desativa o console e ele pode andar com as letras do teclado ( W, A, S, D ), Adicionei um Fade System pra aliviar a volta do console. Cursor do mouse: Alterei o cursor padrão do game, e alterei o cursor de mover coisas, ainda falta alterar alguns.
  4. como faço pra alterar o tamanho da imagem do target ? ImagePtr tarf = Image::load("data/images/target.png"); TexturePtr tarfe = TexturePtr(new Texture(tarf, false)); g_painter->drawTexturedRect(Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement() + 2)*scaleFactor, Size(tarfe->getHeight(), tarfe->getWidth())*scaleFactor), tarfe); ela só está aceitando imagens 32,32. se colocar uma imagem maior vai cortar, já alterei o Size() e n foi, testei alterando o scaleFactor pra 2 e funcionou de certa forma, ele corta um pedaço mas quando o monstro anda ele corta e fica 32,32. queria que ficasse do tamanho independente, que eu escolhesse o tamanho e n cortasse, que ocupasse pelo menos 9 tiles a imagem.
  5. Mais um cliente satisfeito com o sistema 😁 quem estiver interessado em comprar, segue meu Whatsapp: 87 98163-0458
  6. o que eu quis dizer é que todo sistema de criptografia tá sujeito a engenharia reversa. o meu criptografa qualquer arquivo, n tem limites. ele n é falho pq fiz vários testes, quer dizer, nenhum sistema é 100%, todos são falhos. mas usei criptografia assimétrica, a criptografia mais forte hj em dia. se estiver curioso vê o game http://swordarteron.com.br/ ele está usando meu sistema de criptografia, confira lá. e como disse a cima, posso combinar os 2 sistemas, o de criptografia + o de compactar.
  7. poderia dizer em qual parte das sources implemento para aceitar transparency no floor 7 ? bom tutorial
  8. atualizando o tópico, resolvi tudo já sobre a critica do cara ali a cima. o cliente está satisfeito com a compra, bom uso pra ele, nas férias faço uma nova versão mais sofisticada
  9. 1º Supostamente como todo software na versão 1.0 vem com bugs, o meu não é diferente. nunca disse que meu programa não havia falhas, desde o momento que eu conversei com ele no discord eu já fui avisando a ele que estava em versão beta e testes, a criptografia está funcionando mas o software em si teve falhas. 2º estou dando suporte ao máximo a ele, na verdade estou dando mais preferência a ele do que a qualquer outro cliente meu, porque ele foi o único que achou as falhas e bugs no sistema, e quer queira ou não isso me beneficia, porque posso corrigir as falhas e fazer uma versão nova do software. 3º uma parte da falha do sistema dele foi por conta da máquina dele, porque os software necessita das bibliotecas do mingw para funcionar, uma vez que ele é escrito em C++ e precisa da ferramenta, a maquina dele não estava com a path certa da ferramenta, fazendo com que o software parasse de funcionar. 4º sou um ser humano, do mesmo jeito que todos tem seus afazeres, eu tbm tenho. aliás, dei suporte até demais a ele, porque meu dever era somente passar o software a ele, eu praticamente ensinei ele ate a compilar e implementar coisas na sources, coisa que ele já deveria tá conscientizado, meu dever era somente passar o software, mostrar que tava funcionando e ele que usasse, eu tive que encriptar tudo manual pra ele, coisa também que não era meu dever. 5º estou sobrecarregado de projetos e provas da faculdade, deixei claro isso pra ele para ele não vim me criticar dizendo que eu não estou dando suporte, como disse, ele é o cliente que eu mais estou dando suporte, então não venha me criticar antes de saber da história verdadeira, porque tenho prints. 6º quando faço acordo, eu vou até o fim, dou suporte até onde ele precisar 7º o software está funcional e já corrigir todos os problemas dele. me beneficiei da oportunidade e melhorei o sistema, estou desenvolvendo uma versão 2.0 sem bugs, o cara ai mal sabe o que está acontecendo e vem julgar.
  10. olá gente, eu estou com uma duvida, queria saber como utilizo o tipo InputMessagePtr do OTC. eu procurei a classe desse tipo e n conseguir achar. se for possível citar exemplo agradeço. estou tentando usar a função parseExtendedOpcode, mas ela pede como argumento um objeto do tipo InputMessagePtr.
  11. seria interessante msm, não precisaria meios para encriptar o otclient, uma vez que ele foi compilado. bem pensado mesmo visse. não tenho tanto conhecimento em c++ a ponto de fazer algo assim kkk, ainda tenho muito a aprender.
  12. blz, vou dá uma olhada, dúvida sanada, tópico resolvido, vlw.
  13. então se eu quiser usar uma opcode do server nas sources do OTC, posso usar o método ProtocolGame::sendExtendedOpcode ?
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...