Ir para conteúdo

DrkShadow

Campones
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

DrkShadow venceu a última vez em Dezembro 18 2018

DrkShadow had the most liked content!

Sobre DrkShadow

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

682 visualizações

DrkShadow's Achievements

  1. Exato, era eu. Mas de boa, como eu já disse antes quem conhece o kevick sabe como ele é, nem me estresso mais.
  2. Pra min foi o primeiro aviso, seria até bom fechar o tópico pra ver se no minimo ele tem vergonha na cara de colocar créditos, lamentável ver um membro da equipe fazendo isso. Já fiz varias denuncias do tópico sem nenhum retorno.
  3. E postar sem ter feito nada só pra ter mérito também sem ao menos colocar os créditos ? Você não fez absolutamente nada, servidor ta do jeito que passei pro patrick, nem imagens tu se deu ao trabalho de explorar o servidor para postar, pegou tudo da minha pagina prontinha.
  4. Ta não, só da pra aproveitar no maximo os modules mesmo, esse client ta um lixo.
  5. Explicação é que ele simplesmente copiou e colou um texto kkk Isso, foi esse PokeProject mesmo que eu estava pegando o sistema de fala de npc.
  6. Ou você também pode fazer o modulo funcionar, eu estava pegando o sistema de uma outra base aqui do fórum que eu esqueci o nome, mas tem o module se quiser continuar tentando o trabson, ou tira esse sistema pra ir vendo o servidor.
  7. KKKKKKKKKKKKK Agora que vi que o kevick ta na equipe do xtibia meu deu até advertência kkkkkkkk, que triste ver o quão grande foi a decadência desse fórum, próprio membro da equipe postar conteúdo copiado e sem crédito... Por isso minha denuncia e a dos outros não deu em nada... Cara aquele client eu compilei as pressas pra soltar o beta pq o povo tava enchendo o saco kkk, paguei pra um cara fazer uma criptografia e em cima da hora ele me deu chapel, então soltei qualquer client só pra poder lançar o beta por causa da pressão do pessoal. O erro da tabela é devido ao sistema de daily caught que envolve a database. O erro dos npcs é devido ao module de fala de npc igual do pxg, tem que retirar esse sistema do servidor pra poder funcionar normal.
  8. KKKK kevick é assim mesmo mano, é um problemático talvez depressivo que faz essas coisas pra ter atenção na internet, hur dur rep+ mod do poketibias. Nem vale a pena cara, quem conhece ele ele de verdade sabe o quão bosta ele é. Também já reportei o tópico porque nem créditos o débil mental coloca, mas não tive nenhum retorno da moderação. O cara é tão lixo que copiou a descrição do servidor de outro tópico meu (de uma versão muito antiga do servidor) tem coisa descrita ai que nem tem no servidor kkkkkkkkkkkkkkkkk. @Topic Não adianta que esse client ta todo bugado mesmo, talvez oque valha a pena usar seja apenas os modules. Eu sou o dono desse servidor e só quem tem ele desbugado mesmo e bom pra usar sou eu, como o amigo disse, essa versão só serve pra tirar os sistemas mesmo e olhe la ainda kkk
  9. @zipter98 Quando transforma o pokemon em mega, da o seguinte erro:
  10. Obrigado pelo informação, não sabia disso.
  11. Irmão, fiz tudo que você pediu, mas meu otc não está reconhecendo os arquivos, eles estão como protegidos pelo sistema. O otc não reconheçe e o modulo não funciona, poderia me dar uma ajuda? EDIT: Coloquei imagens e scripts visiveis manualmente, porem no meu client não pegou, mas em outro sim, aparentemente o problema é no meu client rep+, obrigado
  12. Não é bem isso que eu queria amigo rs...
  13. Desculpem, o xtibia travou e eu pensei que os topicos não estavem sendo criados.
  14. Então galera, estou editando um servidor, e não gostaria de por muitos pokemons donates, mais pra ficar online precisa do dedicado, então em vez de por um monte de donates resolvi colocar apenas alguns pokemons cards. Como funciona: O Pokemon card é um card de um pokemon lendario, ao dar use nesse card, sumona um pokemon lendario, usarei Mewtwo como exemplo. Ao dar use no card do Eewtwo, o card sumonaria um Mewtwo que ficaria sumonado por no maximo 6 horas corridas. Algumas especificações: Você não pode usar o fly/surf/ride com o card, ou seja não seria possivel voar com o mewtwo. Você pode usar normalmente qualquer outro pokemon para blocar, ou seja, você poderia usar um steelix normalmente pela pokeball, e o mewtwo. A ideia é que os pokemons selavegens foque no seu pokemon que está fora da pokeball, no caso um steelix. Os moves que você usaria seria do steelix, não do mewtwo. O Mewtwo soltaria ataques sozinho. Caso você não esteja com um pokemon sumonado e somente com o Mewtwo do card, os pokemons selvagens focariam em quem achassem primeiro, você ou o Mewtwo, porem com um pokemon pra fora, focaria também em quem achasse o target primeiro, seu pokemon, ou o Mewtwo. Estou vindo aqui para pedir este sistema, pois não achei nada parecido e também não consegui faze-lo. Peço urgente que me ajudem, pois só falta esse sistema para meu projeto ficar online. Algumas pessoas ja quiseram me cobrar de 70 a 100 reais por esse sistema, e eu não tenho condições de pagar, pois ja está dificil arrumar o do dedicado. Muito obrigado a todos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...