Ir para conteúdo

Lord Stryton

Campones
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Lord Stryton postou

  1. kkkkkk Versão "corrigida" pqp! Tirou o perfeito para imperfeito, bela correção.
  2. Espero que essa base seja para todos. E que estejamos contribuindo para TODOS também, pois a mesma já esta bem caminhada vou deixar minha contribuição em breve e espero que façam bom uso.
  3. Então, queria ter acesso a ela. Pois assim eu poderia contribuir com algumas correções.
  4. Se não souber mexer bem nas sources sempre vai crashar.
  5. Caralho mano! E por SPR assim que me dá vontade de voltar com servidores
  6. Engraçado é você pagar por uma sprites, dá o suor pra montar um bom servidor com tudo novo para os jogadores... Vem um engraçadinho e pega a sprite para usar. Esse trabalho é bom para um lado e ruim para o outro. Há pessoas que deixa de comprar por conta dos Otadmins que "Roubam".
  7. Sou Mapper. Sei o básico de scripts, mecho um pouco com Programação porém para uso próprio. Me chama no facebook: https://www.facebook.com/AlphaStormOficial/ Só chamar no Inbox que irei em imediato responder-te!
  8. Lord Stryton

    MAPPING

    Como é ser um Mapper? Eu não sou mapper, mas sei que para ser um precisa ter muita criatividade e ter responsabilidade no que faz, para muitos que mexem com Grande OTs, principalmente (Pokémons), é uma forma de trabalho. Oque o mapping impacta no seu servidor? No meu servidor? Primeiro de tudo, um jogo sem mapa não vai chamar atenção. Detalhamento e criatividade é tudo, e claro é o que faz dá vida ao jogo. Ultimamente em todos os servidores, a galera que constrói o mapa estão evoluindo demais, focando na beleza dos detalhes. Oque você acha do estilo de mapping servidores de hoje? há diferenças de antigamente e hoje? Antes se você pegar um servidor de 2010 e pegar um de 2016 verá que numa escala de 0 á 10, o mais atual seria a maior nota. Mudou muita coisa... Não só apenas em "Beleza" por assim dizer, e sim tudo que for capaz de dá "Vida'' no mapa, nem que seja o mínimo detalhe fez a diferença nesses anos. Essa é minha opinião.
  9. Acho que montarei um server a partir desse. cara é muito FODA, ótimo servidor!
  10. Bom, para quem está com problema para usar Mysql apenas dei uma arrumada na antiga DB. OBS: usem na Base versão 2! Abra o config.lua e na primeira linha troque: accountManager = false Por accountManager = true Depois procure por: sqlType = "mysql" e achará assim: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "dxp" sqlFile = "DarkXPoke.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Troque toda essa função por essa: sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "Nome da database que deixei para donwload.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Donwload da DB: DxP.rar DxP.rar
  11. Olha, tem como usar sqlite sim. Não sabem add strings? "Não sei o nome" Apesar do MySQL ser melhor, o sqlite é bom para quem não tem como usar MySQL.
  12. Não gosto desse site. Mas se é compatível com servidor temos que editar a nosso gosto.
  13. Galera que for pegar esse server, aconselho ter um programado na equipe. Ou saber pelo menos o básico em programação. Foi um pouco complicado arrumar os erros. Esse servidor é bastante instável e precisa sempre está olha o LOG e os possíveis erros que comprometam a funcionalidade do jogo. Pra semana passarei a Source arrumada!
  14. Finalmente um bom servidor! Acho que consigo arrumar todos os bugs...
  15. Podemos dizer que sim. Se souber mexer com servidor e melhora-lo para ter uma estabilidade boa SIM. Caso não saiba mexer, e bom ter uma equipe boa.
  16. Galera, peço desculpas. Essas sprites minhas que postei no TK, estavam criptografadas com signatures próprias do meu antigo projeto. Mas em breve postarei novamente com signature normais.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...