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Drazyn

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Drazyn venceu a última vez em Março 12

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Sobre Drazyn

  • Rank
    Gabriel Lucena :D

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

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3.134 visualizações
  1. Olá eu estava estudando seu servidor PokemonLight com level e sem level system eu gostaria de saber o level system esta no servidor ou na source pq to querendo adc level system no meu servidor mais pra isso eu preciso de sua ajuda se poder ajuda eu agradecerei muito de coração obrigado desde já

    1. Drazyn

      Drazyn

      O level system, se não me engano, está tanto na source quanto no servidor. Mas não recomendo utilizar esse level system, pois ele é feito em cima de gambs.

  2. Drazyn

    Ceetros Show-Off

    Interessante seu trabalho! Melhor ainda é a originalidade, ainda mais na coroa para players premium.
  3. Drazyn

    pedido clients invictus descriptografar 

    Gostaria que deletassem o tópico pois já é o 2º com o mesmo intuito já que o 1º não foi alcançado. @Stigal
  4. Drazyn

    Pokemon Skyfall V.2

    Aaaaahh saudades da época que eu editava os PDA... Por um tempo mexi bastante no Pokémon Skyfall... Muito massa na época kkk Rep+ por postar um aprimoramento desse PDA
  5. Drazyn

    [Encerrado] descriptografar client invictus?

    Cara, minha autorização para postar vocês não tem. Agradeço pelo respeito
  6. Drazyn

    [Encerrado] descriptografar client invictus?

    Manda print da última página dos effects para confirmar
  7. Drazyn

    [Encerrado] descriptografar client invictus?

    Caras, postem aí e não esqueçam de me marcar Cara, essa galera que descompila esses clients, estão em busca de algo de valor. Meu SPR nem OTC tem nada de valor ksksks Não creio que vão tentar descompilar simplesmente por tentar
  8. Drazyn

    [Encerrado] descriptografar client invictus?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Boa sorte descriptografando meu client
  9. Drazyn

    BananaFight Free Codes

    Má instalação de algum sistema, por isso é sempre bom fazer backups, eu, por exemplo, faço backup a cada virgula alterada askpask Esses dias tava mexendo mó empolgado, fiz mts alterações, sem backups, quando fui compilar deu mó treta, nem ligava e já crashava KKKKKKK Mas graça a meu backup anterior consegui recuperar 90% do que tinha feito e ainda corrigi o problema hehe Essa ideia de utilizar o pokeball por class é muito boa... Não tinha pensado nisso akspaks Mas, mesmo se eu tivesse pensado não conseguiria fazer por falta de conhecimento ... Vou estudar classes do C++ para poder desenvolver uns sistemas bem legais baseado nesse teu Pokeball Class
  10. Concordo com o PoRai. Para você criar um servidor do 0 é preciso criar um plano de ação (Lista de metas e coisas a fazer para chegar a tal objetivo), como a base é tibia, há muitas coisas que "impossibilitam" diversas funcionalidades básicas que um servidor de pokémon precisa, por exemplo, no meu servidor eu refiz o sistema de spell (removi tudo referente ao sistema original do tibia de spell) e fiz de uma forma que uso apenas o essencial. Junto com o sistema de spell, eu fiz um Event que é executado toda vez que um monstro ou player executa uma spell (player seria m1, m2, m3, m4,...) e já o monstro seria via onThink mesmo no estilo do spells original.
  11. Eu coloquei ontem uma melhoria desse sistema + correção do bug que ao andar 30 SQM de uma vez o pokémon some... Mas foi removido
  12. Ceetros, eu to com uma base tfs 1.3 com vários sistemas prontos e beeem mais avançada. Chega PM pra gente conversar, se pah dou umas dicas, algum código ou sla
  13. Quer uma dica? Faça primeiro os sistemas mais importantes. Surf não é tão importante quanto o sistema de PokeBall...
  14. Cara, gostei da iniciativa. Mas não da base. Muitos vivem me perguntando: "Qual a base ideal para criar um jogo?" E eu sempre respondo a mesma coisa: Pegar um PDA limpo (Bolz ou Slicer) e colocar uma source top zerada nela. Pois assim fica com um servidor relativamente simples de usar, todos sabem usar e há diversos tutoriais úteis na internet que dá para aproveitar. Mas o que vale é a iniciativa e está de parabéns!
  15. Você deve alterar no RME a área em que está adicionada como Town Position. Assim que o player morre é teleportado para essa área.
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