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marcelinhok

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  1. marcelinhok

    Event Boss

    Se alguem puder disponibiliza rum evento boss que funcione da seguinte maneira. O boss nasce em 1 em 1 hora. e ele tem tempo pra ficar la, no caso 20 min. Queria que funcionasse assim, com tempo. para nao ficar nascendo 1 em 1 e ficar varios boses. se alguem puder ajudar, agradeço desde de ja
  2. Alguém poderia disponibilizar um globalevents que execute o comando !startgame e script que seria do player ganhar um item 10503 em 1 em 1 hora. Agradeço desde Ja.
  3. Então galera, se possível alguém poderia disponibilizar um script que a cada hora que o player ficasse online ele ganhasse um Item. Mas que quando ele morresse não parasse de contabilizar os minutos. Agradeço desde de ja =D
  4. Em que parte eu uso ? voce poderia botar ele no script pf ???
  5. Voce conseguiria botar pra ganhar um item ? Exp o player reseta e ganha um item: 8300 local config = { minlevel = 750, --- level inical para resetar price = 1000000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level após reset priceByReset = 1000000, --- preço acrescentado por reset percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 999, levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } --- end config function getResets(uid) resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function addReset(cid) if(npcHandler:isFocused(cid)) then npcHandler:releaseFocus(cid) end talkState[talkUser] = 0 resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) local hp = getCreatureMaxHealth(cid) local resethp = hp*(config.percent/2) setCreatureMaxHealth(cid, resethp) local differencehp = (hp - resethp) doCreatureAddHealth(cid, -differencehp) local mana = getCreatureMaxMana(cid) local resetmana = mana*(config.percent/2) setCreatureMaxMana(cid, resetmana) local differencemana = (mana - resetmana) doCreatureAddMana(cid, -differencemana) doRemoveCreature(cid) local description = resets+1 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") return true end local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset) local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset) if msgcontains(msg, 'reset') then if getResets(cid) < config.maxresets then selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('You already reached the maximum reset level!', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) < newPrice then selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid) elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid) else doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice) playerid = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() if isPlayer(cid) then addReset(cid) end end, 3000) local number = getResets(cid)+1 local msg ="---[Reset: "..number.."]-- You have reseted! You'll be disconnected in 3 seconds." doPlayerPopupFYI(cid, msg) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) selfSay('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'quantity') then selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  6. Voce so fez adicionar a funçao ou mudou alguma coisa ? Pois eu adicionei a funçao onde voce falou, pois nao n funcionou e deu o seguinte erro!
  7. Entao galera... eu uso esse system de resets e de p points. Eu queria que a cada reset o personagem ganhasse 1 p points. alguem pode implementar o system de points no resets PORFAVOR. local config = { minlevel = 1200, --- level inical para resetar price = 100000, --- preço inicial para resetar newlevel = 50, --- level após reset priceByReset = 100000, --- preço acrescentado por reset percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 5000, levelbyreset = 250 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } --- end config function getResets(uid) resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function addReset(cid) if(npcHandler:isFocused(cid)) then npcHandler:releaseFocus(cid) end talkState[talkUser] = 0 resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) local hp = getCreatureMaxHealth(cid) local resethp = hp*(config.percent/5) setCreatureMaxHealth(cid, resethp) local differencehp = (hp - resethp) doCreatureAddHealth(cid, -differencehp) local mana = getCreatureMaxMana(cid) local resetmana = mana*(config.percent/5) setCreatureMaxMana(cid, resetmana) local differencemana = (mana - resetmana) doCreatureAddMana(cid, -differencemana) doRemoveCreature(cid) local description = resets+1 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") return true end local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset) local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset) if msgcontains(msg, 'reset') then if getResets(cid) < config.maxresets then selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('You already reached the maximum reset level!', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) < newPrice then selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid) elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid) else doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice) playerid = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() if isPlayer(cid) then addReset(cid) end end, 3000) local number = getResets(cid)+1 local msg ="---[Reset: "..number.."]-- You have reseted! You'll be disconnected in 3 seconds." doPlayerPopupFYI(cid, msg) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) selfSay('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'quantity') then selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) E o system de Points de points e esse aqui: Creio eu que e so adicionar essa função aqui, mas eu nao sei fazer isso...  Função: doPlayerAddPoints(cid, quant)
  8. Tenho esse script de End VIP, porem quando acaba a vip o player n teleporta, saindo da cave. alguém poderia botar pra que quando acabasse a vip (storage) o player fosse teleportado para 160, 54, 7 Por favor local strg = 23569 -- valor da sua storage local strg_n = 12129 -- não precisa editar function onLogin(cid) if getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, strg_n) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 9898, 1) end if getPlayerStorageValue(cid, 9898) == 1 and getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 then local temple = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doTeleportThing(cid, temple) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua VIP DONATE Acabou.") setPlayerStorageValue(cid, 9898, -1) setPlayerStorageValue(cid, strg_n, -1) if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"") then addEvent(EddyHavoc, 3*1000, cid) end end return TRUE end function EddyHavoc(cid) if isPlayer(cid) then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..string.sub(getCreatureName(cid), 7).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) end end
  9. Nada Amigo =[ Mas agradeço muito a você por sua tentativa de ajudar, se conseguir solucionar esse problema, agradeço !!
  10. So poder da USE somente uma vez function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "no" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 5 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 23565) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 23565) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram Adicionados ".. days .." Dias de Vip II no Seu Character.") setPlayerStorageValue(cid, 23565, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 23565) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(30,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você Tem ".. quantity .." Dias de Vip II Restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end
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