Ir para conteúdo

Marcelo Junior

Campones
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo Junior

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

876 visualizações

Marcelo Junior's Achievements

  1. Preciso de alguém que descompile as Sprite de um cliente que tenho, os formatos são "psd" e "pss". pago pelo serviço, qualquer coisa estou no discord: Júnior Master #0464
  2. Problema persiste. Aqui esta o pedido. Desculpe a demora....
  3. Tinha adicionado uma porta com storage, door que somente player com X storage poderia passar, e acabei me esquecendo de add o script no creaturescrip
  4. não simplismente começou isso.
  5. Bom dia a todos, meu servidor sempre que ligo fica em Modo PvP , ja olhei no config.lua e lá está tudo certo modo no-pvp, sempre que ligo tenho que ir na distro e colocar em modo no-pvp. Mesmo estando em modo no-pvp Se eu usar o psychic de um Alakazam não ranca life do Pokémon de outro player mais o Pokémon fica confuse.
  6. Bom dia a todos, meu servidor apos ficar um tempo online começa aparecer essas varias mensagens na distro e quando isso ocorre o servidor fica como se estivesse OFFLINE. não sei por qual motivo vem acontecendo, alguem poderia me ajudar ?
  7. Assim que eu chegar em casa mando
  8. apareceram erros piores na linha 63
  9. Boa noite galera meu servidor está online e com um baita lag, acredito que seja por causa desses erros que não param de aparecer na tela. alguém poderia corrigi-lo para me?
  10. Boa noite o titulo ja diz tudo, encontrei um Held Machine system aqui no xtibia porem queria pedir que alguem que entenda de script o modificasse. esse script ele só apenas basicamente Troca X Item pela chance de tirar 1 dos 3 items da lista, queria que ficasse igual parecido com o do PokexGames, EX: o Player com 20 Devoted Token na Bag vai dar use e tem chance de sair qualquer Held Tier (1-2) o Player com 70 Mighty Token na Bag vai dar use e tem chance de sair qualquer Held Tier (1-3) Deu para entender um pouco?
  11. Você mesmo mano, parabens muito obrigado.
  12. Agradecido imensamente.... algo tão simples e não notei, muito obrigado pela ajuda e força de vontade amigão REP++ (y) Duvida Resolvida!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...