Ir para conteúdo

Marcelo Junior

Campones
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Junior postou

  1. Preciso de alguém que descompile as Sprite de um cliente que tenho, os formatos são "psd" e "pss". pago pelo serviço, qualquer coisa estou no discord: Júnior Master #0464
  2. Problema persiste. Aqui esta o pedido. Desculpe a demora....
  3. Tinha adicionado uma porta com storage, door que somente player com X storage poderia passar, e acabei me esquecendo de add o script no creaturescrip
  4. não simplismente começou isso.
  5. Bom dia a todos, meu servidor sempre que ligo fica em Modo PvP , ja olhei no config.lua e lá está tudo certo modo no-pvp, sempre que ligo tenho que ir na distro e colocar em modo no-pvp. Mesmo estando em modo no-pvp Se eu usar o psychic de um Alakazam não ranca life do Pokémon de outro player mais o Pokémon fica confuse.
  6. Bom dia a todos, meu servidor apos ficar um tempo online começa aparecer essas varias mensagens na distro e quando isso ocorre o servidor fica como se estivesse OFFLINE. não sei por qual motivo vem acontecendo, alguem poderia me ajudar ?
  7. Assim que eu chegar em casa mando
  8. apareceram erros piores na linha 63
  9. Boa noite galera meu servidor está online e com um baita lag, acredito que seja por causa desses erros que não param de aparecer na tela. alguém poderia corrigi-lo para me?
  10. Boa noite o titulo ja diz tudo, encontrei um Held Machine system aqui no xtibia porem queria pedir que alguem que entenda de script o modificasse. esse script ele só apenas basicamente Troca X Item pela chance de tirar 1 dos 3 items da lista, queria que ficasse igual parecido com o do PokexGames, EX: o Player com 20 Devoted Token na Bag vai dar use e tem chance de sair qualquer Held Tier (1-2) o Player com 70 Mighty Token na Bag vai dar use e tem chance de sair qualquer Held Tier (1-3) Deu para entender um pouco?
  11. Você mesmo mano, parabens muito obrigado.
  12. Agradecido imensamente.... algo tão simples e não notei, muito obrigado pela ajuda e força de vontade amigão REP++ (y) Duvida Resolvida!!
  13. tentei mesmo assim persisti
  14. Adicionei o sistem de Helds system em meu servidor, porém se eu colocar por exemplo: Held Regeneration Tier 1 e depois colocar um Gereneration Tier 2 oque eu coloquei primeiro que prevalece, gostaria de saber se alguém teria como fazer algum script de um Item que possa remover os helds nos pokémons, ou algum Npc que tenha essa função.
  15. tenso, precisava muito da funcionalidade dele.
  16. Infelizmente não mano, removi o 'attacker' da linha 1 no final e removi o 'attacker' da linha 12 e o erro parou, será que vai danifica algo?
  17. [15/06/2019 13:35:21] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker' tenso mano =/
  18. [15/06/2019 13:06:03] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:448: ')' expected near 'attacker' continua mano =/
  19. Persisti no mesmo erro =/
  20. Adicionei helds items em uma base PDA que estou editando, foi tudo bem mais estou tendo problemas com essa parte do script que esta dando erro poderiam me ajudar?
  21. Eai galerinha estou tendo um problema com um npc. Bem eu queria um npc Teleport que teleportasse o player por um certo valor, já peguei todo tipo de scripts em sites e sempre da esse mesmo erro poderiam me ajudar soluciona-lo? Aqui o Erro que dá Aqui o Script
  22. Marcelo Junior

    PokeCamp - Client

    Qualquer coisa estamos as ordens
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...