Ir para conteúdo

RafaelDimitry

Campones
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RafaelDimitry postou

  1. Gostaria de saber se alguém sabe o porque desse error acontecer toda vez que eu tento conectar ao site do server, muito obrigado a todos.
  2. To fazendo minha análise aqui sobre a siria e a otan, e bixo... vai da em nada, nem a siria nem a otan vai ler entã… https://t.co/Oa4s8Q0lP6

  3. RT @NetflixBrasil: @FlavioBolsonaro Você está louca, querida.

  4. Olha, difícil vida de assaltado viu... hoje vou sair pra baladinha com a friend @aclaramirandaa e nem eu nem ela te… https://t.co/O4dAI11SHB

  5. RT @OiiMeninas: eu sou bissexual gosto de mimos e dinheiro

  6. RT @MichelTemer: Fui recepcionado pelo diretor-geral da @wto, Roberto Azevêdo, na chegada para a sessão de abertura da 11ª Conferência Mini…

  7. RT @luisabye: desculpa professora nao deu pra faze o trabalho eu estava triste

  8. Mas outro website também me permitira fazer a configuração? porque pra iniciar eu só conheço esse pra configurar
  9. eu tentei usar uma versão antiga agora do XAMPP e continua dando o erro. Quando eu fui instalar o xampp na verdade ele disse que o XAMPP poderia não funcionar totalmente pois tinha uma conta AUC algo assim no meu computador, e pediu para eu deslogar mas eu não faço a minima ideia do que seja essa conta, talvez seja ela o problema? Ou poderia ser firewall ou porta de roteador e tals, ou o sql sla?
  10. Na hora que eu vou configurar o web tibia 1.0 para começar o servidor, ele não me deixa "criar" o site e ao inves disso quando eu clico instalar da o erro: Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56 alguém saberia o porque? Obrigado
  11. #InstagramDown real mesmo aff

  12. Ajudou sim obrigado. Então quando vou iniciar um server e tem duas pastas, uma contendo o servidor e a outra contendo a source, a que eu deveria utilizar seria a pasta source já que ela é a principal exato?
  13. Olá, minha pergunta pode parecer besta, mas qual a função da source e como utiliza-la propriamente. Obrigado.
  14. GALADO EU VIM AQUI NA FESTA E TOCOU DEU ONDA E DPS SAFADAO PQP MANOOO KKKKK BR DOMINANDO EUROPA

  15. RT @MichelTemer: Após pedido do governador do Rio Grande do Norte, autorizei o uso das Forças Armadas para reforçar a segurança nas ruas de…

  16. Garçom galado troca logo esse dvd boy

  17. @GrafitandoAvida kkkkk mano

  18. Fãs pobres de sense8 por favor me manda o link do ep de natal vlw flw

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...