Ir para conteúdo

Trick07

Campones
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Trick07

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Fox One, Fox Seven
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Player

Últimos Visitantes

1238 visualizações

Trick07's Achievements

  1. Obrigado por compartilhar sua opinião comigo, vou tentar extrair o máximo do seu ponto de vista ❤️
  2. Boa noite a todos! Gostaria muito de ajuda e orientação para estudar sources de servidores do Tibia. Busco um pontapé inicial para começar a compreender melhor. É possível buscar essa ajuda aqui? Quero aprender! Para fins de estudos para autoconhecimento e criar meu próprio servidor. Tenho pretensões de criar algo estilo survival zumbi e quero buscar no fórum por onde devo começar a estudar e qual base seria legal para usar como estudo. Desculpe se aqui não é o local correto!
  3. Boa Tarde! Como o tópico já revela minha dúvida, gostaria que alguém me explicasse como passo spr e dat old client pra otc client. Thank You
  4. Não feche sem explica como fez. Isso talvez possa ajudar outras pessoas no futuro ;c
  5. Meus parabéns amigo! È de grande inspiração para mim este seu texto compartilhando sua experiência conosco! Pois sinto a mesma coisa, é o meu sonho também ser um grande administrador de jogos online e estou com um projeto nesta mesma plataforma (Poketibia) fazendo tudo sozinho. Todo dia entro no fórum pra tentar aprender uma coisa a mais, no momento estou tentando recriar um mapa 8.54 o mais idêntico possível ao GBA Pokemon Emerald. Bom REP+ pelo servidor, parece ser um grande server e boa sorte amigo, que venha mais longos anos para seu projeto online e que se realize seus sonhos assim como os meus!
  6. Valeu obrigado! Eu li bastante esse tópico mas não li tudo, são 98 páginas e a maioria fala sobre como conectar mysql com xampp '-' Mas ok obrigado.
  7. Alguém posta uma versão para que funcione perfeitamente account manager sem bugar o inventario ? Não quero usar site. Ou mostre como fazer, por favor! REP++ pra quem ajudar
  8. Você me explica como remove-lo ou me mostra um tutorial falando sobre? Obrigado por responder. Só por isso REP+!
  9. Também queria saber se alguém conseguiu liberar o account manager e se resolveu o bug da bag de não abrir inventario.
  10. Olá bom dia! Essa base e os systemas de vocês são muito fodas! Parabéns. To usando essa base em um projeto meu e estou editando. Sobre o lance do lock system não era só retirar o NPC que permite isso e fim de papo? Ainda to testando e não encontrei muitos bugs. Eu to com uma dúvida cruel que eu queria saber... Eu estou afim de usar essa base mas quero usar em client OTC...como faço? Não quero usar client antigo pelo limite de effects ... Sei que dá pra aumentar os effects do oldclient porem quero usar mesmo o novo.. Alguma informação a respeito ou sabe de algum tutorial que eu possa ver para modificar?
  11. Cade o client desse server com a pokedex e o caught system?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...