Ir para conteúdo

Vilk

Campones
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Vilk

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

1117 visualizações

Vilk's Achievements

  1. Olá Pessoal sou o Railson Idealizador de Vilk Hernenos, estou a procura de membros para criar uma equipe competente e séria, o projeto não foi iniciado ainda pois precisamos de membros. O projeto é muito diferente dos outros servers, tem bastante novidades e um pouco de Tibia tradicional, Contando com: -# Novos itens, Criaturas - Preciso de um Criador de sprites. -# Mapa totalmente próprio; -# Meio RPG, conta uma história de uma guerra de dois mundos; Aqui um pouco sobre a história do Boss principal, Bhotoro. Bhotoro -O rei das trevas. Aos 19 anos Bhotoro matou sua própria família, seu pai, mãe e suas duas irmãs gêmeas, sem saber que era adotado achava que herdaria o trono de seu pai e assumiria Hernenos para sempre, aos 10 para 17 anos Bhotoro sempre foi o primeiro na escola de magia, era o primeiro em tudo assim se tornando cada vez mais forte, conseguia ficar invisível por mais tempo que seus mestres, invocava Demons em um piscar de olhos e sem muito esforço, pois os Demons são mais difíceis de serem invocados e precisaria ficar dias meditando até conseguir [...] Ai está um pouco da história de Bhotoro. Algumas Imagens das partes do mapa já terminadas Cidade de Inicio Antes do Player passar por esse portão e se tonar cidadão dessa cidade ele irá fazer algumas quests de iniciante. EXP DO SERVIDOR SERÁ 20xp Se estiver interesse em saber mais sobre o Projeto Vilk e participar da equipe estou precisando de membros competentes para desenvolver o servidor. INTERESSADOS POR FAVOR PREENCHA OS REQUISITOS ABAIXO, MANDAR NO CHAT OU AQUI MESMO: Nome: Idade: Função: Experiencia: Objetivo: Skype/Facebook/etc:
  2. Vilk

    RME lento

    Sim Lumus, se você For adm ou algo do tipo pode remover o Topico??
  3. Vilk

    Preciso de Ajuda

    Já CONSEGUI O QUE EU QUERIA! LINK http://www.xtibia.com/forum/topic/236070-npcs-de-island-of-destiny/#entry1664244
  4. Meus planos é criar um servidor único meio RPG sem muita história, assim não ficará muito chato para quem gosta somente de jogar e para quem gosta de uma história por trás de uma Quest por exemplo. No Tibia exite história, mas elas se encontram no Tibia Wiki, meus planos é deixa-las com alguns Npc's assim conta-las, além disso o server conta com sistemas bem interpresantes vou lhe da um exemplo: no server o Jogador poderá verificar pelo próprio jogo em tempo real qual o set de seus amigos ou inimigos, e também quais as guilds existentes no server e seus membros, isso sem visitar o site do server. A Exp não será muito fácil conquista level. É importante falar que o server não está completo. Sobre o mapa, ele será próprio.
  5. Aqui não deu para abrir, pode me ajudar?? Diz que esta faltando MSVCR100.dll ERRO CORRIGIDO!
  6. Olá Pessoal sou o Railson Idealizador de Vilk Hernenos, estou a procura de membros para criar uma equipe competente e séria, no momento só exite eu como membro e o projeto está com apenas 10% finalizado isso por que estou me virando em 5 para deixar o server mais perfeito o possível, Como mapper, scripter, etc. O projeto é muito diferente dos outros servers, tem bastante novidades e um pouco Tibia tradicional. EXP DO SERVIDOR SERÁ 20xp Se estiver interesse em saber mais sobre o Projeto Vilk e participar da equipe estou precisando para desenvolver o servidor: Um Hoster; Um Mapper; ( 2 COMIGO ) Dois Scripters. INTERESSADOS POR FAVOR PREENCHA OS REQUISITOS ABAIXO, MANDAR NO CHAT OU AQUI MESMO: Nome: Idade: Função: Experiencia: Objetivo: Skype/Facebook/etc:
  7. Nome completo: -Railson Sousa Reis Idade: -16 Por que gostaria de fazer parte da equipe: -Porque a muito tempo procuro atuar em um projeto sério. Cargo pretendido: -MAPPER Tempo disponível: -5 horas De 0 à 10, enquanto você avalia seu auto conhecimento no cargo pretendido: 8 Costuma utilizar algum software(programa) de comunicação por áudio, como skype? raidcall, teamspeak, curse voice, etc? Sim, Skype porém estou sem HEADSET. Caso não utilize algum desses meios acima para comunicação, estaria interessado em aprender a utilizar? Sim.
  8. Como deixar o personagem que criou uma conta sem vocação. 1-Vá em Config.lua depois procure por (newPlayerChooseVoc = true) onde tiver True, troque por false. EXEMPLO accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true > false (Assim ele iniciará sem vocação nem uma.) newPlayerSpawnPosX = x <!-- Posição x --> newPlayerSpawnPosY = y <!-- Posição y --> newPlayerSpawnPosZ = z <!-- Posição z --> newPlayerTownId = 5 <!-- Cidade --> newPlayerLevel = 1 <!-- level que o jogador irá iniciar --> newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false 2- Vá em Data/npc crie um novo npc renomeia ele como: Sorcerer Estrella.xml Depois abra e cole isso e salva: \/ Code: Agora vai em data/npc/script e crie um novo documento com o nome: iodsorcerer.lua depois abra e cole isso dentro e salva: \/ Code: FAÇA ESSE MESMO PROCESSO COM TODOS OS OUTROS OS NOMES ESTARÃO EM DESTAQUE. ---------------------------------------------------------------------------- Knight Hykrion.xml Code:<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> iodknight.lua Code: ----------------------------------------------------------------------------- Paladin Narai.xml Code: iodpaladin.lua Code: ----------------------------------------------------------------------------------------------- Druid Yandur.xml Code:<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> ioddruid.lua Code: FONTE: https://otland.net/threads/island-of-destiny-npcs-and-oracle.120126/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...