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Dennyz Dias

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  1. Dennyz Dias

    [pedido] Arena PVP tfs 1.0

    alguem ?
  2. Dennyz Dias

    pedido scripts On Look Reset

    pra qual tfs amigo
  3. Dennyz Dias

    suporte otserv Como compilar sources

    Depende da versão que vc quer amigo
  4. Dennyz Dias

    [pedido] Arena PVP tfs 1.0

    @Deadpool Vlw Upp pliz Alguem pra me ajudar nesse script
  5. Dennyz Dias

    [pedido] Arena PVP tfs 1.0

    alguem poderia me ajudar numa arena PVP tfs 1.0 e uma arena simples onde ao player morrer volta pos X e volta apenas com vida full e que o PVP zone pra arena nao funciona pelo RME
  6. Dennyz Dias

    tfs 1.0 [Pedido] Mostrar Resets em Character.php

    Haha nossa vlw @Lumus bobiei por 1 coisa boba se mato a charada, eu vi as modificação BRIGADU REP+
  7. Galera alguem poderia me ajudar a mostrar os resets do player no site assim como level ja tentei algumas modifição mais sem sucesso REP++ caso precise de uma storage 1020 Meu Character.php
  8. Alguem me ajuda em uma talkaction que remove premium points do site pra in game pro tfs 1.0 tenho um aki so que e do tfs 0.4
  9. Dennyz Dias

    tfs 0.4 All Addon ao dar click no item

    tente amigo
  10. Dennyz Dias

    tfs 1.0/1.2 [Ajuda] em Lib do NPC TFS 1.2

    Não deu @Yan Apos falar com npc ele fala " aki esta minha oferta: e não abre aquela parada -> no canto de compra e venda
  11. toda ves que compro item em qualquer npc ele da erro de distro ][ minha lib dos npc lib.rar lib.rar
  12. Alguem me ajuda com WeaponType Fist TFS 1.0 estou tentando adicionar a opçao <attribute key="weaponType" value="fist"/> --- em items.xml ja fis varias mudanças na source mas ao entrar no jogo nao acontece nada, OBS:não da erros ao compilar segue minhas mudanças na source const.h enum WeaponType_t { WEAPON_NONE = 0, WEAPON_SWORD = 1, WEAPON_CLUB = 2, WEAPON_AXE = 3, WEAPON_SHIELD = 4, WEAPON_DIST = 5, WEAPON_WAND = 6, WEAPON_AMMO = 7, WEAPON_FIST = 8 }; ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- combat.cpp void Combat::addDistanceEffect(Creature* caster, const Position& fromPos, const Position& toPos, uint8_t effect) { if (caster && effect == NM_SHOOT_WEAPONTYPE) { switch (caster->getWeaponType()) { case WEAPON_AXE: effect = CONST_ANI_WHIRLWINDAXE; break; case WEAPON_SWORD: effect = CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD; break; case WEAPON_CLUB: effect = CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB; break; case WEAPON_FIST: effect = CONST_ANI_LARGEROCK; break; default: effect = CONST_ANI_NONE; break; } } ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- items.cpp } else if (tmpStrValue == "club") { it.weaponType = WEAPON_CLUB; } else if (tmpStrValue == "axe") { it.weaponType = WEAPON_AXE; } else if (tmpStrValue == "shield") { it.weaponType = WEAPON_SHIELD; } else if (tmpStrValue == "distance") { it.weaponType = WEAPON_DIST; } else if (tmpStrValue == "wand") { it.weaponType = WEAPON_WAND; }else if (tmpStrValue == "ammunition") { it.weaponType = WEAPON_AMMO; }else if (tmpStrValue == "fist") { it.weaponType = WEAPON_FIST; } else { std::cout << "[Warning - Items::parseItemNode] Unknown weaponType: " << valueAttribute.as_string() << std::endl; } ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- player.cpp WeaponType_t weaponType = item->getWeaponType(); switch (weaponType) { case WEAPON_SWORD: { attackSkill = getSkill(SKILL_SWORD, SKILL_LEVEL); break; } case WEAPON_CLUB: { attackSkill = getSkill(SKILL_CLUB, SKILL_LEVEL); break; } case WEAPON_AXE: { attackSkill = getSkill(SKILL_AXE, SKILL_LEVEL); break; } case WEAPON_FIST:{ attackSkill = getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL); break; } case WEAPON_DIST: { attackSkill = getSkill(SKILL_DIST, SKILL_LEVEL); break; } default: { attackSkill = 0; break; } } return attackSkill; } --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- spells.cpp if (needWeapon) { switch (player->getWeaponType()) { case WEAPON_SWORD: case WEAPON_CLUB: case WEAPON_AXE: case WEAPON_FIST: break; --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tools.cpp switch (weaponType) { case WEAPON_SWORD: return "sword"; case WEAPON_CLUB: return "club"; case WEAPON_AXE: return "axe"; case WEAPON_DIST: return "distance"; case WEAPON_WAND: return "wand"; case WEAPON_AMMO: return "ammunition"; case WEAPON_FIST: return "fist"; default: return std::string(); ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- weapons.cpp if (it.weaponType != WEAPON_NONE) { switch (it.weaponType) { case WEAPON_AXE: case WEAPON_SWORD: case WEAPON_CLUB: case WEAPON_FIST:{ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ainda em weapons.cpp WeaponType_t weaponType = item->getWeaponType(); switch (weaponType) { case WEAPON_SWORD: { skill = SKILL_SWORD; return true; } case WEAPON_CLUB: { skill = SKILL_CLUB; return true; } case WEAPON_FIST: { skill = SKILL_FIST; return true; } case WEAPON_AXE: { skill = SKILL_AXE; return true; } default: break; } return false; }
  13. Dennyz Dias

    tfs 1.0/1.2 [Encerrado] Erro em weapons XML

    alguem me ajuda resolver este erro de wand "weapons.xml" <wand id="8922" level="8" mana="40" min="690" max="1200" type="physical" function="default">
  14. Dennyz Dias

    tfs 1.0/1.2 Duvida em chatchannels

    Sim tambem acho que e na source so nao sei local exato ja dei uma olhada e nao achei ainda
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