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Gufipl

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Sobre Gufipl

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  • Gênero
    Masculino

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  • Forma que conheci o xTibia
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    OT-Admin

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Gufipl's Achievements

  1. Gufipl

    [OTClient] Shiny Name

    @WaloxComo você copia o código para trabalhar no NPC?
  2. Olá, quando eu quero compilar OTclient em dx9 eu tenho esse erro
  3. New Baiak 8.6 300 Tps + Dae pessoal vim aqui disponibilizar um server unico ''detect baiak'' ele nao eh um simples baiak, ele tem todos os eventos, + de 300 tps, 4 areas vips, alem de varios e novos sistemas, o servidore ja tem todos os items vips, voce pode apenas vender items no site e deixar a area vip pra comprar no jogo, ja que todas elas ja tem os comandos pra comprar in game, entao pessoal simplesmente perfeito o servidor, sem bugs crashs, bugs de elf, de grana etc.. resumindo ''perfeito so por online'' vou disponibilizar abaixo, ot server, website e database tudo corretamente. sigam as imagems abaixo, logo irei postar outra versao do mesmo porem com outra mapa, estilo zao, aguardem! imagems-- Castle Download do server --> http://speedy.sh/CbD...etect-baiak.rar Download do Website --> http://speedy.sh/UduXd/htdocs.rar Download Da Database --> http://speedy.sh/KwFsw/ot-2.sql Download site media fire --> http://www.mediafire.com/?vr6e4gb457tw7s6 Download das DLS e Executavel Media fire--> http://www.mediafire.com/?53pnjfi5h0b35fe bom eh isso pessoal espero que gostem, caso queiram passar antivirus eh so linkar no virustotal vlw creditos -> xandele tfs
  4. Bom, Esse é meu Mapa Global 8.6 Com Teleports Cidades + Carlin + Thais + Npcs nas cidades igual o global e alguns editados + Sistema de Addon Igual Global + Items de Addons Compra no Npc Bulma,todos com preços reformulados,para dificultar mais ainda ao fazer os addons + Sistema de Parcel para as Cidades 100% Quests + Desert Quest + Banshee Quest + Firewalker Boots Quest + Hota Quest + Anihilator Quest + Pits of Inferno Quest + Inquisition Quest + Yalahar Quest + Demon Helmet Quest + Demon Oak Quest + The Epiphany e Winged Helmet Quest [new] + Solar Axe e Great Shield Quest [new] Teleportes + 30 Teleportes hunts igual o Global + Teleportes de Demons e Heros Aumentados + Apenas Teleportes das Hunts mais usadas + E algumas hunts melhoradas + Reformulado area,de teleportes + Arrumado o tp de thais para os trainers que estava bugado + Arrumado 2 erros de spawn,que apareçia quando iniciava o ot + Arrumado alguns erros no mapa + Bk Quest Adcionada + Fibula Quest Adcionada + Bs quest Adcionada + Noble armor quest adcionada + Mapa size almentado para 4200x4200 + Bug dos Amuletos e rings infinitos arrumados + Bug do Aol agora funcionando Hunts Novas: Trainers: Download: DOWNLOAD ESTA COM LINK QUEBRADO, NAO SEI PORQUE MAIS O MAPA SUMIU DO MEDIAFIRE, VOU VER SE CONSIGU POR DENOVO. Scan: http://imageshack.us.../850/scanq.png/ Créditos: Wazzarks Soldoran Quem Gostar Da Um +Rep Aee..Vlws. Breve Estarei Postando Meu Mais Novo Trabalho> The NatrushWorld 2.0 (Mapa Proprio).
  5. Bem galera ae esta o update Global Baiak Global Baiak Yurots V3.3 Oque Mudou ? Mudou a City ta 100% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Global Baiak Yurots V3.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Algumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Global Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Dragon lord vip Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! ;D Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Global Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Global Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Global Baiak Yurots Edited By Darlan Oque mudou ? Modifiquei o templo, totalmente Fiz novos comandos, !aol, !bless, !jail playername , !removeskull (retira sua black ou red skull por 1kk), entre outros Criei novos itens vips II! (obtidos na vip quest) Fiz quest para axe vip, star vip,club vip,sword vip,wand e rod vip Fiz uma vip II Fiz Um Castelo, onde ocorre batalhas do time Verde X Vermelho. Fiz uma Area Pvp, onde quem morrer nao perde level Fiz uma quest vip, onde se ganha a vip II E mais um amuleto vip(permite que red skull e black skull nao percam itens, funciona como aol tambem, possui 30 cargas) e tambem um item vip de sua escolha( axe,sword,club,star,rod ou wand vip.) Novos Teleports Adcionados na Vip II Monstros novos como Medusa vip II, Hydra Vip II, entre outros. Fiz uma Super Poi para vips II Vocaçoes Balanciadas Teleports Especiais [ARENA, CASTELO DO REI E HOUSE ISLAND] para level 300+ Bug Da baiak cape que nao dava ml+6, arrumado, entre outros varios bugs System Vip Como Funciona ? A Vip I é free, portanto só passa lvl 250 A Vip II é somente para quem conseguiu completar a Vip Quest, ganhara armas vip A VIp2 Compre A segunda VIp2 Falando !buyvip . Acc do God. god/god DAWLOAD http://www.mediafire.com/?95b2leuo2cicq69 Não tem vírus escanei com variós tipo de anti vírus https://www.virustot...sis/1350390234/
  6. Em 4.12.2011 at 05:56, jackbolin disse: Eae Xtibianos Blz? Agradecerei a quem comentar o tópico. Esse Script serve para Poketibia, mais não testei em ot servers de Tibia. Vim Trazer a Vcs Uma Talkaction Bem Legal. Você está cansado de ficar indo até o corpo do pokemon para pegar o loot? Então ake está um sistema que ao invés de você ter que ir no corpo do pokemon pegar o loot, esse script pega automaticamente para você. Vamos Ao Script: Vá em Talkactions.xml adicione isso la parte dos players: Agora em Crie um Arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso e salve dentro da pasta Talkactions: Gente desculpa, esqueci de por a parte do creaturescripts. Agr vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag: [/code] [font=comic sans ms,cursive][size=4][color=#0000FF][b]Agr crie um arquivo .lua e com nome de [/b][/color][/size][/font][b][color=#ff0000]aloot.lua[/color][/b] [font=comic sans ms,cursive][size=4][color=#0000ff][b]e coloque isso dentro e salve dentro da pasta [/b][/color][color=#ff0000][b]creaturescripts/scripts[/b][/color][color=#0000FF][b].[/b][/color][/size][/font] function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end FIM... Espero que gostem ...agradecerei a quem comentar. Se o script te ajudou: Vale um REP+? Só apertar no + ali no canto da tela.Nao Vai Quebrar a Mão. VLW.
  7. Adaptação pra source 8.54+ LEMBRE-SE, ISSO É NA SOURCE DO SERVIDOR Vamos ao código. protocolgame.h Embaixo de void AddShopItem(NetworkMessage_ptr msg, const ShopInfo item); Adicione void parseExtendedOpcode(NetworkMessage& msg); void sendExtendedOpcode(uint8_t opcode, const std::string& buffer); protocolgame.cpp Embaixo de uint32_t key[4] = {msg.GetU32(), msg.GetU32(), msg.GetU32(), msg.GetU32()}; enableXTEAEncryption(); setXTEAKey(key); Adicione // notifies to otclient that this server can receive extended game protocol opcodes if(operatingSystem >= CLIENTOS_OTCLIENT_LINUX) sendExtendedOpcode(0x00, std::string()); Embaixo de void ProtocolGame::AddShopItem(NetworkMessage_ptr msg, const ShopInfo item) { const ItemType& it = Item::items[item.itemId]; msg->AddU16(it.clientId); if(it.isSplash() || it.isFluidContainer()) msg->AddByte(fluidMap[item.subType % 8]); else if(it.stackable || it.charges) msg->AddByte(item.subType); else msg->AddByte(0x01); msg->AddString(item.itemName); msg->AddU32(uint32_t(it.weight * 100)); msg->AddU32(item.buyPrice); msg->AddU32(item.sellPrice); } Adicione void ProtocolGame::parseExtendedOpcode(NetworkMessage& msg) { uint8_t opcode = msg.GetByte(); std::string buffer = msg.GetString(); // process additional opcodes via lua script event addGameTask(&Game::parsePlayerExtendedOpcode, player->getID(), opcode, buffer); } void ProtocolGame::sendExtendedOpcode(uint8_t opcode, const std::string& buffer) { // extended opcodes can only be send to players using otclient, cipsoft's tibia can't understand them NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->AddByte(0x32); msg->AddByte(opcode); msg->AddString(buffer); } } Embaixo de case 0x1E: // keep alive / ping response parseReceivePing(msg); break; Adicione case 0x32: // otclient extended opcode parseExtendedOpcode(msg); break; enums.h Embaixo de enum GuildLevel_t { GUILDLEVEL_NONE = 0, GUILDLEVEL_MEMBER, GUILDLEVEL_VICE, GUILDLEVEL_LEADER }; Substitua o OperatingSystem por este enum OperatingSystem_t { CLIENTOS_LINUX = 0x01, CLIENTOS_WINDOWS = 0x02, CLIENTOS_OTCLIENT_LINUX = 0x0A, CLIENTOS_OTCLIENT_WINDOWS = 0x0B, CLIENTOS_OTCLIENT_MAC = 0x0C, };/ player.h Embaixo de void sendCreatureShield(const Creature* creature) Adicione void sendExtendedOpcode(uint8_t opcode, const std::string& buffer) {if(client) client->sendExtendedOpcode(opcode, buffer);} luascript.cpp Embaixo de void LuaScriptInterface::registerFunctions() { Adicione //doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) lua_register(m_luaState, "doSendPlayerExtendedOpcode", LuaScriptInterface::luaDoSendPlayerExtendedOpcode); Embaixo de SHIFT_OPERATOR(int32_t, LeftShift, <<) SHIFT_OPERATOR(int32_t, RightShift, >>) SHIFT_OPERATOR(uint32_t, ULeftShift, <<) SHIFT_OPERATOR(uint32_t, URightShift, >>) #undef SHIFT_OPERATOR Adicione int32_t LuaScriptInterface::luaDoSendPlayerExtendedOpcode(lua_State* L) { //doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) std::string buffer = popString(L); int opcode = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) { player->sendExtendedOpcode(opcode, buffer); lua_pushboolean(L, true); } lua_pushboolean(L, false); return 1; } luascript.h Embaixo de virtual void registerFunctions(); Adicione static int32_t luaDoSendPlayerExtendedOpcode(lua_State* L); creatureevent.h . Substitua CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH Por isso CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH, CREATURE_EVENT_EXTENDED_OPCODE // otclient additional network opcodes Embaixo de uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList); Adicione uint32_t executeExtendedOpcode(Creature* creature, uint8_t opcode, const std::string& buffer); creatureevent.cpp Embaixo de else if(tmpStr == "death") m_type = CREATURE_EVENT_DEATH; Adicione else if(tmpStr == "extendedopcode") m_type = CREATURE_EVENT_EXTENDED_OPCODE; Embaixo de case CREATURE_EVENT_DEATH: return "onDeath"; Adicione case CREATURE_EVENT_EXTENDED_OPCODE: return "onExtendedOpcode"; Embaixo de case CREATURE_EVENT_DEATH: return "cid, corpse, deathList"; Adicione case CREATURE_EVENT_EXTENDED_OPCODE: return "cid, opcode, buffer"; Embaixo de std::cout << "[Error - CreatureEvent::executeFollow] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } Adicione uint32_t CreatureEvent::executeExtendedOpcode(Creature* creature, uint8_t opcode, const std::string& buffer) { //onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local opcode = " << (int)opcode << std::endl; scriptstream << "local buffer = " << buffer.c_str() << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[35]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEvent(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, opcode); lua_pushlstring(L, buffer.c_str(), buffer.length()); bool result = m_interface->callFunction(3); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::cout << "[Error - CreatureEvent::executeRemoved] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } game.h Embaixo de int32_t getLightHour() {return lightHour;} void startDecay(Item* item); Adicione void parsePlayerExtendedOpcode(uint32_t playerId, uint8_t opcode, const std::string& buffer); game.cpp Embaixo de player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer); } Adicione void Game::parsePlayerExtendedOpcode(uint32_t playerId, uint8_t opcode, const std::string& buffer) { Player* player = getPlayerByID(playerId); if(!player || player->isRemoved()) return; CreatureEventList extendedOpcodeEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_EXTENDED_OPCODE); for(CreatureEventList::iterator it = extendedOpcodeEvents.begin(); it != extendedOpcodeEvents.end(); ++it) (*it)->executeExtendedOpcode(player, opcode, buffer); } /creaturescripts/creaturescrips.xml /creaturescripts/extendedopcode.lua OPCODE_LANGUAGE = 1 function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == OPCODE_LANGUAGE then -- otclient language if buffer == 'en' or buffer == 'pt' then -- example, setting player language, because otclient is multi-language... --doCreatureSetStorage(cid, CREATURE_STORAGE_LANGUAGE, buffer) end else -- other opcodes can be ignored, and the server will just work fine... end end
  8. Regeneration System Saudações jovens guerreiros, hoje venho trazer para vocês uma espécie de Buffs, como seria? Você equipa um "Ring of the Count" (Se quiser pode trocar o item), e aí cada vocação tem suas configurações no script, regeneração de HP, SOUL, MP + Effects Instalação Vá em data/movements/scripts, copie algum arquivo da pasta ou crie, com o nome regeneration.lua e adicione isso dentro: Abra o arquivo movements.xml com o bloco de notas e adicione a seguinte tag: Configuração Nesta seguinte parte do código, você encontra: local vocs = { [1] = {regenHp = 5, regenMana = 15, regenSoul = 1, effectTo = 13, secsTo = 5}, [2] = {regenHp = 5, regenMana = 15, regenSoul = 1, effectTo = 13, secsTo = 5}, [3] = {regenHp = 10, regenMana = 10, regenSoul = 1, effectTo = 32, secsTo = 5}, [4] = {regenHp = 15, regenMana = 5, regenSoul = 1, effectTo = 34, secsTo = 5}, [5] = {regenHp = 10, regenMana = 20, regenSoul = 2, effectTo = 30, secsTo = 5}, [6] = {regenHp = 10, regenMana = 20, regenSoul = 2, effectTo = 30, secsTo = 5}, [7] = {regenHp = 20, regenMana = 20, regenSoul = 1, effectTo = 49, secsTo = 5}, [8] = {regenHp = 20, regenMana = 10, regenSoul = 1, effectTo = 44, secsTo = 5}, } Cada linha dessa ("[1], [2], [3], [4]....") representam os IDS das vocações, ou seja de Sorcerer até Elite Knight, as 8. regenHp é quanto de HP reala, regenMana quanto de Mana heala, regenSoul é o Soul (óbvio), effectTo você coloca o ID do efeito que fica saindo para esta vocação, coloquei conforme achei bonito rsrs. E enfim, secsTo você coloca a cada quantos segundos vai acontecer tudo isso com o player Enquanto ele estiver com o item equipado, vai acontecer essas regenerações e efeitos a cada o "secsTo", tudo bem configuradinho no começo do código. E nessa linha: local itemRegenerator = 8752 Você coloca o ITEM ID do item que te da a Regeneration, no caso DEVE ser o mesmo da tag do movements.xml. Demonstração Créditos pelas ideias + imagem: Overxin
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