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gabrielzika

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  1. Testei aqui e acontece o seguinte: se eu colocar o item que está como "unique" em um Bag estou conseguindo jogar ela e o item no chão, o mesmo ocorre quando eu coloco o item em um bau pelo map, estou conseguindo como se o item não fosse unique...
  2. @angel joel local position = {x = 1608, y = 1628, z = 7} local templepos = {x = 155, y = 52, z = 7} local tempo = 180 * 60 function onUse(cid) doTeleportThing(cid, position) doCreatureSetStorage(cid, 5834, 1) addEvent( function() doTeleportThing(cid, templepos) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu tempo acabou, e foi transportado de volta ao templo!") doCreatureSetStorage(cid, 5834, -1) doRemoveItem(item.uid, 1) end, 1000 * tempo) return true end
  3. @RAJADAO então abaixo de: #include "tools.h" Coloca: #define OUTFITS_MAX_NUMBER 14 e compila pra ver se funciona...se não funcionar procura por "outfits max" e a versão do seu servidor q acredito q vc acha 😎
  4. @RAJADAO vai em outfit.h e procura por isso: #define OUTFITS_MAX_NUMBER tá definindo quantos ai??
  5. @RAJADAO possui as sources do servidor?
  6. "já arrumei aqui " Por isso ninguém ajuda vocês, poste oque você fez para alguem com o mesmo problema poder corrigir em breve.
  7. local ranks = { ["fist"] = {skill = 0}, ["club"] = {skill = 1}, ["sword"] = {skill = 2}, ["axe"] = {skill = 3}, ["distance"] = {skill = 4}, ["shield"] = {skill = 5}, ["fish"] = {skill = 6}, ["magic"] = {skill = 7}, ["level"] = {skill = 8} } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if not ranks[msg].skill then doPlayerSendCancel(cid, "Skill errada.") return true end if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString(ranks[msg].skill) else str = getHighscoreString(8) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end
  8. Veja se vai assim: local ranks = { ["fist"] = {skill = 0}, ["club"] = {skill = 1}, ["sword"] = {skill = 2}, ["axe"] = {skill = 3}, ["distance"] = {skill = 4}, ["shield"] = {skill = 5}, ["fish"] = {skill = 6}, ["magic"] = {skill = 7}, ["level"] = {skill = 8} } function onSay(cid, words, param) if param ~= "" then doPlayerSendCancel(cid, "Falta parametro.") return true end local msg = string.lower(param) if not ranks[msg].skill then doPlayerSendCancel(cid, "Skill errada.") return true end if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString(ranks[msg].skill) else str = getHighscoreString(8) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end
  9. cade o php do auction system pra poder te ajudar mano? ;-;
  10. Boaa Manoo, Vai ajudar muita gente!!! Rep+ hahahaha
  11. Só Acho melhor vc mudar o Nome deste Tópico, pois a base não é a do XY. Só ter o CP igual não significa ser a BASE.
  12. Só Acho melhor vc mudar o Nome deste Tópico, pois a base não é a do XY.
  13. Ótimo Tutorial Manow, Garanto Que Vai Ajudar Muita Gente !!
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