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gabrielzika

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  1. @sidneirodrigues data/npc/lib/npcsystem ai npchandler.lua
  2. @Kuro o Shiniga Bom script, acho que faltou algo ali em action, isso: if getPlayerStorageValue(cid, 2307) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, 2308) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, 2309) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não possui nenhuma morte recente") end Ficando assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then return doCreatureSay(cid, "Não pode usar fora do pz", TALKTYPE_ORANGE_1) and doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end if getPlayerStorageValue(cid, 2307) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, 2308) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, 2309) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não possui nenhuma morte recente") end local pose = {x=getPlayerStorageValue(cid, 2307), y=getPlayerStorageValue(cid, 2308), z=getPlayerStorageValue(cid, 2309)} doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doTeleportThing(cid, pose) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 61) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Return to death") setPlayerStorageValue(cid, 2307, -1) setPlayerStorageValue(cid, 2308, -1) setPlayerStorageValue(cid, 2309, -1) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
  3. gabrielzika

    error addon systemm

    @diego2908 colocou um pokémon no slot?
  4. gabrielzika

    error addon systemm

    @diego2908 Veja: local addons = { [21078] = {pokemon = "Togekiss" , looktype = 2909, fly = 1722, ride = 0, surf = 0}, } local msgs = { return_poke = { [0] = "Por favor volte seu pokémon.", [1] = "Por favor, vuelve su pokémon.", [2] = "Please back your pokémon." }, cant_use = { [0] = "Desculpa, você não pode usar esse addon nesse pokémon.", [1] = "Lo sentimos, no se puede utilizar este addon en esse pokémon.", [2] = "Sorry, you can't use this addon on this pokémon." } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if pb <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não tem um pokemon no slot") return false end if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, msgs.return_poke[getPlayerLanguage(cid)]) return false end local addonNum = addons[item.itemid].addon_num local addon = addons[item.itemid].looktype local fly = addons[item.itemid].fly local ride = addons[item.itemid].ride local surf = addons[item.itemid].surf local addonlook = addons[item.itemid].nome local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, msgs.cant_use[getPlayerLanguage(cid)]) return false end if getItemAttribute(pb, "pokeballusada") == 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, 173) updateAddonAttr(pb, "addon" , addon , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonfly" , fly , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonride", ride , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonsurf", surf , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonlook", addonlook, addonNum) if not getItemAttribute(pb, "current_addon") then doSetItemAttribute(pb, "current_addon", addonNum) end return true end return false end
  5. @Redirogue coloca pra remover o void quando der up ou down
  6. @AdilsonHacker veja se funciona: local storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) local rate = 1.3 -- 30% function onLogin(cid) if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais!") else doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1.0) -- Pode remover as storages dos players por aqui por exemplo: setPlayerStorageValue(cid, 154154, -1) setPlayerStorageValue(cid, 154154, -1) end return true end créditos Yan Liima...
  7. @Jeremiasvct só clicar nessa setinha que tem no canto direito >>
  8. @Walox neste caso, no script do Tony basta coloca isso depois do penultimo end: doSetItemActionId(item.uid, 0) Ficando assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.") end local items = {} for i = 0, getContainerSize(item.uid) do local it = getContainerItem(item.uid, i) if it.uid > 0 then table.insert(items, {it.itemid, it.type}) doRemoveItem(it.uid) end end if #items > 0 then for k = 1, #items do local playerItem = getPlayerItemById(cid, true, items[k][1]) if playerItem.uid > 0 then if (playerItem.type + items[k][2]) > 100 then doPlayerAddItem(cid, items[k][1], (playerItem.type + items[k][2]) - 100) doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], 100) else doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], playerItem.type + items[k][2]) end else doPlayerAddItem(cid, items[k][1], items[k][2]) end end return true end doSetItemActionId(item.uid, 0) return false end Depois que o player coletar uma vez o corpse deixa de ter a ActionID, assim impossibilitando de o player tentar trollar o sistema.
  9. gabrielzika

    BARRAS NO OLD CLIENT ?

    @Yan Liima pode passar a call qual programa tu usou pra compilar essa dll? e tbm quais os "linkers" to tentando utliza-lá aqui porem quando tento abrir o client recebe o erro "não foi possivel localizar o ponto de entrada no procedimento DirectDrawCreate.." poderia me ajudar?
  10. @Poke X Ice Se resolveu o seu problema marque como melhor resposta para que ajude outras pessoas que passarem pelo mesmo problema. Sobre a sua pergunta, basta comparar os dois scripts que lhe mandei eu estava digitando erradamente "itemAdd.uid" sendo que só era necessário "itemAdd".
  11. @Poke X Ice function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) local config = { level = 5, storage = 5951, uniqueid = 9000, effect = 29, items = { ["Ultra Ball"] = {item = 2392, quantidade = 50}, ["Nota Verde"] = {item = 2152, quantidade = 40}, ["Shiny Box"] = {item = 14838, quantidade = 1}, ["Hyper Potions"] = {item = 12345, quantidade = 100} } } if item.uid == config.uniqueid then if getPlayerLevel(cid) >= config.level then local queststatus = getPlayerStorageValue(cid, config.storage) if queststatus == -1 then for k, v in pairs(config.items) do local itemAdd = doPlayerAddItem(cid, v.item, v.quantidade) doItemSetAttribute(itemAdd, "unique", 1) end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens, você acaba de pegar seu Kit Inicial.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) else doPlayerSendCancel(cid, "Você ja pegou seu Kit Inicial.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Somente Level ".. config.level .."+ conseguem abrir este bau.") end end return 1 end Caso de algum erro de simbolos: https://hastebin.com/woqakacede.rb
  12. @Poke X Ice chega a receber algum item?
  13. @Poke X Ice tomei a liberdade de fazer algumas alterações nele, veja(não testei): function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) local config = { level = 5, storage = 5951, uniqueid = 9000, effect = 29, items = { ["Ultra Ball"] = {item = 2392, quantidade = 50}, ["Nota Verde"] = {item = 2152, quantidade = 40}, ["Shiny Box"] = {item = 14838, quantidade = 1}, ["Hyper Potions"] = {item = 12345, quantidade = 100} } } if item.uid == config.uniqueid then if getPlayerLevel(cid) >= config.level then local queststatus = getPlayerStorageValue(cid, config.storage) if queststatus == -1 then for k, v in pairs(config.items) do local itemAdd = doPlayerAddItem(cid, v.item, v.quantidade) doItemSetAttribute(itemAdd.uid, "unique", 1) end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens, você acaba de pegar seu Kit Inicial.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) else doPlayerSendCancel(cid, "Você ja pegou seu Kit Inicial.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Somente Level ".. config.level .."+ conseguem abrir este bau.") end end return 1 end Caso de algum problema de simbolos: https://hastebin.com/gaburujiwu.rb
  14. @caique8921 Testa ai: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local str = "" if not isCreature(thing.uid) then local iname = getItemInfo(thing.itemid) if isPokeball(thing.itemid) then local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke") local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke") local item = getItemInfo(thing.itemid) str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n" str = str.."It contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.."" local level = getItemAttribute(thing.uid, "level") or 1 if level > 0 then str = str.." [level "..level.."].\n" end if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is a unique item." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 local boostshow = "" if boost > 0 then str = str.."Boost level: +"..boost..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n" end if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end str = str.."\n--- Status ---" str = str.."\nOffense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "offense")).." Defense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "defense")).."\n" str = str.."Agility: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "speed")).." Sp. Attack: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "specialattack")).."\n" str = str.."Vitality: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "vitality")).."" doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then str = "You see a "..string.lower(iname.name).." ["..getItemAttribute(thing.uid, "level").."].\n" if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false else return true end end local npcname = getCreatureName(thing.uid) local l = string.len(npcname) if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --string.sub(npcname, l - 1, l) == " " then local article = getPlayerStorageValue(thing.uid, 9891) == 1 and "He is" or "She is" local nname = string.sub(npcname, 1, l - 2) if nname == getCreatureName(cid) then nname = "yourself" article = "You are" end str = "You see "..nname..". "..article.." a pokemon trainer." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end if not isMonster(thing.uid) then return true end if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end if not isSummon(thing.uid) then local str = "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." [level "..getPokemonLevel(thing.uid).."].\n" if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 local boostshow = " + "..boostlevel.."]" if showBoostSeparated then boostshow = "] [+"..boostlevel.."]" end local levelinfo = "["..getPokemonLevel(thing.uid)..""..boostshow.."" if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local nexp = getItemAttribute(myball, "nextlevelexp") local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo.."." string = string.."\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."." string = string.."\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid) if getItemAttribute(myball, "level") <= 100 then string = string.."\nExperience needed to level up: "..nexp.."." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".") end return false end return true end
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