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mczx4ndinho

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  1. mczx4ndinho

    SCROLL VIP

    MEU OTSERV TEM AREA VIP MAS SÓ DA PRA COMPRAR VIP PELO SITE , GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO FAZER UMA SCROLL VIP PRA QUANDO DER USE GANHAR VIP , SE QUISER DA UMA OLHADA COMO É A VIP http://senycaioglobal.servegame.com/?subtopic=shopsystem
  2. @lSaintyta quase pronto pegou quase perfeito mas tipo eu tenho 100 gold nuggets ex :separei fiquei com 99 e deixei 1 gold nuggets separado pra da user pra ver se ganha 1 ponto mas quando eu do use some todos os gold nuggets e ganha os 100 pontos , mas eu so quero que suma 1 gold nuggets e ganhe 1 ponto , ta sumindo todos os gold nuggets da bp mas ta indo os pontos certo pelomenos , se tivesse os 100 gold nuggets juntos ai sim tava certo
  3. @lSaintyainda não foi amigo, esse ate que conta 100 pontos quando ta tudo junto, mas tipo se eu separar deixa 99 e deixa 1 golde nuggts separado ele conta 100 pontos e não some ex: tava com 100 gold nuggets separei deixei 99 e deixei 1 pra dar use ver se ganho 1 ponto mas ao inves de ganhar 1 ponto eu ganhei 100 pontos e tbm não sumiu o gold nuggets , mas quando ta tudo junto ele conta certinho e some , acho q deu p entender rs
  4. aqui funcionou mas tipo tem como fazer tipo assim 1 gold nuggets da 1 ponto, 2 gold nuggets da 2 pontos , pq aqui tem 100 gold nuggets eu dei use sumiu os 100 gold nuggts e ganhei so 5 pontos o certo era pra ganhar 100 pontos , deu p entender?

  5. aqui funcionou mas tipo tem como fazer tipo assim 1 gold nuggets da 1 ponto, 2 gold nuggets da 2 pontos , pq aqui tem 100 gold nuggets eu dei use sumiu os 100 gold nuggts e ganhei so 5 pontos o certo era pra ganhar 100 pontos , deu p entender?
  6. Tem como deixar direitinho pra min tipo se tem tag ou se precisa colocar o id do item pq sou leigo nesse assunto agradeço
  7. Galera gostaria de sabe tipo eu fiz um item Gold coins que era o gold nuggets id 2157 Queria saber se tem como por quando der use no vip coin ele vira pontos no site do meu otserv pra poder comprar items vips pelo site da uma olhada no meu site do ot senycaioglobal.servegame.com
  8. Alguem pode me ajudar queria saber como edito o nome Tibia, queria colocar Senycaioglobal , e no cipsoft a mesma coisa , queria saber qual programa usar e como editar
  9. OBS:COLOQUEI TALKACTION PQ NÃO TEM MODS NO TIPO DE SCRIPT AQUI DO SITE! MODS, AUTOLOOT TA DANDO ESSE ERRO local func,check = tostring(t[1]) == "add" and addItemTable or removeItemTable, tostring(t[1]) == "add" and true or false local item = getItemIdByName(tostring(t[2]), false) if not item then doPlayerSendCancel(cid, "This item does not exist.") return true elseif check == true and isInArray(info.BlockItemsList, item) then doPlayerSendCancel(cid, "You can not add this item in the list!") return true elseif isInTable(cid, item) == check then doPlayerSendCancel(cid, "This Item "..(check == true and "already" or "is not").." in your list.") return true end func(cid, item) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,check == true and "you added the item "..t[2].." in the list" or "you removed the item "..t[2].." from the list") return true end return true Description: (luaGetItemIdByName) Item not found --------------------------------------------------------------------------------------------- ESTOU USANDO ESSE MODS. <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { OnlyPremium = false, AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515} } function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" for i,x in pairs(tab) do tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";" end setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1)) end function getPlayerStorageTable(cid, storage) local tabstr = getPlayerStorageValue(cid, storage) local tab = {} if type(tabstr) ~= "string" then return {} end if tabstr:sub(1,1) ~= "&" then return {} end local tabstr = tabstr:sub(2, #tabstr) local a = string.explode(tabstr, ";") for i,x in pairs(a) do local b = string.explode(x, ",") tab[tonumber(b[1]) or b[1]] = tonumber(b[2]) or b[2] end return tab end function isInTable(cid, item) for _,i in pairs(getPlayerStorageTable(cid, 27000))do if tonumber(i) == tonumber(item) then return true end end return false end function addItemTable(cid, item) local x = {} for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, 27000)) end if x ~= 0 then table.insert(x,tonumber(item)) setPlayerStorageTable(cid, 27000, x) else setPlayerStorageTable(cid, 27000, {item}) end end function removeItemTable(cid, item) local x = {} for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, 27000)) end for i,v in ipairs(x) do if tonumber(v) == tonumber(item) then table.remove(x,i) end end return setPlayerStorageTable(cid, 27000, x) end function ShowItemsTabble(cid) local str,n = "-- My Loot List --\n\n",0 for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do n = n + 1 str = str..""..n.." - "..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, 27000)).."\n" end return doShowTextDialog(cid, 2529, str) end function getContainerItems(containeruid) local items = {} local containers = {} if type(getContainerSize(containeruid)) ~= "number" then return false end for slot = 0, getContainerSize(containeruid)-1 do local item = getContainerItem(containeruid, slot) if item.itemid == 0 then break end if isContainer(item.uid) then table.insert(containers, item.uid) end table.insert(items, item) end if #containers > 0 then for i,x in ipairs(getContainerItems(containers[1])) do table.insert(items, x) end table.remove(containers, 1) end return items end function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return items end function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant) -- by mkalo local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid) local piles = 0 if #item > 0 then for i,x in pairs(item) do if getThing(x).type < 100 then local it = getThing(x) doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant) if it.type+quant > 100 then doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100) end else piles = piles+1 end end else return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant) end if piles == #item then doPlayerAddItem(cid, itemid, quant) end end function AutomaticDeposit(cid,item,n) local deposit = item == tonumber(2160) and (n*10000) or tonumber(item) == 2152 and (n*100) or (n*1) return doPlayerDepositMoney(cid, deposit) end function corpseRetireItems(cid, pos) local check = false for i = 0, 255 do pos.stackpos = i tile = getTileThingByPos(pos) if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then check = true break end end if check == true then local items = getContainerItems(tile.uid) for i,x in pairs(items) do if isInArray(getPlayerStorageTable(cid, 27000), tonumber(x.itemid)) then if isItemStackable(x.itemid) then doPlayerAddItemStacking(cid, x.itemid, x.type) if info.AutomaticDeposit == true and isInArray({"2148","2152","2160"},tonumber(x.itemid)) then AutomaticDeposit(cid,x.itemid,x.type) end else doPlayerAddItem(cid, x.itemid) end doRemoveItem(x.uid) end end end end ]]></config> <event type="login" name="LootLogin" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "MonsterAttack") return true end]]></event> <event type="death" name="LootEventDeath" event="script"><![CDATA[ domodlib('Loot_func') function onDeath(cid, corpse, deathList) local killer,pos = deathList[1],getCreaturePosition(cid) addEvent(corpseRetireItems,1,killer,pos) return true end]]></event> <event type="combat" name="MonsterAttack" event="script"><![CDATA[ domodlib('Loot_func') if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isInArray(info.BlockMonsters,string.lower(getCreatureName(target))) then registerCreatureEvent(target, "LootEventDeath") end return true]]></event> <talkaction words="!autoloot;/autoloot" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('Loot_func') local t = string.explode(string.lower(param), ",") if info.OnlyPremium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "you must be a premium account.") return true elseif not t[1] then ShowItemsTabble(cid) return true elseif tonumber(t[1]) or tonumber(t[2]) then doPlayerSendCancel(cid, "enter!autoloot add,name or !autoloot remove,name") return true elseif isInArray({"add","remove"}, tostring(t[1])) then local func,check = tostring(t[1]) == "add" and addItemTable or removeItemTable, tostring(t[1]) == "add" and true or false local item = getItemIdByName(tostring(t[2]), false) if not item then doPlayerSendCancel(cid, "This item does not exist.") return true elseif check == true and isInArray(info.BlockItemsList, item) then doPlayerSendCancel(cid, "You can not add this item in the list!") return true elseif isInTable(cid, item) == check then doPlayerSendCancel(cid, "This Item "..(check == true and "already" or "is not").." in your list.") return true end func(cid, item) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,check == true and "you added the item "..t[2].." in the list" or "you removed the item "..t[2].." from the list") return true end return true]]></talkaction> </mod> TFS 0.4 / 3777*
  10. o meu ta dando esse erro! local func,check = tostring(t[1]) == "add" and addItemTable or removeItemTable, tostring(t[1]) == "add" and true or false local item = getItemIdByName(tostring(t[2]), false) if not item then doPlayerSendCancel(cid, "This item does not exist.") return true elseif check == true and isInArray(info.BlockItemsList, item) then doPlayerSendCancel(cid, "You can not add this item in the list!") return true elseif isInTable(cid, item) == check then doPlayerSendCancel(cid, "This Item "..(check == true and "already" or "is not").." in your list.") return true end func(cid, item) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,check == true and "you added the item "..t[2].." in the list" or "you removed the item "..t[2].." from the list") return true end return true Description: (luaGetItemIdByName) Item not found
  11. ok vou testa jaja falo se foi resolvido [16/07/2015 02:31:37] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: evento me salva ae pliz e se tem como coloca segunta ,quarta ,sexta ,doming0
  12. Fala ae galera do tibia estou aqui para informar que radbrlegends.servegame.com está recrutando scripters ou sejá mais de um... bom primeiramente vamos ao requisitos 1º ter 5 meses mais de experiencia de scripter 2º Ser Confiavel 3º comprometimento 4º tenha jogado RADBR requisitos todos com (*) são obrigatorios mas tente preencher todos os campos contato *email: raidcall: facebook: skype: *horario disponivel: *nome real: idade: bom o server é sério e preciso de pelomenos dois scripters competentes caso esteja interessado preencha os campos que irei entrar em contato o mais rapido possivel caso esteja com dúvidas comente que responderei assim que possivel bom é isso aguardo respostas
  13. Queria Saber se esse script da pra deixa automatico \/ SE TIVER COMO COLOCA TAG TB PLIZ local THRONE_POS = {x = 561, y = 446, z = 5} local STORAGE_EVENT = 83902 local STORAGE_PLAYER = 73289 local DUR = 10 -- in minutes function OpenEvent() for _, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do setPlayerStorageValue(tid, STORAGE_PLAYER, 1) end setGlobalStorageValue(STORAGE_EVENT, 1) doBroadcastMessage("O Evento castle foi aberto.", 25) end function getWinnerCastle(cid) CastleWalls() local player = getTopCreature(THRONE_POS).uid if getGlobalStorageValue(STORAGE_EVENT) < 0 then return true end if (isPlayer(player)) then if (getPlayerStorageValue(player, STORAGE_PLAYER) > 0) then pid = getPlayerGUID(cid) setHouseOwner(6258, pid) doPlayerAddPremiumDays(player, 7) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_PLAYER, 0) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end doBroadcastMessage(getCreatureName(player) .. " ganhou o evento.", 25) doTeleportThing(player, {x = 531, y = 460, z = 7}) doCreateItem(391, 1, {x = 500, y = 500, z = 7}) end else doBroadcastMessage("Ningúem ganhou o evento.", 27) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do setPlayerStorageValue(pid, STORAGE_PLAYER, 0) doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end end setGlobalStorageValue(STORAGE_EVENT, 0) return db.executeQuery("DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = " .. STORAGE_PLAYER) end function CastleWalls() local pedra = getTileItemById({ x = 539, y = 474, z = 7}, 1285) local escada = getTileItemById({ x = 539, y = 474, z = 7}, 3687) if pedra.uid > 0 then return doRemoveItem(pedra.uid) else return doCreateItem(1285, 1, { x = 500, y = 500, z = 7}) end if escada.uid > 0 then return doRemoveItem(escada.uid) else return doCreateItem(3687, 1, {x = 500, y = 500, z = 7}) end end function onSay(cid, words, param, channel) if ((param == "abrir") and (getGlobalStorageValue(STORAGE_EVENT) == 1)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O evento já esta aberto.") return true elseif ((param == "fechar") and (getGlobalStorageValue(STORAGE_EVENT) == 1)) then getWinnerCastle() CastleWalls() return true end doCreateItem(3687, 1, {x = 500, y = 500, z = 7}) OpenEvent() CastleWalls() addEvent(getWinnerCastle, DUR * 60 * 1000) return true end
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