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Oween

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  1. sim @nociam, site http://darkxpoke.servegame.com isso é interessante, Obrigado, vou testar
  2. Estamos contratando freelancer para adicionar na source a função doSetMonsterGym e fazer o sistema de gym funcionar. Interessados mandar PM.
  3. Procuro mapper para criar mapa da pxg completo para min, preço a combinar
  4. move1.lua pokemon moves.lua local dano = math.floor((getPokemonLevelD(name)+lvl * 3)/2) agora reparando nessa linha mi veio a cabeça, quando eu estava colocando a pokedex sempre dava erro na linha getpokemonLevelD, o que tem haver quando eu retirei o "D" a pokedex funcionou acho que tem algo a mais nesse erro sobre essa linha lgetPokemonLevelD (name) reparei também que todos os erros são relacionados a está linha local dano do pokemon moves = math.floor((getPokemonLevelD(name)+lvl * 3)/2) Retirei o D mais continua com error [05/10/2016 18:02:21] [Error - Spell Interface] [05/10/2016 18:02:21] data/spells/scripts/ps/Poison Powder.lua:onCastSpell[05/10/2016 18:02:21] Description: [05/10/2016 18:02:21] data/lib/pokemon moves.lua:520: attempt to perform arithmetic on local 'lvl' (a boolean value)[05/10/2016 18:02:21] stack traceback:[05/10/2016 18:02:21] data/lib/pokemon moves.lua:520: in function 'docastspell'[05/10/2016 18:02:21] data/spells/scripts/ps/Poison Powder.lua:5: in function <data/spells/scripts/ps/Poison Powder.lua:1> move1.lua pokemon moves.lua
  5. Olá boa tarde alquem sabe como resolver esse erro na base dxp ? Error - TalkAction Interface][05/10/2016 11:14:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay[05/10/2016 11:14:41] Description:[05/10/2016 11:14:41] data/lib/pokemon moves.lua:520: attempt to perform arithmetic on a boolean value[05/10/2016 11:14:42] stack traceback:[05/10/2016 11:14:42] data/lib/pokemon moves.lua:520: in function 'docastspell'[05/10/2016 11:14:42] data/talkactions/scripts/move1.lua:182: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
  6. Testado e aprovado obrigado pela ajuda.
  7. Olá boa noite estou criando um script de quest porem estou com um problema quando o player pega a quest ele nao retira o item ex: se o player esta com o item para ser retira ele retira e entrega nessa função doPlayerRemoveItem(cid,OLD,DQUANT)doPlayerAddItem(cid,EGG,UNIT) queria saber como faço para colocar uma verificação no doPlayerRemoveItem(cid,OLD,DQUANT) para quando o player falar com o npc ele dizer que não tem o item (x) e assim só adicionar o outro item (y) para o player se ele tiver o item (x) id item x = 12581 id do item y = 17121 Espero que algum me ajude STORAGE = 10018 -- Não MechaOLD = 12581 -- Item a ser removido para completar a questDQUANT = 1 -- Quantidade de items a ser removidoEGG = 17121 -- Item a ser adicionado para completar a questUNIT = 1 -- Quantidade de items a ser adicionadolocal keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendif (parameters.present == true) thenif (getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) < 1) thengetPlayerItemCount(cid,EGG,STORAGE)doPlayerRemoveItem(cid,OLD,DQUANT)doPlayerAddItem(cid,EGG,UNIT)setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 1)npcHandler:say('Pronto agora va falar com o Prof. Marlon e entregar o Aerodactyl Egg', cid)elsenpcHandler:say('Voce ja completou a quest Aerodactyl Egg.', cid)endendnpcHandler:resetNpc()return trueendnpcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. Existe um pokemon muito raro chamado Aerodactyl esse pokemon apos sua morte ele se cristaliza em um fossil chamado Old Amber essa pedra refinada se transforma em um Egg Aerodactyl se voce tem esse fossil diga {quest} para voce.")local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false})local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true})local node = keywordHandler:addKeyword({'quest'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Preciso da Old Amber para ti entregar o Aerodactyl Egg, voce a trouxe ? se sim Diga {yes}'})node:addChildKeywordNode(yesNode)node:addChildKeywordNode(noNode)npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  8. o seu nao funfa cara isso é bug e voce vai descobrir depois voce mi fala fica na borda e tentando ir para a agua e clicando bem rapido com contra + z ele vai puxar fora do normal e quebrar a verificação! isso é o que um player normal faria agora players que sabem disso usam isso como beneficio intende ?
  9. sim testei sem problema, isso nao impede dele usar varias vezes a vara so notifica ele que ele esta a usando! o que eu estou tentando fazer e colocar uma verificação para quando ele tentar jogar na água de novo dar exausted de 5 segundos intendeu ?
  10. è o mesmo script '-'
  11. Olá queria saber se alguém consegui mi ajudar com um script, tipo os players no servidor ao jogar a vara na agua eles conseguem ficar jogando a vara toda hora assim bugando o tempo de puxar o pokemon puxando varios de em pouco tempo queria saber se alguém consegue colocar uma função que ele so pode usar a vara novamente assim que ele puxar o pokemon. Ou um tempo em segundos que ele só pode usar a vara depois que esse tempo acabar! local fishing = {[-1] = { segs = 500, pokes = {{"Magikarp", 1}} },[3976] = { segs = 500, pokes = {{"Horsea", 1}, {"Remoraid", 1}, {"Goldeen", 1}, {"Poliwag", 1}} }, -- pega no client da pxg[12855] = { segs = 500, pokes = {{"Tentacool", 1}, {"Staryu", 1}, {"Krabby", 1}, {"Shellder", 1} } },[12854] = { segs = 500, pokes = {{"Seel", 1}, {"Chinchou", 1} } },[12858] = { segs = 500, pokes = {{"Seaking", 1}, {"Seadra", 1}, {"Poliwhirl", 1}} },[12857] = { segs = 500, pokes = {{"Starmie", 1}, {"Kingler", 1}, {"Corsola", 1}, {"Qwilfish", 1}} }, -- pega no client da pxg[12860] = { segs = 500, pokes = {{"Lanturn", 1}, {"Dewgong", 1}}},[12859] = { segs = 500, pokes = {{"Cloyster", 1}, {"Poliwrath", 1}, {"Politoed", 1}, {"Octillery", 1}} },[12856] = { segs = 500, pokes = {{"Dratini", 1}, {"Dragonair", 1} }},[12853] = { segs = 500, pokes = {{"Gyarados", 1}, {"Mantine", 1}, {"Tentacruel", 1}, {"Kingdra", 1}} },}local storageP = 154584local sto_iscas = 5648454 --muda aki pra sto q ta no script da iscalocal bonus = 15local limite = 100local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5 * 1000)function fightCondic(cid) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end doAddCondition(cid, fightcondition)addEvent(fightCondic, 1000, cid)endlocal function doFish(cid, pos, ppos, interval) if not isCreature(cid) then return false end if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then return false end doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY) if interval > 0 then addEvent(doFish, 1000, cid, pos, ppos, interval-1) return true end local peixe = 0 local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)) local fishes = fishing[getPlayerStorageValue(cid, sto_iscas)] local random = {} if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus * 5) end --[[if math.random(1, 100) <= chance then if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus * 5) end]] random = fishes.pokes[math.random(#fishes.pokes)] for i = 1, math.random(random[2]) do peixe = doSummonCreature(random[1], playerpos) if not isCreature(peixe) then setPlayerStorageValue(cid, storageP, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end setPokemonPassive(peixe, true) doSetPokemonAgressiveToPlayer(peixe, cid) setPlayerStorageValue(peixe, storageP, 1) fightCondic(cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0) doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 0) doChallengeCreature(cid, peixe) end end setPlayerStorageValue(cid, storageP, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)return trueendlocal waters = {11756}local times = {s = 2256891, -- n mexaexhau = 5 -- tempo em seegundos para salvar denovo}function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)if isWatchingTv(cid) thenreturn trueendlocal checkPos = toPoscheckPos.stackpos = 0if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 then return trueendif not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) then return trueendif isRiderOrFlyOrSurf(cid) and not canFishWhileSurfingOrFlying then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish while surfing/flying.") return trueendif getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish pokémons if you or your pokémon is in protection zone.")return trueendlocal delay = fishing[getPlayerStorageValue(cid, sto_iscas)].segsif getPlayerStorageValue(cid, sto_iscas) ~= -1 then if getPlayerItemCount(cid, getPlayerStorageValue(cid, sto_iscas)) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid, getPlayerStorageValue(cid, sto_iscas), 1) else setPlayerStorageValue(cid, sto_iscas, -1) endendif getPlayerSex(cid) == 1 thenif getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 520 then ---- Outfit necessaria para usar o fishingdoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa estar com a outfit de pesca para pescar.")return falseendelseif getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 521 then ---- Outfit necessaria para usar o fishingdoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa estar com a outfit de pesca para pescars.")return falseendendlocal outfit = getCreatureOutfit(cid)local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1467 or 1468doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1)setPlayerStorageValue(cid, storageP, 1) --alterei looktypedoCreatureSetNoMove(cid, false)local pos2 = getThingPos(itemEx.uid)doCreatureSetLookDir(cid, getLookToFish(getThingPos(cid), pos2)) --alterado ver depoisdoFish(cid, toPos, getThingPos(cid), math.random(5, delay))return trueendfunction getLookToFish(pos, pos2)local x1, y1 = pos.x, pos.ylocal x2, y2 = pos2.x, pos2.yif x1-x2 <= 0 and y1-y2 > 0 then return NORTHelseif x1-x2 < 0 and y1-y2 == 0 then return EASTelseif x1-x2 < 0 and y1-y2 < 0 then return EASTelseif x1-x2 > 0 and y1-y2 < 0 then return SOUTHelseif x1-x2 > 0 and y1-y2 <= 0 then return WESTelseif x1-x2 > 0 and y1-y2 >= 0 then return WESTelseif x1-x2 < 0 and y1-y2 < 0 then return EASTelseif x1-x2 == 0 and y1-y2 < 0 then return SOUTHendreturn WESTend--[[-- resulatados em linha reta(exatos)if x1 == x2 then -- virar para norte if (y1 - y2) > 0 then -- virar para cima return NORTH elseif (y1 - y2) < 0 then -- virar para baixo return SOUTH endelseif y1 == y2 then if (x1 - x2) > 0 then -- virar para OESTE << return WEST elseif (x1 - x2) < 0 then -- virar para LESTE >> return EAST endend-- resulatados em linha reta(exatos)if (x1 ~= x2) or (y1 ~= y2) then if (x1 - x2) < 0 then return EAST -- virar para LESTE >> elseif (x1 - x2) > 0 then return WEST endend]]
  12. Removido ~~

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    2. Oween

      Oween

      Que pena!

      Mi reputou negativo vai se fuder!

      a conversa nem era com você!

       

    3. KarlKalvin

      KarlKalvin

      Desculpe Daniel, não sabia que era proibido.

    4. Administrador

      Administrador

      Não tem problema @KarlKalvin, você teve a intenção de ajudar e isso foi ótimo. Eu negativei o nosso colega @Oween ao invés de alertá-lo, porque o código dele postado aqui no lugar indevido bugou a index.

       

      @Oween, qualquer conversa, situação ou consequência referente a qualquer ato ou ação mutua de membros é de minha responsabilidade, então sim, a conversa é comigo. Vou ignorar a sua ofensa e não vou alertá-lo desta vez. Peço que fique atento as regras, ou poderá ser punido e eu não quero isso.

       

      Não tenho más intenções para com você, ok? Negativei os seus comentários porque todos eles estavam (estão) irregulares.

  13. Resolvido Obrigado pela ajuda agora ficou correto <3
  14. vou rever os 2 por que eu compilei o objetbuilder salvei e o item editor tambem continua compilei salvei os 2 e mesmo atualizei o servidor o client deve ser outro coisa ou algo que deve adicionar ou não sei.. uma coisa tao simples se torna tao difícil porque O-o. deve ser para desistir de vez.
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