Ir para conteúdo

Noock

Campones
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Noock

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

Noock's Achievements

  1. eae pessoal do xtibia, aqui esta um script reformulado que um membro deixou no xtibia a muito tempo. nesse script o tibia irar se tornar mais "real", Tornando possível levar dano de frio ou calor, funciona basicamente assim, dependendo da sua roupa e sua altura no tibia (em Z, subsolo e acima do solo) você irar ganhar temperatura, e quando chegar a uma certa temperatura você irar levar dano, ex: eu desci ate o fundo, onde e muito frio portanto se eu não tiver uma roupa quente o suficiente vou levar dano de frio. sem mais delongas vamos ao script ~~ #Instalação infelizmente eu não consegui adaptar tudo, principalmente a parte do movements, se alguém conseguir agradeceria se postasse #Créditos Pc98 Autor do script. @patrickjean Por disponibilizar no Xtibia a base que eu usei > link < @Noock por quase nada.
  2. Obrigado pelo conteúdo, talvez eu utilize
  3. Curti bastante a quarta, mas isso so funciona em servidores com muitos players.. a terceira foi boa. e a segunda eu achei muito boa podia fazer com que dependendo do status pudesse escolher certas spells fazendo um certo treino ou alguma quest ou algo inusitado. a primeira tem bons pontos mas tirando os healers as outras conseguiram seguir sem grupo.
  4. Eu votei em ATS mas um novo viria calhar muito bem tambem. eu curti as ideias do @Marce Loko, @Durant parabéns suas criatividade ta a mil.(n citei todos desculpe ) seria uma boa um jogo onde o final nunca e o mesmo, e sempre tendo novas coisas para explorar, uma coisa que achei na otland foi o "Lua map generator by zbizu" embora o script ta em beta e bem legal a ideia dele. bem eu vou ficar so na torcida e ver no que vai dar, claro que vou tentar opinar assim eu posso tentar contribuir com ideias criativas ^_^
  5. quais foram as modificações que você fez ? pelo que eu vi você usa o Boost 1.57, aconselho usar o 1.60
  6. o orc evitou ficar em cima do bueiro ? ou fizeste assim mesmo ? Bem Ficou ótimo. seria uma nova especie de tibia o "TibiaMoba" :0 ?
  7. Obrigado Bruno Minervinho, com isso posso ficar em paz (tava procurando um tfs 1.x que pegasse sqlite) Rep +
  8. obrigado pela resposta mas e sobre o sqlite ? não e possível usar no tfs 1.2 porque ? tem como fazer ele pegar ?
  9. Deu doble Post #aproveitalogo eu usei o tfs que estava no tópico > https://github.com/otland/forgottenserver
  10. oh mas tem como compilar ele para ficar com a "famosa GUI" ? e queria saber porque não tem nada no config.lua sobre o sqlite ?
  11. você sabe que tem dois tipo de forgottenserver o que parece um CMD (console de comando do windows) e o outro que eu não sei o nome mas você deve saber. então eu queria em vez de vir como o CMD (prompt de comando) queria que viesse do outro jeito.
  12. Noock

    OTClient

    então o "client_modulemanager" do seu OTClient foi modificado para não aparecer tente baixar um novo OTClient que pegue o modulemanager e passe a pasta dele para o seu que esta com problemas isso deve resolver. Desculpe a demora
  13. como faço para ele não sai em modo CMD (console sla) e sim do outro jeito la que não sei o nome. (simplificando: como faço para não sai o compilado "feio!" que nem o do vídeo) desculpa reviver o tópico, espero que essa pergunta se for respondida ajude outros também.
  14. Noock

    OTClient

    não entendi muito o que você disse você esta usando um clientOld (o normal) ou o OTClient ? se for o clientOld não sei como te ajudar mas se for o OTClient posso quebra um galho para ti
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...