Ir para conteúdo

MUNlZ

Campones
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Posts postados por MUNlZ

  1. Boa noite pessoal, neste post irei atualizar sobre todas novidades e andamentos do projeto PokeSvkE que têm como o foco trazer toda a nostalgia e diversão do SvkE de 2010 que se perdeu com o passar dos anos.
    Faz 1 mês que abrimos o nosso beta test e está sendo um sucesso, todos os bugs e problemas encontrados pelos jogadores estão sendo corrigidos, deixando o servidor cada vez mais perto da perfeição, em breve estaremos anunciando o lançamento oficial do servidor.
    Vou deixar algumas prints e links importantes caso alguém tenha interesse em conhecer melhor o projeto e jogar.

    Nosso discord: https://discord.gg/8XZc64yN9G
    Nosso site: http://pokesvke.com/
     

    Em breve estarei criando o Roadmap do projeto com mais detalhes do andamento.

    O foco do servidor não é ser mais um pokétibia bugado no meio de muitos, e sim uma copia peritamente fiel ao SvkE de 2010.

    1.png

    9_1.png

    14_1.png

    19_1.png

    22_1.png

    23_1.png

    24_1.png
     

    39.png

    1.png

    33.png

    34.png

    35.png

    36.png

    37.png

    38.png

  2. Em 30/04/2019 em 01:30, gabrielzika disse:

    @Yan Liima pode passar a call qual programa tu usou pra compilar essa dll? e tbm quais os "linkers" to tentando utliza-lá aqui porem quando tento abrir o client recebe o erro "não foi possivel localizar o ponto de entrada no procedimento DirectDrawCreate.." poderia me ajudar?

    Só criar um projeto de dll no visual studio 2019, colocar os arquivos e configurar o Linker do OpenGL, aí só sucesso :p.

  3. Bom galera, estou voltando a trabalhar com tibia após alguns anos apenas nas sombras =P
    Estou com um projeto de reviver o Pokémon SvkE, exatamente como ele era nos primordios de 2010, e para isso estou utilizando o old client, mas como vocês sabem para customizar o old dá um trabalho bem pesado, já faz algumas semanas que estou estudando injeção de dependencia no old e venho aqui mostrar o meu trabalho com o modulo de Auto Updater, segue abaixo o gif:


     spacer.png


    Bom como eu trabalho o dia todo e ainda estou pegado no svke nos tempos livres, acaba que fico com pouco tempo de tentar postar algum tutorial do assunto, mas para quem tiver interesse nessa area de dll injecion, criação de janelas customizadas e etc.. Recomendo dar uma olhada no projeto do tibianic-dll vocês encontram fácil no github, ele é para 772 mas já é uma base para vocês verem como que funcionam as coisas em uma dll.

    Sobre o updater em sí o que eu fiz foram os seguintes passos:
    No cliente eu tenho um arquivo chamado version, nele vai ficar salvo a versão do cliente do jogador.
    Quando eu abro o cliente pego a versão dele e envio para uma API rest.
    Na API rest eu checo se a versão que foi informada pelo cliente está na mais atual ou não, se não estiver eu envio de volta pra ele a lista de arquivos que precisam ser baixados e a nova versão.
    No cliente eu recebo essas informações da API e começo o processo de download dos arquivos e só sucessos.

    OBS1: A API rest eu fiz em .net core mas pode ser em qualquer tecnologia, php, lua, um simples xml em uma pasta do seu site, vocês que vão decidir, eu optei dessa forma pois na minha concepção é a forma ideal, eu pretendo criar um programinha desktop ou até mesmo no meu site, uma integração com a api, onde eu seleciono os arquivos coloco a versão e subo essas coisas para a api salvar no banco e por sua vez repassar as informações novas para os clientes S2.

    OBS2: Quem tiver ficado interessado no projeto do svke só entrar no discord para jogar ou acompanhar o desenvolvimento, atualmente estamos em beta: https://discord.gg/8XZc64yN9G

  4. Em 06/09/2017 at 11:32, StriterAlfa disse:

    Consegui um emprego fixo e estou trabalhando em paralelo com um freela bem tenso, então estou um pouco enrolado no momento. Assim que eu tiver um pouco mais de tempo, vou terminar o back da aplicação e dar uma ajeitada na arquitetura do projeto. Mas valeu aí, se quiser contribuir com algo sem se comprometer é só mandar um pull request :D 

    Estou na mesma situação kkk, mas vou ficar de ferias essa semana da trabalho, ai na próxima dou uns pull request lá, desenvolvo muito em ddd posso dar uma força na arquitetura tbm o/

  5. 22 horas atrás, Lordbaxx disse:

    Kkkkk, GRANDE Muniz.. Diga-se de passagem!! 

    kkk vlw lord XD

    18 horas atrás, joaoibi disse:

    Sabia que ia vazar... Ot admins, aproveitem, HUEHEHUE

    \o/

    6 horas atrás, kaleudd disse:

    não achei as montanhas,por acaso eles botaram em outros ids do o.b e não a substituiram como de costume da 4500,que são as montanhas,

    como o Drakopoulos falou tem sim, tbm não lembro o id só procurando mesmo =D

    46 minutos atrás, ricardoberg disse:

    Cara Você É UM DEUUSSS :D Obrigado por liberar :D se for possível e n for pedir demais kk, poderia ficar atualizando o tópico de acordo com as atualizações do pxg ? :D mas acho que isso já é pedir demais ashuasuh.

    hehe vlw, vou tentar \o/

  6. 14 horas atrás, ricardoberg disse:

    ai contem todas as sprites da pxg desde quando eles começaram até o dia 07/05/2016 ? ou vc montou a dat e spr colocando algumas sprites e n liberando outras ? pq se esse for o dat e spr original do pxg com todas as sprites liberadas :D vc é um Deus :D Deus da programação kk ashuashu.

    São todas, spr original da pxg =D

  7. 9 horas atrás, ricardoberg disse:

    nos 2 downloads tem diferença em alguma sprite ? ou só oque muda de um download por outro é a versão para n dá erros no object builder ?

    só a versão que muda pro pessoal que tá tendo problemas =D

    4 horas atrás, Josegvb disse:

    esqueçam ja achei :D

    boa XD

    1 hora atrás, Faelzdanil disse:

    Muniz botando os programadores da PXG pra chorar a noite toda kkkkk

    KKKKK eles tem q trabaiar melhor esses vagaba u.u

  8. 14 horas atrás, MasterDino disse:

    No Object Builder na page de outfits buga do 1000 ao 2700 (aqui pelo menos né...), mas fora isso está perfeito, muito bom REP+

     

    --Edit

    Era a versão do meu O.B (0.4.1), troquei pelo 0.3.4 e foi de boa.

    obrigado por avisar vlw

     

    5 horas atrás, Drazyn1291 disse:

    E esse mega steelix gigantão?? Mt foda! Vlw ae =):

     

    por nada

     

    7 horas atrás, Xruan10x disse:

    Aqui esta dando esse erro:

    Failed to get sprite 1 e assim infinitamente :/

    Help ae galera plz!

    Olha eu fiz up da v1 já poque tinha um pessoal q tava dando erro tbm com a v3, isso ai é coisa do object builder. tenta as duas ai que uma deve dar certo, se não, baixa uma versão mais nova do OB ou mais antiga o carinha ali falo que tava na 0.4.1 e tava dando erro trocou pra 0.3.4 e foi de boa

  9. 4 horas atrás, MasterDino disse:

    No Object Builder na page de outfits buga do 1000 ao 2700 (aqui pelo menos né...), mas fora isso está perfeito, muito bom REP+

     

    --Edit

    Era a versão do meu O.B (0.4.1), troquei pelo 0.3.4 e foi de boa.

    obrigado por avisar vlw

  10. Em 05/05/2016 at 12:13, samlecter disse:

    Todos julgam quem usa PDA, falam que não presta, mas os poucos que possuem conhecimento pra editar uma base com source não costumam querer compartilhar esse conhecimento ou disponibilizar algo feito, dizem que querem tudo de "mão beijada".

    Muitos tem capacidade pra fazer um bom server, porém acabam não conseguindo devido aos infinitos bugs e erros de PDA...

    É aquela história, vou "ajudar" os amiguinhos, mas só o suficiente para que sejam inferiores ao meu projeto, etc...

    Entendo que não acham justo trabalhar por caridade pras pessoas, e já estão ajudando bastante disponibilizando essa base e outras que já vi por ai que tiveram nos créditos esses nomes...

    Por isso, apesar de ter menos conhecimento sobre lua,Sources, C, na verdade, poketibia em geral, posso ter algo a acrescentar:

      Não sei se curtem Megas, mas estou criando as Sprites de Fly, Ride e Surf para os Megas com Sprite boa, "padrão PxG", desses megas que tanto usam, acho que só o Mega Absol tem ride (PokeBRO se ñ me engano) e o Mega CharizardX tem fly.

     

    Quero disponibilizar para contribuir com a melhora dos poketibias, porém, somente com uma condição, uma contribuição em troca, A DIFERENÇA, é que essa contribuição que peço é para TODOS e não exclusiva a mim, assim como as Sprites que irei disponibilizar e futuramente outras coisas, não serão exclusivas para quem me ajudou com a contribuição que irei explicar mais abaixo, e sim para TODOS

     

    Que contribuição?

    R: Compromisso em fazer o possível para que exista uma BASE OPEN SOURCE com OTC e LIMITE DE EFEITOS EXTENDIDOS e CDBAR disponível para Download.

    Talvez não achem essa troca justa, mas garanto que ajudaria a TODOS, inclusive vocês dispostos a ajudar, com certeza surgiriam mais pessoas dispostas a contribuir de diversas formas, pessoas talvez com mais conhecimento que vocês, pessoas com boas ideias.

     

    Espero que aconteça uma Bola de Neve de contribuições e que as pessoas vejam essa situação de uma forma diferente, é claro que você quer que seu projeto seja o melhor, todos querem, e se tiver concorrência, todos os lados irão buscar melhorar cada vez mais, tentando superar o outro, assim tornando cada vez melhor a qualidade dos poketibias, uma competição amigável é saudável, até porque se for de boa qualidade terá players independente se existem outros tão bons quanto ou até melhores.

     

     

    OBS: Não criei as sprites, apenas as modifiquei, peguei a sprite base e fiz o Fly, Ride, acrescentei Garras para quando usar Metal Claw ou algo do tipo, como essas sprites "base' praticamente todos possuem e acham em qualquer lugar para download, não botei créditos, caso seja o criador de alguma delas eu coloco os devidos créditos.

     

    Prints de algumas sprites que criei/modifiquei:

    EDITED: Agora que o @MUNlZ postou o spr do PxG bem mais atualizado, desconsiderem as imagens abaixo, mas espero que a ideia não seja desconsiderada.

    Link do post do MUNlZ, esse lindo!:

     

     

    FLY: Mega Aerodactyl, Mega Pidgeot, Mega gengar

     print mega steelix.png  Mega sableye em jogo PRINT - Cópia.png

    fly mega gengar em construção.png shiny blastoise.png  metal claw armaldo.png

     

    metal claw lucario.png

    Alguns Prints da Spr do PxG que tenho

    Prints spr pxg.png

     

    OBS: Fiz o FLY do Mega Aerodactyl, Mega Pidgeot e Mega Gengar ontem, irei fazer mais.

     

    flys mega.png

    AUEHUEUE 

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...