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lucasy

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  1. Ah entendi amigo, coloquei o horário certo agora e funcionou certinho, muito obrigado =)
  2. @Bruno Minervino, Obrigado pela ajuda... Coloquei o primeiro script na lib - 050-function, e o globalevents coloquei certinho. Estou testando aqui usando " hour = 00, minute = 01, " mas aparentemente não acontece nada com o jogador que está entre as coordenadas quando passa o tempo de 1 minuto . No XML diminui o interval para fazer o teste: <globalevent name="teleport" interval="5000" event="script" value="autoteleport.lua"/> Poderia me ajudar?
  3. Olá pessoal do Xtibia, estou precisando de um script relativamente simples: 1 Script Globalevents que quando for 10:00hrs ele faz uma checagem entre duas coordenadas, se ouver players na area entre as coordenadas o script enviará os players para o templo automaticamente! As posições são: inicio: {x = 26367, y = 24832, z = 7} Fim: {x = 26397, y = 24866, z = 7} Templo: {x = 25000, y = 25000, z = 7} Servidor 8.60, OTx Sv 2
  4. Consegui uma solução alternativa! Obg Lumus.
  5. Eae Galerinha do Xtibia!! Estou criando um evento e preciso do seguinte script: Quando for 20:00h um script globalevents derá 100 crystal coins para o player que estiver na posição: {x = 26172, y = 24890, z = 7} E envie a mensagem broadcast: "Parabéns, Maria ganhou o evento!". Mas caso não houver nenhum player nessa posição, o script envia a mensagem broadcast: "Nenhum jogador ganhou o evento!". Resumindo é só isso: o jogador que estiver na posição {x = 26172, y = 24890, z = 7} exatamente as 20:00h (configurável) ganhará 100 crystal coins (configurável). Quem puder ajudar eu agradeço Versão: 8.60 Distro: OTX 2 Conhecimento em script: Médio.
  6. Olá pessoal do Xtibia, eu preciso que essa script de Raid sumone um NPC ao invés de um monstro... Nome do npc: Dexter Itens A script está 100% funcionando para sumonar monster.. porém se eu colocar o nome do npc no lugar de "demon" o npc não é sumonado. Alguém ajuda? versão 8.60, otx server 2. local raids = { ["Tuesday"] = { ["03:11"] = { name= "Demon", -- Nome do monstro a ser sumonado pos = {toPos= {x = 164, y = 53, z = 7}, fromPos= {x = 165, y = 53, z = 7}}, --Vai ser sumonado de toPos e até fromPos quantidade = 1, -- Quantidade a ser sumonada time = 2, -- Se no tempo determinado em time= x, os monstros não forem mortos eles são removidos automaticamente }, } } function doRemoveMonster(toPos, fromPos) for x = toPos.x, fromPos.x do for y = toPos.y , fromPos.y do local creature = getTopCreature({x=x, y= y, z= fromPos.z}).uid; if creature ~= 0 and isMonster(creature) then doRemoveCreature(creature) end end end return true end function onThink(interval, lastExecution) local hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5); local days = raids[os.date("%A")][hours]; local raids_storage = 99997; if days then if getGlobalStorageValue(raids_storage) <= os.time() then doBroadcastMessage("The invasion of " .. days.name .. " started") pos = {x= math.random(days.pos.toPos.x, days.pos.fromPos.x), y= math.random(days.pos.toPos.y, days.pos.fromPos.y), z= days.pos.fromPos.z}; monster = 0; repeat doSummonCreature(days.name, pos) monster = monster + 1; until monster == days.quantidade; addEvent(function() doRemoveMonster(days.pos.toPos, days.pos.fromPos) end, days.time*1000*60) setGlobalStorageValue(raids_storage, os.time()+60) end end return true end
  7. Olá pessoal do Xtibia, eu preciso que essa script de Raid sumone um NPC ao invés de um monstro... Nome do npc: Dexter Itens A script está 100% funcionando para sumonar monster.. porém se eu colocar o nome do npc no lugar de "demon" o npc não é sumonado. Alguém ajuda? versão 8.60, otx server 2. local raids = { ["Tuesday"] = { ["03:11"] = { name= "Demon", -- Nome do monstro a ser sumonado pos = {toPos= {x = 164, y = 53, z = 7}, fromPos= {x = 165, y = 53, z = 7}}, --Vai ser sumonado de toPos e até fromPos quantidade = 1, -- Quantidade a ser sumonada time = 2, -- Se no tempo determinado em time= x, os monstros não forem mortos eles são removidos automaticamente }, } } function doRemoveMonster(toPos, fromPos) for x = toPos.x, fromPos.x do for y = toPos.y , fromPos.y do local creature = getTopCreature({x=x, y= y, z= fromPos.z}).uid; if creature ~= 0 and isMonster(creature) then doRemoveCreature(creature) end end end return true end function onThink(interval, lastExecution) local hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5); local days = raids[os.date("%A")][hours]; local raids_storage = 99997; if days then if getGlobalStorageValue(raids_storage) <= os.time() then doBroadcastMessage("The invasion of " .. days.name .. " started") pos = {x= math.random(days.pos.toPos.x, days.pos.fromPos.x), y= math.random(days.pos.toPos.y, days.pos.fromPos.y), z= days.pos.fromPos.z}; monster = 0; repeat doSummonCreature(days.name, pos) monster = monster + 1; until monster == days.quantidade; addEvent(function() doRemoveMonster(days.pos.toPos, days.pos.fromPos) end, days.time*1000*60) setGlobalStorageValue(raids_storage, os.time()+60) end end return true end
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