Jump to content

Ayron5

Barão
  • Content Count

    236
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4
  • xPoints

    0 [ Donate ]

Ayron5 last won the day on June 14

Ayron5 had the most liked content!

2 Followers

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Recent Profile Visitors

1.134 profile views
  1. Faz alguns anos q vc trabalha nela não é? acho que lembro do inicio ^^ Boa sorte aí mano. Vou conferir lá.
  2. Ayron5

    GYM SYSTEM PFV

    Absurdo. E faz mesmo, hj eu tenho esse sistema graças a ele @nociam gente boa de mais.
  3. Mano pode ser por tile/piso? testa aí... vai na pasta movements e cria um arquivo chamado tileVip.lua e coloca isso dentro. Em movements.xml cole essa tag Agora vá no editor de mapa e coloca um piso que vc queira, feito isso clica com o botão direito do mouse sobre ele e coloca em Action ID 200 igual está na imagem. Feito isso salva tudo e vai testar... ^^
  4. Ayron5

    Pesca

    Que bom boa sorte no seu projeto. ^^
  5. Ayron5

    Pesca

    Aqui está! Fiz as Alterações no seu script, testei aqui e está 100% dá forma que vc pediu. ^^
  6. Posta o script do fish/pesca. ^^
  7. Amigo baixei a base e testei aqui, foi um errinho q passou despercebido hjdfhsjfhsj
  8. ele tá perdendo xp no nível 7? estranho pq testei aqui .-. cria um personagem novo, pega level 9 com ele e vai morrendo pr vc ver. Tá usando qual base?
  9. posta aí teu login.lua do creaturescripts.
  10. Você usa stages ou a xp do config.lua?
  11. Salve! mano sempre é bom deixar o script. ^^ Vou ajudar no do fishing Vá no script e procure por algo assim: if (getPlayerStorageValue(cid, 17000) embaixo do end vc adiciona isso que deixei no spoiler. Não esqueça de colocar a sua storage da moto... Boa sorte ^^
  12. Ayron5

    Bug NPC GYM

    A linha que tem q mudar é essa: if #getCreatureSummfighting = falseons(_target) > 0 then Por essa: if #getCreatureSummons(_target) > 0 then No entanto não funcionará, é como o amigo @nociam e @Henrique falou. ^^
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...