Ir para conteúdo

HauntL3

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HauntL3

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

740 visualizações

HauntL3's Achievements

  1. HauntL3

    Montando Equipe

    Olá comunidade do XTibia!? Meu nome é Breno e estou participando de uma equipe que se encontra atualmente com dois membros, e estamos a procura de um terceiro membro que possa nos ajudar na edição do servidor. Bom, estamos a procura de alguém que conheça ao menos o básico de script, de preferencia alguém que saiba mexer com um pouco de tudo. Remuneração Não estamos contratando alguém para editar, mas sim para fazer uma parceria assim sendo um membro da equipe, o lucro do servidor inicialmente irá para ajudar a mante-lo online, mais para frente quando o servidor estiver tendo um lucro melhor sera dividido entre a equipe. Horários Os horários serão adaptados para podermos editar o servidor juntos, tentando criar um horário bom para todos. Final Se estiver interessado em participar da equipe mande uma msg no xTibia para podermos conversar melhor ou mande aqui no post mesmo que assim quando eu ver já entro em contato. Já se não estiver afim de participar de um equipe dedicada favor não entrar em contato, pois estamos procurando alguém que esteja afim de fazer um servidor de qualidade. Para mais informações entrar em contato pelo Xtibia.
  2. Olá galera do xTibia . Eu e minha equipe estamos montando um servidor de PokeTibia. E estamos abrindo vagas para a equipe. Vagas Disponiveis : OT Admin ->(1/1) Mapper ->(2/2) Scripter ->(0/1) Spriter ->(1/2) WebMaster ->(1/1) ____________________________________________________________________________________________________ Algumas imagens do servidor: ____________________________________________________________________________________________________ Para entrar em contato me mande msg pelo xTibia ou pelo tópico .
  3. E ae galera do XTibia! :XTibia_smile: Estou querendo saber se e possível eu criar uma espada que deixe o cara " pegando fogo" nos meus attack.(Tipo quando passa encima do fogo ) E também uma espada que deixa o cara com slow (tipo runa paralyze)quando eu ataco ele. Se for possível ajuda ae :biggrin: Vlww :smile_positivo:
  4. Estou com um problema. Estou querendo criar uma arma , coloquei a imagem , tudo igual no vídeo mas quando eu abro o serve e coloco /i "id do iten" aparece um tipo de chão. Já fui na pasta do meu servidor copiei uma espada qualquer la e alterei o ID. Sabe como arrumar ? :biggrin:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...