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Rumplestiltiskin

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  1. Eita, pode crer, mudei de ideia enquanto tava escrevendo shuahsuahsuhas Editei lá já ...
  2. Modifique o arquivo spellinvisivel.lua:
  3. Você tentou com 2 "players" ? Porque se você estiver em algum membro da staff ele vai ver o personagem. E qual versão do tfs está usando ?
  4. 1º - Crie um arquivo .lua em Data / Spells / Scripts com o nome spellinvisivel e cole isso dentro: 2º - Adicione esta tag em seu spells.xml (data / spells): 3º - Adicione esta tag em seu login.lua (data / creaturescripts / scripts): Qualquer erro ou dúvida me informe aqui.
  5. Boa tarde galera, vim aqui hoje pedir um script que estou precisando, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato e Rep +++. Ele funciona assim: -Será uma weapon, ou melhor, uma wand, que gasta não mana, mas sim um carga imaginária que pode ser recarregada ao usar certo item... exemplo: "Pote das almas perdidas" - O player, quando equipado com este item na hand, começa a atacar como uma wand, e cada hit consome uma Alma, o pote pode ter até 1000 almas, e para recarregá-las precisa dar use em um certo item. Se possível, para completar o script, poderiam colocar para a arma dar um pequeno slow a cada hit ? Me ajudem, por favor... Boa tarde dnv
  6. Boa tarde galera, Estou com um projeto pokémon e preciso muito desse script, sei que é trabalhoso, longo e difícil, mas ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar. Ele funciona desta maneira: 1º : Todo domingo, após o restart do server, surge em uma position "X Y Z" um Npc "A"; 2º : Ao falar com o Npc "A", este pergunta se o mesmo deseja pariticipar do torneio, se sim, o Npc verifica o horário, o level do player e se este carrega pokémon consigo, caso falte menos de "X" minutos ou mais de "Y" minutos para o início do evento, se o player for level "Y" ou estiver com pokémons, ele não autoriza a inscrição, se tudo estiver certo, adiciona ao player um número de inscrição (que vai de 1 a 48 e não precisa ser informado ao mesmo), teleporta o player para outra position "XYZ" e lhe dá 6 pokémons randômicos e uniques (A base que utilizo já possui este atributo); 3º : Quando dá o horário de início do evento, o sistema verifica se possuem mais de 2 inscritos e se estes estão online, caso tudo esteja certo, ele puxa cada player para uma position diferente e torna os players imóveis (não sei se já possui esse atributo no meu servidor, se puderem me dizer onde vejo isso); 4º : O sistema dá aos players de número consecutivo (1~2), (3~4). (5~6) as storages de duel: - Modo de Duelo: 52480 - Pokémons no duel: 52481 - Duelistas: 52482 e 52483 - Função canAttackOther: 6598754 5º : Ao fim do duel, o sistema verifica o vencedor e o perdedor, remove os pokémons do perdedor, dá ao vencedor um item "X" e atribui neste outro número, de 1 a 24; 6º : Depois de atribuir os números, o sistema se repete até que sobrem 4 participantes, assim, nas "semi-finais", ele une o perdedor da semi-final "A" com o da semi-final "B" e o mesmo para os vencedores; 7º : O vencedor entre os perdedores ganha um item "Y", o perdedor entre os vencedores ganha um item "Z", e o vencedor entre os vencedores (o campeão) ganha um item "W" (se possível, gostaria que o sistema atribuísse aos itens o nome dos players e a data do evento); 8 º : Os pokémons que foram dados são removidos e o nome do vencedor é anunciado em um Broadcast. Base: PDA 1.9 Se puderem me ajudar, mesmo que só em algumas partes já tá valendo, dou REP+++++++++ .... Se acharem que é muito difícil ou impossível comentem aqui, caso reprovem meu pedido eu o tirarei Mas é isso, boa tarde !
  7. Opa, eu fiz isso mesmo, fica mais facil porque Riolu e Mega Lucario usam o efeito normal... Mas vlw
  8. Não precisa por nada referente ao outro pokémon (Shiny Lucario) ?
  9. Boa noite ! Estava criando um novo pokémon (Lucario) para meu servidor, e ele possui uma magia (Bullet Punch) cujo efeito é diferente para ele e para sua versão Shiny... Tentei fazer sozinho e não sei se isso está certo, nem tenho como testar neste computador, queria saber se estou errado em colocar aquele + 1 no final do script: Por favor galera, me ajudem, reputarei quem me ajudar
  10. Como eu faço pra proibir players que não tem certo Storage de pegar as tasks ? Queria que existisse uma sociedade (Hunter's Brotherhood) onde após virar membro (não precisa disso, isso eu sei fazer) o player consiga pegar tais tasks... Se puder me ajudar, Rep + !
  11. Como coloco para somente players com certo Storage conseguirem executar esse action ?
  12. Ninguém sabe passar isso de talkaction para função no otclient ? Ficaria muito grato e Rep + !
  13. Zipter, posso te fazer um pedido ? Eu ficaria muito agradecido se começasse a desenvolver sistemas para a base PokéCyan, afinal, creio que seja a mais utilizada... Por favor ! Vlw
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