Ir para conteúdo

luccasoliveirabarros

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luccasoliveirabarros

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

luccasoliveirabarros's Achievements

  1. Blz, vou testar amanhã, se conseguir entrar eu falo. Valeu brother! @atualização Testei excluir as portas do Port Trigger, e só assim consegui adicioná-las no Virtual Server, porém mesmo assim elas aparecem fechadas no site =/
  2. Deu que está fechada mano =/ Mas não quero abrir o server pra terceiros, quero abrir apenas para mim, será que é necessário essa porta estar aberta? @Drakopoulos Irei tentar, tomara que não dê nenhum problema auehaueh edit: excluí todas as portas padrões, e mesmo assim não deu.
  3. Olá! Não estou conseguindo desbloquear as portas no Virtual Server desse roteador (Technicolor TD5137). Consegui desbloquear normalmente no Nat Setup -- Port Trigger, porém no Virtual Server sempre dá um erro, e nas buscas aqui pelo Fórum não consegui resolver pelos tópicos sobre esse roteador. Sei que esse roteador é uma bela duma #$#$$%, porém é o que tenho no momento. Se alguém souber como resolver esse problema, por favor compartilhe, rsrs. Aqui estou tentando abrir a porta: E aqui o erro. Testei abrir várias portas, e consegui todas, as únicas que não dá pra abrir é a 7171 e 7172. Error! Add/Modify the rule fail! Please check the port-range, protocol and private ip adress again. Li em vários sites que poderia ser que a porta já estivesse aberta em outras permissões, porém excluí algumas e não visualizo nenhuma permissão aqui que contemple as portas 7171 e 7172. Abaixo as permissões que estão no meu roteador ultimamente: Já não sei mais o que fazer, fiquei 3 horas tentando várias soluções, porque parecia algo simples de se resolver... Gostaria de abrir um servidor só para eu testar mapas para mim mesmo, há alguma forma de abrir o servidor sem liberar essa porta no roteador? (tfs 1.2) Desde já agradeço a ajuda!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...