Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Alphapetboy

Campones
  • Content Count

    62
  • Joined

  • Last visited

  • xPoints

    0 [ Donate ]

About Alphapetboy

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Cortez
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Recent Profile Visitors

462 profile views
  1. Então.. desativei e usei o ip do hamachi.. Nao conectou tbm Esse tutorial por incrivel que pareça eu fiz sem perceber kkkk (coloquei as portas no roteador junto com o ipv4)... deu merda tbm, meu ipv4 me conectou, mas deu erro 10060 pro meu amigo Não sei mais oq fazer Liberei tanto TCP/UCP Até o servidor.. Não to entendendo
  2. Eu to com um problema que eu não to AGUENTANDO MAIS Sempre quando me dá vontade eu pego uma base qualquer aqui no xtibia (poketibia com level especificamente) e começo a editar pra jogar com meus amigos Porém mês passado eu atualizei para 64 bits (meu pc era 32) e anti ontem fui querer colocar qualquer ot que eu editei on pra passar o tempo Baixei o hamachi/xampp/etc etc mudei o ip no config.lua/entergame.lua, tudo ótimo Só que o IP do hamachi não quer permitir a entrada nem minha e nem dos meus amigos no servidor Sim, abri as portas no firewall Sim, abri as portas no roteador SIM, criei um ip fixo no noIP (n funcionou tb) E continua a mesma porra Eu to desesperado atrás de ajuda pq essa merda ta me deixando triste pra caralho, quero muito voltar a editar servidores (e esse em particular iria disponibilizar aqui) H E L P!!!
  3. Eu não estou conseguindo mudar o ip do jogo no NEW. Não tem como fazer nenhuma alteração no arquivo no notepad++ e quando eu faço no bloco de notas nao tem como salvar oq seria isso? entergame.lua
  4. O servidor tá otimo pra o que eu quero fazer, porém quando eu vou usar qualquer ataque ou algum pokemon selvagem vai, dá o seguinte erro [10/11/2018 16:18:34] [Error - GlobalEvent Interface] [10/11/2018 16:18:34] In a timer event called from: [10/11/2018 16:18:35] data/globalevents/scripts/start.lua:onStartup [10/11/2018 16:18:35] Description: [10/11/2018 16:18:35] data/lib/Golden Arena.lua:80: attempt to call global 'hasTile' (a nil value) [10/11/2018 16:18:35] stack traceback: [10/11/2018 16:18:35] data/lib/Golden Arena.lua:80: in function <data/lib/Golden Arena.lua:73> Inclusive esse mesmo erro acontece logo quando o servidor é ligado. Me ajuda porque eu to custando pra tentar resolver e amei esse servidor pra caralho
  5. ei podera passar sprite mimikyu

  6. Teria como repostar o servidor do KPDO?? 

  7. Não dá nenhum erro no console... Base: Isso, mesmo que eu use target neles, eles atacam apenas o player Essa base é otima mas é cheia de bugs, os pokémon dos ginásios não atacam, os pokémon não vão pro depot, so pode carregar 5 pokémon (mesmo aquela ajuda que você me deu ainda tá nesse erro)... Não quero desistir dela porque pra mim é a unica de lvl system que ainda vale a pena..
  8. Alguém me ajuda por favor! Quando eu uso meu pokémon pela primeira vez, os pokémon selvagens o atacam, mas, quando eu retorno ele para a pokeball (revive ou trocar de pokémon mesmo) o pokémon selvagem começa a me atacar e mesmo se eu chamar meu pokémon de novo, ele o ignora e só foca em mim. Estou com esse erro a muito tempo e não consigo resolver... Necessito de ajuda urgente!
  9. Catch System /\ Quando eu logo com o player aparece uma ball no slot do pokémon, sem descrição e sem nada. Ai quando coloco um poke nela ela some, sera que pode ser isso?
  10. Continuou do mesmo jeito continua aceitando no maximo 5 pokemon e os que capturo nao vao p depot
  11. Onde altero isso? Quando fui testar com meu amigo o 6 poke tava indo pro cp e nao ia nada para o depot </3 Tá podendo carregar apenas 5 pokes
  12. Irei testar aqui e já te dou resposta AAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE MUITO OBG <3 REP
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...