Ir para conteúdo

GOD Vitor

Campones
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que GOD Vitor postou

  1. Obrigado pela contribuição. Tem o site dele também?
  2. Eu sei como criptografar e conseguir fazer rodar no cliente. Se precisar, me chama no PV. É gratuito.
  3. Acredito que o sistema de criptografia não esteja disponível aí, pelo que eu saiba. O sistema de criptografia fui eu quem adicionei na mesma base, porém, que foi disponibilizada por mim no Poke King7, aqui eles excluíram meu tópico, e pelo visto o Deadpool só queria baixar os arquivos, até hoje não aprovou.
  4. Compra uma base de OTServ e quer que venha igual a uma PxG da vida KKKKKKKKKKKK o choro é livre
  5. Eu cheguei a comprar um sistema de criptografia do Ítalo, mas ele acabou demorando e demorando muito, mas pedi o reembolso e ele devolveu no mesmo dia em que pedi o reembolso. O problema dele é que enrola demais, mas devolveu o meu dinheiro,
  6. O que o Mikael (Gaspar) postou tá incompleto. Só que a galera apaga quando eu posto, hahahah Eu postei a minha versão no Poke King, coisa que não tem no do Mikael, com sistema de criptografia, e várias outras coisas. Depois libero os arquivos sem modificações do PokeZRing
  7. GOD Vitor

    Script dungeon

    KKKKKKKKKKKKK eu morro de rir com essa galera. Ainda bem que ninguém ajudou, assim aprendem a se virarem. Se soubessem no mínimo procurar nos fóruns com certeza conseguiriam.
  8. GOD Vitor

    O Tibia Faliu!

    Calma, o título é apenas chamativo. Apenas vim contribuir para e também criticar construtivamente a comunidade. Não é novidade que a comunidade está uma merd@ ultimamente quando se trata de sangue-suga. Os melhores nem estão mais presentes aqui, estão ocupados com projetos, freelancer, ou até mesmo abandonaram o mundo do OTServ. Eu havia parado com OTServ por alguns meses, estava focando em um outro negócio de renda mais lucrativo, mas agora que consigo me estabilizar melhor, decidi voltar para o OTServ e colocar em prática tudo o que eu aprendi na área de marketing nesses últimos meses. No momento estou mexendo com um servidor bem complexo, me desafiei a isso, assim consigo aprender mais e mais. Mas deixando isso de lado, percebi uma coisa que me chateou aqui na comunidade. O "vazamento" de OTservs derivados, principalmente de poketibia, se tornou algo muito comum aqui na comunidade, mas calma! Não estou criticando isso. Mas isso está tão constante que as pessoas estão aí paradas esperando pela "base do momento", pelas "sprites do momento", pelo "módulo do momento". Mas não fazem nada para criar algo, nem que seja um scriptzinho básico. Só vejo as pessoas pedindo, pedindo, e pedindo. Se você ainda não sabe muito sobre como editar o seu servidor, cliente, ou qualquer outra coisa... eu te dou uma dica: Aproveite essas bases! Não estou falando para você colocar cada uma online, ou editar todas. Estou falando para você abrir cada uma, estudar os scripts, os módulos e assim criar novos conteúdos para o seu servidor. Eu passei uns seis anos na comunidade Tibia, e só vim aprender muito (que ainda é pouco) nesses últimos meses, quando eu realmente decidi parar de pedir as coisas e começar a FAZER. Faça isso a partir de AGORA, e logo mais você estará comentando aqui para me agradecer. Boa sorte!
  9. Receber um elogio desse de alguém que admiro é uma baita de uma felicidade hahah! Valeu!
  10. É porque esses poketibias não chamam o nome da vocation, é tipo só uma palavra padrão mesmo, independente da vocation. Acredito que em pasta do server/lib/some functions.lua você encontre. Qualquer coisa, é só chamar aqui ou no PV
  11. Obrigado pela divulgação gratuita do meu trabalho! Já me apareceram 2 pessoas querendo encomendar módulos :)
  12. Estou pedindo a retirada do módulo, por conta do design completo que eu fiz. O autor dos códigos é o DZRU. Caso não queira retirar, tudo bem, isso não é nada pra mim. Você só está ganhando REP em cima de algo que você não editou um caractere se quer. Bom uso do módulo aí, só falta ter criatividade.
  13. Boa noite, fui eu quem fiz. Solicito a remoção Esse módulo pertence a Sonekz Otclient
  14. Muito bom! Dá para criar muita coisa bacana a partir disso, basta usar a criatividade
  15. Isso não significa que seja boa. Qualquer um pode usá-la como base.
  16. Perdão, é que havia postado em um outro fórum e copiado para postar nesse, acabou bugando. Assim que entrar no PC atualizo o post. Obrigado por avisar!
  17. E aí, galera! Hoje venho apresentar o projeto em que estou trabalhando muito, o JSPokémon! Talvez alguns se familiarizem com esse nome, pois já chegou a ficar online anos atrás, eu fazia parte da administração, mas sem total controle. Agora estou de volta com o projeto, e com uma nova equipe! A ideia do projeto é uma jogabilidade voltada para caças solo/equipe, missões variadas, histórias e duelos. Não apenas isso, mas serão um dos principais pilares, mas é claro que também temos outras ideias em mente. Informações *Contaremos com um mundo pokémon onde você poderá escolher uma profissão entre as que estiverem disponíveis, poderá entrar nas mais variadas zonas dimensinais. *O mapa está sendo desenvolvido do zero (e está quase pronto!) *O enredo dessa temporada estará concentrado na jornada/aventura "Dark & Light", nessa jornada você poderá escolher em qual lado da força ficará. *Poderá contar com os mais variados tipos de pokémon, desde normais, shinies à deltas, alolas, etc. *Estamos desenvolvendo novos sistemas para oferecer uma ótima diversão para nossos treinadores, sem que se torne monótona. Em breve estaremos realizando alguns testes, tanto fechados quanto abertos. Para participar da seleção de treinadores que serão convidados á participarem de testes fechados, basta acompanhar e curtir nossa página no Facebook, e não se esqueça de reagir e compartilhar as publicações, isso fará com que você tenha maiores chances! Screenshots Caso queira saber mais e acompanhar o projeto: Página: Facebook.com/JSPokemonReturn Grupo: Facebook.com/groups/JSPKM Whatsapp: Indisponível.
  18. E aí, galera! Hoje venho apresentar o projeto em que estou trabalhando muito, o JSPokémon! Talvez alguns se familiarizem com esse nome, pois já chegou a ficar online anos atrás, eu fazia parte da administração, mas sem total controle. Agora estou de volta com o projeto, e com uma nova equipe! A ideia do projeto é uma jogabilidade voltada para caças solo/equipe, missões variadas, histórias e duelos. Não apenas isso, mas serão um dos principais pilares, mas é claro que também temos outras ideias em mente. Informações *Contaremos com um mundo pokémon onde você poderá escolher uma profissão entre as que estiverem disponíveis, poderá entrar nas mais variadas zonas dimensinais. *O mapa está sendo desenvolvido do zero (e está quase pronto!) *O enredo dessa temporada estará concentrado na jornada/aventura "Dark & Light", nessa jornada você poderá escolher em qual lado da força ficará. *Poderá contar com os mais variados tipos de pokémon, desde normais, shinies à deltas, alolas, etc. *Estamos desenvolvendo novos sistemas para oferecer uma ótima diversão para nossos treinadores, sem que se torne monótona. Em breve estaremos realizando alguns testes, tanto fechados quanto abertos. Para participar da seleção de treinadores que serão convidados á participarem de testes fechados, basta acompanhar e curtir nossa página no Facebook, e não se esqueça de reagir e compartilhar as publicações, isso fará com que você tenha maiores chances! Screenshots Caso queira saber mais e acompanhar o projeto: Página: Facebook.com/JSPokemonReturn Grupo: Facebook.com/groups/JSPKM Whatsapp: Indisponível.
  19. Não, o player clicaria no item e abriria a lista de canais, antes de abrir a lista o sistema Setaria a vocation dele para uma outra. Cada canal que estiver na lista executaria uma talkaction diferente
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...