tataboy67
-
Total de itens
40 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
tataboy67 recebeu reputação de schibuola em [Encerrado] Preciso de um death cast pra OTX 11.49
Crie um arquivo com o nome de Death_Effect.lua e adicione isso:
function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) == true then Game.broadcastMessage("[".. getCreatureName(cid) .."] acabou de matar o [" .. getCreatureName(target) .. "]", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end return true end Adicione a TAG em creaturescripts:
<!-- Death Lua --> <event type="kill" name="Killed" script="Death_Effect.lua"/> E não se esqueça de adicionar em seu login.lua
'Killed',
Esse aqui é só para Player '-' é o que eu tenho ksksks
/\
-
tataboy67 deu reputação a Tungs em Sprites Otpokemon (V14.5) - 20/10/2018
Olá Comunidade do EKZ, estou criando esse tópico para trazer sprites atualizadas da otpokemon, em 2017 eu postei o update de natal deles e achei desnecessário ficar criando tópicos com cada versão, então decidi trazer em somente 1 tópico para resolver isso tudo. Se gostou não esquece de deixar o REP +
VERSION 13.38 ( 22/12/2017 )
VERSION 14 ( 25/07/2018 )
VERSION 14 ( 20/10/2018 ) NOVOS ITEMS, OUTFITS, EFFECTS
-
-
tataboy67 deu reputação a Crypter em [Encerrado] [Ajuda] Aprendendo
Atualizei a script, pensei que era pra verificar os slots do player, da uma testada agora.
-
tataboy67 deu reputação a Crypter em [Encerrado] [Ajuda] Aprendendo
local bag = player:getSlotItem(3):getItem() if bag and bag:isContainer() then for i = bag:getSize() - 1, 0, -1 do local id = bag:getItem(i):getId() local count = bag:getItem(i):getCount() local name = bag:getItem(i):getName() if itemid ~= 0 then print("{Name: "..name..", ".."Id:"..id..", Count: "..count.."}") end end end
-
tataboy67 deu reputação a lazarocp em [Resolvido] [Pedido Simples] Tile que expulsa Player
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid)then cid:teleportTo(fromPosition, true) cid:getPosition():sendMagicEffect(EFEITOAQUI) end end
-
tataboy67 deu reputação a Gabrieltxu em [Resolvido] Mudando o sistema de lvl do servidor
provavelmente arruma isso no proprio catch na parte q seta as coisas
-
tataboy67 deu reputação a Killua em Sistema de Cultivo (plantação)
Olá, amigos. Hoje é terça, portanto, venho trazer mais um script do SDT, para ver todos os scripts, clique aqui.
Sistema de Cultivo
Vídeo de como o sistema funciona:
Resumindo: Você ara o solo com uma enchada e depois planta uma semente no solo arado. A semente brota e pode crescer, virando uma planta que dará origem a um fruto, ou morrer. As plantas também podem ser removidas usando a enchada. Eu me certifiquei de não deixar nenhum bug, como: plantar uma semente em cima da outra, arar solo com item em cima, remover plantas fora dos solos e etc. Ainda assim, caso encontrar algum bug, poste aqui.
Crie cultivo.lua em data/actions/scripts e coloque:
Em data/actions/actions.xml, coloque essas TAGs:
<action itemid="2552" event="script" value="cultivo.lua"/> <action itemid="7732" event="script" value="cultivo.lua"/> Para configurar, basta editar as variáveis de acordo com os comentários dentro do script.
Abraços e continuem acompanhando o SDT.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.