Ir para conteúdo

ranymaneyy

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ranymaneyy postou

  1. Não, eu libero igual as de entrada? 7171 e 7172 TCP e UDP?
  2. Eu ja tentei por hamachi também, porque seria util porque como eu disse, não quero publico, apenas para alguns amigos proximos... Mas o erro continua.
  3. Estou com um server DxP, postado pelo Taiger em 2016. Liberei as portas do meu roteador Liberei firewall do Windows. Criei ip no "no-ip", adicionei no "otserver list" (só para ver se estava mesmo online). Mandei o link do cliente da publicação do taiger para ele baixar o cliente, mas quando ele tenta logar, aparece o seguinte erro. Connection failed (ERROR 10061) Ja tentei por Hamachi também mas o erro continua. NÃO DESEJO COLOCAR O SERVER ONLINE PUBLICO, SÓ PARA ALGUMAS PESSOAS PRÓXIMAS. Creditos: Taiger por disponibilizar o server...
  4. Aquela sua base que postou em 2016 pra mim que sou iniciante, achei muito boa, eu queria trabalhar nela mas pra ficar offiline mesmo, até porque não tenho cash pra sustentar um host e minha net é baixa, o maximo de online que iria deixar é pra uns 5 rl's meus brincar. Mas como eu disse, sou iniciante, eu não consigo nem logar kkkk' Estou vendo uns videos e estudando bastante sobre o assunto, mas ainda esta bem complicado. E como faço pra fazer ele rodar em WIN?
  5. Eu sou novo na area de Admin... Alguém me explica como abro ele? Offiline mesmo, não estou achando o programa que faz abrir. Se alguém puder me explicar agradeço.
  6. Acho uma ótima ideia, sou novo nessa parte, mas sempre gostei de OT's e agora fazendo um curso de ti aprendendo um pouco de programação, no que eu puder ajudar vou ajudar!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...