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  1. voce conheçe algum sistema de market funcionando para tfs 1.0 ? obrigado!

  2. acabei de testar na 0.4, tá funcionando perfeitamente. Vc deve ter instalado errado @up bug limitar mobs removido.
  3. não tenho nenhuma base pra te mostrar aqui porém baixe um com pouco sistema, sem muita coisa que, obviamente, irá vir sem quase nenhum bug. Procure um sem muito Mod/system.
  4. quase toda base tem algum bug, pegue uma que tenha comentários positivos e desbugue-a. simples
  5. eu já expliquei isso no último post, sou obrigado.
  6. se quiser adicionar mais premios, é só adicionar mais tags, exemplo: [2] = {{itemid = 2393, count = 40}, {itemid = 2392, count = 30}}, [3] = {{itemid = 2393, count = 50}, {itemid = 2392, count = 40}}, [4] = {{itemid = 2393, count = 60}, {itemid = 2392, count = 50}}, [5] = {{itemid = 2393, count = 70}, {itemid = 2392, count = 60}}, [6] = {{itemid = 2393, count = 80}, {itemid = 2392, count = 70}}} OBS: no final da última tem q ter 3 chaves. script:
  7. adicione mais conteúdo se quer bastante player. ex: prints, rate exp, explique sobre os outros sistemas.
  8. no momento não está atualizado pra servidores derivados, vou arrumar isso hoje. testei em um dbo e deu o mesmo erro, quando eu atualizar vou editar o post.
  9. isso vem da sua criatividade @up tava testando novamente e vi um bug script atualizado retirado bug no citizen
  10. Explicação: Enquanto andar com o full addon de algumas ouflits irá sair efeito. Creaturescripts/scripts: creaturescripts.xml: <event type="login" name="EffectOutLogin" event="script" value="outfiteffect.lua"/> <event type="outfit" name="OutfitEffects" event="script" value="outfiteffect.lua"/> Configurando: local effect = { [136] = 3, [128] = 3, -- citizen [270] = 27,[273] = 27, -- jester [156] = 61,[152] = 61, -- assassin [147] = 44,[143] = 44, -- barbarian [148] = 45,[144] = 45, -- druid [157] = 68,[153] = 68, -- beggar [149] = 36,[145] = 36, -- wizard [279] = 17,[278] = 17, -- brotherwood [137] = 39,[129] = 39, -- hunter [141] = 66,[133] = 66, -- summoner [142] = 34,[134] = 34, -- warrior [155] = 31,[151] = 31, -- pirate [158] = 46,[154] = 46, -- shaman [288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter } Em [] é o ID da ouflit e depois do = é o número do efeito
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