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f55felipe

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  1. tenta entrar com seu ip de maquina, o 192.168.0.2 ou algo de genero
  2. Obrigado por responder e desculpa a demora, peguei o seu script e modifiquei para ele fazer teleport radom, VLW pela ajuda REP+ , falta so arrumar as pessoas ele sempre teleporta todas indepentes se tem 1 so na sala. __________________________________ local Config = { PosTPSpawn = {x=32991, y=32416, z=7}, -- pos que o tp vai manda PosPlayerTP = {x=32962, y=32077, z=7}, -- pos que o tp irá aparecer Tempo = 30, -- Tempo em segundos que o TP ficará no local até desaparecer e o tempo que irá teleportar os players da sala templo = {x=32957, y=32076, z=7}, AreaDe = {x=32989, y=32415, z=7}, AreaAte = {x=32993, y=32419, z=7}, from = {x = 32989, y = 32405, z = 8}, -- Posicao da topo esquerdo to = {x = 33003, y = 32419, z = 8}, -- posicao da base direita } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) doCreateTeleport(1387, Config.PosTPSpawn, Config.PosPlayerTP) doBroadcastMessage("O portal para o evento foi aberto e se fexará em 30 segundos.") addEvent(function() deleteTp() end, ((Config.Tempo * 1000)*1)) addEvent(function() mover() end, ((Config.Tempo * 1000)*1)) addEvent(function() doBroadcastMessage("O portal do evento foi fexado. Próximo evento em 1 horas.", 25) end, ((Config.Tempo * 1000)*1)) return true end function deleteTp() local delete = getTileItemById(Config.PosPlayerTP, 1387) doRemoveItem(delete.uid, 1) doSendMagicEffect(positioni, CONST_ME_TELEPORT) end function mover() local PlayersArea = RetornarPlayersArea(Config.AreaDe, Config.AreaAte) local TpTemplo = false if #PlayersArea > 3 then TpTemplo = true end for i = 1, #PlayersArea do if TpTemplo == true then local p = {x = math.random(Config.from.x, Config.to.x), y = math.random(Config.from.y, Config.to.y), z = math.random(Config.from.z, Config.to.z)} doTeleportThing(PlayersArea, p) doSendMagicEffect(p, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(PlayersArea, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Comecssssou!") else doTeleportThing(PlayersArea, config.templo) doPlayerSendTextMessage(PlayersArea, MESSAGE_STATUS_WARNING, "sem Pessoas suficentes, menos que 3.") end end return true end function RetornarPlayersArea(PosIn, PosFn) playersInArea = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local Pos = getCreaturePosition(pid) if PosIn.x <= Pos.x and PosIn.y <= Pos.y and PosIn.z == Pos.z then if PosFn.x >= Pos.x and PosFn.y >= Pos.y and PosFn.z == Pos.z then table.insert(playersInArea, pid) end end end return playersInArea end
  3. Va em data\weapons\scripts cria um arquivo wand.lua e coloque --------------------------------------- w = { [1] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 350000 , 559000 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[math.random(1, #w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end -------- va em data\weapons.xml e adicone </wand> <wand id="IDDOITEM" level="0" mana="0" min="7000" max="12000" type="physical" event="script" value="wand.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/> se esses nao forem os efeitos certos , pocure na pasta data\libs\contant
  4. Tudo beleza, estou com uma duvida em uma script que fiz, vamos la: queria que em2h em 2h abri-se o portal e leva-se tudos pra uma sala de espera depois de 5 minutos o portal fechava, ai se tivesse mais que 5 players nessa sala ele teleportaria todos para area diferentes no mapa se tivesse menos que 5 players jogava todos para o templo. comecei fazer um, so que nao consigo continuar porque sou bem ruim em lua. vo postar aq. local positioni = x=XXX, y=XXX, z=XXX} function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local time = 5 doCreateTeleport(1387, {x=XXX, y=XXX, z=XXX}, positioni) doBroadcastMessage("O portal para o evento foi aberto e se fexará em 5 minutos.") addEvent(deleteTp, time*60) addEvent(mover, (time+1)*60) addEvent(doBroadcastMessage, time*100*60, "O portal do evento foi fexado. Próximo evento em 2 horas.") end function deleteTp() local delete = getTileItemById(positioni, 1387) doRemoveItem(delete.uid, 1) doSendMagicEffect(positioni, CONST_ME_TELEPORT) end function mover() local frompos,topos = {x=xxx, y=yyy, z=z}, {x=xxx, y=yyy, z=z} area = {x = 1017, y = 1026, z = 7} for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(b),frompos, topos) then doTeleportThing(b, area) end return true end ---------------- desde ja obrigado e agradeco
  5. Opa tudo bem pessoal, estou como uma duvida nas mensagens de broadcast, as mensagens brancas e vermelhas que aparece no meu servidor. Entao, ja fui no creaturescripts e globalevents e nao tem nenhum script rodando la , alguem sabe onde pode estar rodando essa script? me ajudem ai nao sei mais oque fazer. Obrigado
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