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samlecter

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  1. Desculpa reviver, mas achou a causa e/ou solução desse erro? Tá acontecendo comigo em alguns casos
  2. samlecter

    [Resolvido] Spell

    no código da spell em pokemon moves.lua (lib) você altera a area na função que a spell usa, ex: doMoveInArea2(cid, 27, confusion, NORMALDAMAGE, -min, -max, spell, ret) "confusion" é a area, pra ver as areas existentes/criar novas vai em areas.lua (lib) lá vai ter isso aqui: confusion = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } 2 é a posição do pokemon, e todos esses "1" correspondem a area
  3. Deve ser no level system.lua (lib), functions adjustStatus (pokemon do player) e adjustWildPoke (selvagens).
  4. O mano, eu descompilei o um client que foi usado a dll de extender sprites, só que quando eu descompilo ele, não vem todos os arquivos, como o dat2, a dll que usaram para extender e tals, ae quando eu tento abrir no object builder da erro, tem algum jeito de criar um novo dat para a spr ? sem que as sprites fica tudo bugada, ou descompilar o client para vim todos os arquivos de uma vez

  5. Resumindo, o npc "reborna" o personagem se ele for entre o level 200 e 600, só isso, o resto são só checagens se ele está dentro desse level, e pra ver qual a vocation dele, de acordo com a vocation os parâmetros da function doReborn mudam. Pra saber como funciona o reborn não é nesse script, procura na pasta lib por "function doReborn"
  6. consgue pegar sprite da novas sprite das pxg de 2018

  7. Eu já fiz mts alterações no otc, não posso simplesmente trocar os arquivos, não lembra quais alterou pra essas correções? daí eu comparo e vou adaptando, pretendo ajudar também, postar as correções que já fiz no otc tbm
  8. Boa tarde, que bugs eram esses? Pode informar o que alterou pra corrigir isso, ou pelo menos quais arquivos?
  9. Depende do estilo que você quer no game, se não lançou ainda é mais fácil de ser bem recebido do que trocar depois que o jogo já estiver online. Acho que seria legal sim, mas só se fosse infinito e conquistado ganhando dos ginásios.
  10. Novos servidores adicionados lá estão com problema também, não atualiza que está on, mostra sempre como offline, sem mostrar quantos players on, nem o uptime certo, inclusive há servidores lá no topo, com patrocínio ou algo do tipo dessa forma também, nem compensa colocar lá pq vão achar que seu jogo está offline
  11. Esse primeiro erro é na spell "Portais", acha isso no pokemon moves: elseif spell == "Portais" then Eu vi que ela é utilizada no Hoopa, certo? Logo abaixo dela, tem outra spell "PsyQuake" também utilizada no Hoopa, e as 2 spells utilizam a mesma storage, são iguais já que você copiou da spell Earthquake, muda a storage na linha 1613 e 1614 do pokemon moves pra isso: setPlayerStorageValue(cid, 2743591, 1)addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 2743591, -1) e na linha 1608 troca o type da spell de GROUNDDAMAGE pra PSYCHICDAMAGE também, pode ser que esteja dando algum conflito também com um tipo de dano no pokemon moves e outro diferente na tabela de spells (acho que não mas não custa arrumar).
  12. O site está informando que o ot está offline, e não aparece a quantidade de players online / players max reparei que acontece com alguns outros poketibias que fui pesquisar também, como proceder? @EDITED: Testei com o IP e com o domínio, fica assim como offline e sem mostrar os players do mesmo jeito, esperei 1 dia com IP e 1 dia com domínio pensando que poderia ser só a atualização do site e tal...
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