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samlecter

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  1. samlecter

    [ Duvida ] Opcode No Otclient.

    Desculpa reviver, mas achou a causa e/ou solução desse erro? Tá acontecendo comigo em alguns casos
  2. samlecter

    [Resolvido] Spell

    no código da spell em pokemon moves.lua (lib) você altera a area na função que a spell usa, ex: doMoveInArea2(cid, 27, confusion, NORMALDAMAGE, -min, -max, spell, ret) "confusion" é a area, pra ver as areas existentes/criar novas vai em areas.lua (lib) lá vai ter isso aqui: confusion = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } 2 é a posição do pokemon, e todos esses "1" correspondem a area
  3. samlecter

    [Encerrado] ocupo de su ayuda en estatus pokemon

    Deve ser no level system.lua (lib), functions adjustStatus (pokemon do player) e adjustWildPoke (selvagens).
  4. samlecter

    AJUDA A ENTENDER SCRIPT

    Resumindo, o npc "reborna" o personagem se ele for entre o level 200 e 600, só isso, o resto são só checagens se ele está dentro desse level, e pra ver qual a vocation dele, de acordo com a vocation os parâmetros da function doReborn mudam. Pra saber como funciona o reborn não é nesse script, procura na pasta lib por "function doReborn"
  5. samlecter

    PokeProject v0.1

    Eu já fiz mts alterações no otc, não posso simplesmente trocar os arquivos, não lembra quais alterou pra essas correções? daí eu comparo e vou adaptando, pretendo ajudar também, postar as correções que já fiz no otc tbm
  6. samlecter

    PokeProject v0.1

    Boa tarde, que bugs eram esses? Pode informar o que alterou pra corrigir isso, ou pelo menos quais arquivos?
  7. samlecter

    [Arquivado]Sistema de HM - PokeTibia

    Depende do estilo que você quer no game, se não lançou ainda é mais fácil de ser bem recebido do que trocar depois que o jogo já estiver online. Acho que seria legal sim, mas só se fosse infinito e conquistado ganhando dos ginásios.
  8. samlecter

    OTSERVLISTS.COM - Regras e Dúvidas

    Novos servidores adicionados lá estão com problema também, não atualiza que está on, mostra sempre como offline, sem mostrar quantos players on, nem o uptime certo, inclusive há servidores lá no topo, com patrocínio ou algo do tipo dessa forma também, nem compensa colocar lá pq vão achar que seu jogo está offline
  9. samlecter

    [Resolvido] [Resolvido] Erros Pda Poketibia

    Esse primeiro erro é na spell "Portais", acha isso no pokemon moves: elseif spell == "Portais" then Eu vi que ela é utilizada no Hoopa, certo? Logo abaixo dela, tem outra spell "PsyQuake" também utilizada no Hoopa, e as 2 spells utilizam a mesma storage, são iguais já que você copiou da spell Earthquake, muda a storage na linha 1613 e 1614 do pokemon moves pra isso: setPlayerStorageValue(cid, 2743591, 1)addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 2743591, -1) e na linha 1608 troca o type da spell de GROUNDDAMAGE pra PSYCHICDAMAGE também, pode ser que esteja dando algum conflito também com um tipo de dano no pokemon moves e outro diferente na tabela de spells (acho que não mas não custa arrumar).
  10. samlecter

    3 Passos para divulgar seu OTServ de graça!

    Ainda com os mesmos problemas...
  11. samlecter

    3 Passos para divulgar seu OTServ de graça!

    O site está informando que o ot está offline, e não aparece a quantidade de players online / players max reparei que acontece com alguns outros poketibias que fui pesquisar também, como proceder? @EDITED: Testei com o IP e com o domínio, fica assim como offline e sem mostrar os players do mesmo jeito, esperei 1 dia com IP e 1 dia com domínio pensando que poderia ser só a atualização do site e tal...
  12. samlecter

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    MDS, o que tem de gente citando o próprio post (gigante por sinal) e poluindo aqui é impressionante... E respondendo sua pergunta, 1ª e 2ª completa, 3ª e 4ª incompleta.
  13. samlecter

    [PEDIDO/AJUDA] Abrir DAT/SPR

    Posta o spr, que se eu conseguir abrir eu posto desbloqueado aqui, agora ensinar como fazer é meio complicado...
  14. samlecter

    [Resolvido] Verificar se tem pokemon.

    Adiciona isso e testa aí: -- se não funcionar, tenta trocar os parâmetros thing por cid, ex: ...getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)...local ballsCount = 0 ballsCount = #getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(thing, 3).uid) if getPlayerSlotItem(thing, 8).uid ~= 0 and isPokeball(getPlayerSlotItem(thing, 8).itemid) then ballsCount = ballsCount+1 end if getPlayerSlotItem(thing, 10).uid ~= 0 and isPokeball(getPlayerSlotItem(thing, 10).itemid) then ballsCount = ballsCount+1 end if ballsCount > 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendCancel(cid, "Guarde seus pokemons primeiro.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end
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