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TomProgammer

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Sobre TomProgammer

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  • Forma que conheci o xTibia
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    Programador

TomProgammer's Achievements

  1. Eaaaaaai galerinha! Bom eu não tenho muita noção, então queria ajuda de vocês, tentei balancear aqui, mas fica meio "estranho".. Meu ot é por stage.. Stage.xml Bom os danos da armas são: Mage - > 2,5k a 3k ou 2k a 2,5k atk/arma vip Paladin - > 200 de atk/arma vip Knight - > 200 de atk/arma vip Bom, pelo exp que pretendo nos monster, diriamos o player vai conseguir pegar level 3k depois de um bom tempo.. Tipo 1 mês por exemplo, nada muito além do level 3k, que o heal seja de acordo com o level, e com pouco de ml.. OT também não irá ter edited de life/mana. Então queria um health adequado pras vocações de acordo com os danos q será dos player.. kina = bate muito heala razoavel paladin = bate normal heala mais q o kina mage = bate menos q os dois, mas heala mais q os dois.. Aliás, se isso ficar ruim.. alguém me mande um balanceamento ai legal, não precisa ser nesse padrão, mas q seja nesse stage e com esses danos, ou alterando um pouco o stage/dano. Abaixo ficar os health de cada vocação.. Mage: Paladin: kina Então é isso ai.. vlw amo vocês
  2. Eaae povnho do xtibia xD Bom galera, estou com um probleminha aqui, eu baixei o Dat editor e otitemeditor. Eu tenho uns itens no meu mapa(creio que todo mundo) que dá para você ver eles lá pelo rme, nos raw pallete/others.. Lá tinha uns itens, q geralmente não tem nomes, so ficam assim " :xxxx" (xxxx é o id, suponha). Então resolvi pegar um desses items, e transformar em uma armor, até porque ela pelo design(sprite) é uma armor mesmo, pórem, quando ela entra na bp, ela é acumulativa, igual gold coins, toda vez q eu coloco uma dentro da bp, ela vai indo sem ocupar mais um sqm(stacktable). Então resolvi editar, abri o Dat editor, coloquei dat/spr do tibia 8.6 (baixado na net, normal) dei o OPEN, ai apareceu os items diverso. Em seguida, casei o CID dá armor, e removi a caixinha stacktable, dps compilei, normal.. Apos feito isso, joguei os arquivos dat/spr compilado pra pasta do otitemeditor, abre ele, fui em items.otb do meu servidor, cliquei em (verify items e create missing client items) assim, apareceu meu item lá. E obviamente, estava marcado o stacktable no item; desmarquei a caixinha lá também, em seguida criei a tag normal no items.xml com o id certinho e salvei.. Tudo certinho.. Ai quando eu abro o ot, quando eu crio o item compilado, dá debug '-' não consigo nem entra na acc mais depois de compilar, acontece a msm coisa quando eu crio um item novo, dá debug sempre -.- Espere q me ajudem! Obrigado.. Obs: Meu ot é 8.6 com a distro de 0.3.6 compilada por damson.
  3. Tenta isso, --- >> Crie um arquivo.lua em data/movements/scripts. E cole isso dentro. function onStepIn(cid, item, pos) newpos = {x = X, y = y, z = 7} pos = getPlayerPosition(cid) msg = "Allowed only for Premium Accounts" if item.uid == 1200 then if isPremium(cid) then else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) getThingfromPos(pos) doSendMagicEffect(pos,2) doTeleportThing(cid,newpos) doSendMagicEffect(newpos,10) end return true end end Agora crie a tag: <movevent type="StepIn" uniqueid="X" script="Arquivo.lua" /> Explicando.. newpos, você coloca posição do seu templo. e ali aonde tá 1200, é o UniqueID do tile, coloque o mesmo UId da tag.
  4. Dan, o sistema não deixa o player morrer, acc pega life 0, mas eu ainda consigo locomover as acc mesmo estando com vida 0.
  5. Esse sistema eu tenho @@Caktchup, ele da muito trabalho pra instalar, e não é muito bom, amigos que usam, reportam debug, com esse cast :s Eu ainda não tentei programar pra jogos, eu sei que so muda a sintase, to começando agora em c++.. Eu programava em Delphi, java.. Coisas mais de SHOP. Eu ainda não tentei programar pra jogos, eu sei que so muda a sintase, to começando agora em c++.. Eu programava em Delphi, java.. Coisas mais de SHOP.
  6. FALA AE GALERA! Bom, queria saber o que eu preciso pra poder instalar Cast System no meu otserv.. Eu tenho um TFS 0.3.6 Compilador por Damson.. o OT ta praticamente sem sistema e sem nada, queria ver como que faz pra poder instalar cast system lá.. Se alguém me dizer as etapas, como que faz, se precisa de programas e tals..
  7. function onKill(cid, target, lastHit) if(isPlayer(target) ~= true) then return true end if (isPlayer(cid) == true) and (isPlayer(target) == true) then if getPlayerSkullType(target) == SKULL_WHITE then addPlayerRep(cid, 30, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) elseif getPlayerSkullType(target) == SKULL_YELLOW then addPlayerRep(cid, 30, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) elseif getPlayerSkullType(target) == SKULL_RED then addPlayerRep(cid, 40, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) elseif getPlayerSkullType(target) == SKULL_BLACK then addPlayerRep(cid, 45, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) elseif getPlayerSkullType(target) == SKULL_NONE then removePlayerRep(cid, 30, TEXTCOLOR_RED) end return TRUE end end Creature Script
  8. Falaaa xtibianos... Galera, to com um script aqui, de rep system, queria saber se alguem consegue privar ele pra um sistema, que matar o player com o msm IP, não da rep.. Entendeu? Sempre tem os safadinhos que abrem MC e vão ficar matando o MC pra ganhar rep.. Será que também consigo tira o sistema da database? As vezes da um lagzin ao player morrer, creio eu q seja por causa da db..
  9. Falaa ae.. Bom eu venho olhando alguns topicos, e vejo que esse cast on, é um problema pra conseguir.. Será que alguém tem o cast on, que entra pela tela do "login" que aquela tela do login, vira a list de cast on, e pra entra na account managger é 1/1 ? Pra TFS 0.3.6 / 8.6 Agradeço desde de já
  10. Fala ae galera do xtibia! Queria saber se alguém ja tem um sistema pronto, de Marriage (casamento), consistindo em um npc, e bonus para o casal. Contendo "anti-ip" que assim, não haja aquele MCzão para poder casar e aderir os bonus rs
  11. "Editou em qual versão, lembra? Uma das possíveis soluções é ir em propriedades - client version e mudar a versão padrão. E então tentar importar o mapa em cada versão (caso não souber a versão que utilizou). " Foi na versão 8.6... Meu pc teve uma queda de energia, Eu acho que foi isso, eu tinha acabado de aperta ctrl+s, caiu no meio do save do ot..
  12. Eaaaaae....... Bom vou direto ao ponto galera.. Eu peguei uma mapa.otbm com o tamanho de 7kb, praticamente, so tinha um quadrado no mapa.. Ai eu editei ele, fiz a cidade principal e tals, tá com um tamanho de quase 500kbs agr, fiquei uma semana editando.. Ai agora, eu reiniciei o notbook, para muda de sala pro quarto, fui abrir o mapa dnv e apareceu esse erro COULD NOT OPEN FILE "C:/USERS/DESTINO OTSERV/Forgotten.otm"; This is not a valid OTBM file or it does not exist.. Cara, namoral? Como assim, eu tava editando a 2 minutos atras, so reiniciei o pc, e agora começou com essa palhaçada.. tem 1 semana de trampo ai, se alguem puder me ajuda a reverter isso! grande abraço.
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