Ir para conteúdo

Mizakinha

Campones
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Mizakinha

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

911 visualizações

Mizakinha's Achievements

  1. Beleza, e pra modificar isso, pros moves gastarem stamina, como eu faço? Teria que mexer nas sources ou da pra fazer por script mesmo?
  2. Como faz para a stamina abaixar? ela ta infinita
  3. Como faz pra usar a particle aura? Aqui só funciona as da premier ball. E o y-ghost? Aqui não funciona... vocês conseguiram usar?
  4. Aqui nao funcionou, ficou assim: @GamerGoianoConsegue ajudar?
  5. Alguém sabe onde que tira essa mensagem? Procurei em todo canto e não achei. Ela aparece quando eu uso skills nos bichos, mas não tem nada a ver com clã. Testei com um char recém criado e aparece essa mensagem quando eu ataco...
  6. Alguem conhece algum updater que funciona nesse cliente?
  7. Olá, estou usando como base o server PokeNumb. Minha dúvida é: os cooldowns das spells dos pokemons estão diminuindo enquanto os pokemons estão dentro das balls. Gostaria que diminuísse somente quando o pokemons está pra fora. Alguém sabe onde posso mudar isso?
  8. Obrigado maninho, era no mapa mesmo! Arrumei aqui O cooldown das spells dos pokemons estão diminuindo enquanto o pokemon está dentro da pokeball, queria que diminuísse só quando o pokemon está para fora. Alguém sabe em qual parte do código fica isso e como eu posso arrumar?
  9. Olhei no action.xml e não tem nenhum deles duplicado não, tem alguns deles que nem tem lá (1807 e o 1150), o restante só aparece uma vez, vou deixar o arquivo aqui embaixo para você dar uma olhada. actions.xml
  10. Alguém sabe resolver esse erro quando liga o server? Consegui tirar todos os outros, só falta esse
  11. Muito obrigado, consegui fazer funcionar com esse site! Estou com mais uma dúvida, na hora de importar o sql pro banco está dando esse erro, sabe o que pode ser e se pode dar algum problema?
  12. Alguem conseguiu encontrar um site compativel com esse servidor?
  13. Pode me enviar o link no privado, por favor? Desde já agradeço!
  14. Mizakinha

    OTClient bugado

    Alguém me ajuda pelo amor de Deus. Depois de infinitas tentativas eu finalmente consegui compilar as sources do SERVIDOR, substitui o arquivo .exe que gerou e coloquei na pasta do server, liguei o server e tudo funcionou perfeitamente, mas quando eu entro no servidor o client tá todo bugado. Alguém sabe o que pode ser? Eu compilei as sources do servidor não a do client, não mexi nada no client. To usando como base o Pokemon HuatsonOT V2.0 (DXP).
  15. Mizakinha

    Spells sem dano

    Salve! Estou com um probleminha nas magias que podem ser usadas a distancia no meu servidor. Quando o pokemon usa uma magia a uma distancia maior que 2 sqm ela não da dano... Eu consigo usar a magia a 6 sqm de distancia por exemplo, a magia sai, mas não da dano. Mesma coisa a 7 sqm, 5 sqm, 4 sqm, e por ai vai, o efeito da magia sai mas não dá dano. Ela só dá dano quando o outro pokemon esta praticamente colado no meu, a 1 ou 2 sqm de distancia. Isso acontece com todas as magias que podem ser usada a distancia. Alguém sabe o que pode ser? Estou usando o servidor de Hautson (DxP) sem level system como base.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...